[Vendo] Nissan 300ZX Twin-Turbo 1995

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Srs,
desde minha saída do S3, que permaneceu no Forum com o Sr. R Preto, passei por outro alemão, M3 E36 e então fui para um nipônico. Não me arrependo, o carro é show e anda muiiiiito mesmo, e claro, tração traseira sempre tem um "q" a + de emoção,
mas,
a saudade dos V em 45º tem batido e estou a procura de um VR6, para tal, preciso vender o Nissan.

Peço por ele 95 mil reais.
Pintou oportunidade !! vou liquidar por 78 mil reais gentem !!
Está com 2 turbinas novas, OEM,
escape ponta a ponta ( incluindo coletor ) no inox em 3" trazido dos Eua Mega Racing,
Filtros Esportivos Stillen,
e rodas italianas Gallop Monaco aro 17 com pneus 225/40-17.

Tudo no carro funciona, absolutamente tudo, e o estado equivale-se ao de um carro digamos ano 2005 ou 2006.
Interior em couro e alcântara no painel, o teto é targa e tenho todas as camas de proteção dele.

O carro é vermelho e cambio manual com shortshifter Stillen.
Tenho guardado o som original e as rodas originais, com pneus zero km Michellin comprados em fevereiro deste ano.
Vai nota de compra quando zero ( não, não sou único dono ! ), manual, chave original em titânio e chaves reserva.

Segue fotos e link do anúncio.

IMG_0018_zpsa8e6adfe.jpg


058152689_DSCN0228_122_383lo.jpg


DSC06144.jpg


DSC06145.jpg


http://www.webmotors...Anuncio=9181475
 

Rosscv

Membro
Bah que tesão cara ! nunca tinha visto este, muito massa !!
E tô contigo, o fato do 300ZX ser meio "estranho" é que confere a ele o grau de paixonabilidade ( existe isso ??!! ).
O bixinho anda muiiiiito !!

Esqueci de dizer,
aceito troca por VR6 em geral, ou A3 Sportback 2 portas ( existe ??!! )
 

della

Membro
Galera,

Vamos tomar mais cuidado com os offs nos anúncios, ficam páginas e mais páginas de "parabéns pela raridade"... "ai se eu tivesse dinheiro"... isso até atrapalha a venda, então vamos nos atentar a regra e fazê-la cumprir. Só postem nos classificados se houver interesse pelo produto ou dúvidas pertinentes a aquisição, caso contrário MP.

Logo mais farei uma limpa aqui.

Obrigado,
 

Rosscv

Membro
Sim, era de Camponas, foi do André, de lá pra cá fiz apenas mod's de admissão exaustão, onde estimo 340cv.
O modelo de 283cv era o automático, os de câmbio manual tinham 300cv como este.
Ele sempre foi um tanto grotesco nas arrancadas pois não dispôe de controle de tração, por esta razão é que calcei com pneus 275 atrás pois agora não frita nas passagens de marcha.
O 0-100 deve estar na casa dos 5,5s.
O consumo é estremamente relativo e diretamente relacionado ao estilo de andar,
se piso, faz 4 na cidade e 7 na estrada,
se ando normal, trocando em até 3,5k rpm faz 5,5 até 6 na city e vira 8 a 10 na cidade dependendo do trecho.

Curti d+ a foto deste A3 Sport prata, lindo !!!
Quanto se tira de cavalaria de um motor destes ? digo, sem comprometer outros itens e componentes OEM tais como embreagem e caixa ?
vira 300 ?
 

della

Membro
Sim, era de Camponas, foi do André, de lá pra cá fiz apenas mod's de admissão exaustão, onde estimo 340cv.
O modelo de 283cv era o automático, os de câmbio manual tinham 300cv como este.
Ele sempre foi um tanto grotesco nas arrancadas pois não dispôe de controle de tração, por esta razão é que calcei com pneus 275 atrás pois agora não frita nas passagens de marcha.
O 0-100 deve estar na casa dos 5,5s.
O consumo é estremamente relativo e diretamente relacionado ao estilo de andar,
se piso, faz 4 na cidade e 7 na estrada,
se ando normal, trocando em até 3,5k rpm faz 5,5 até 6 na city e vira 8 a 10 na cidade dependendo do trecho.

Curti d+ a foto deste A3 Sport prata, lindo !!!
Quanto se tira de cavalaria de um motor destes ? digo, sem comprometer outros itens e componentes OEM tais como embreagem e caixa ?
vira 300 ?

Com APR stage 2+ ele chega nesses 300CV, o Claudião aqui do clube tinha esse setup no SPB dele e era animal! Manda MP pra ele que ele pode te esclarecer mais sobre isso.
Detalhe é que a versão Sport é mais barata que a Sportback...
 

MarceloA3T

Membro
Sim, era de Camponas, foi do André, de lá pra cá fiz apenas mod's de admissão exaustão, onde estimo 340cv.
O modelo de 283cv era o automático, os de câmbio manual tinham 300cv como este.
Ele sempre foi um tanto grotesco nas arrancadas pois não dispôe de controle de tração, por esta razão é que calcei com pneus 275 atrás pois agora não frita nas passagens de marcha.
O 0-100 deve estar na casa dos 5,5s.
O consumo é estremamente relativo e diretamente relacionado ao estilo de andar,
se piso, faz 4 na cidade e 7 na estrada,
se ando normal, trocando em até 3,5k rpm faz 5,5 até 6 na city e vira 8 a 10 na cidade dependendo do trecho.

Curti d+ a foto deste A3 Sport prata, lindo !!!
Quanto se tira de cavalaria de um motor destes ? digo, sem comprometer outros itens e componentes OEM tais como embreagem e caixa ?
vira 300 ?

Valeu pelos esclarecimentos Rosscv !! Se souber de alguem que busca um esportivo indico seu carro !

Esses motores novos 2.0 T Fsi estão aguentando bem os Upgrades. Acredito que motor suporta uns 400 cv e 50 kgf de torque. O Cambio DSG parece que também aguenta nessa faixa...
 

Rosscv

Membro
Com APR stage 2+ ele chega nesses 300CV, o Claudião aqui do clube tinha esse setup no SPB dele e era animal! Manda MP pra ele que ele pode te esclarecer mais sobre isso.
Detalhe é que a versão Sport é mais barata que a Sportback...

Opa ! já mandei MP pro cara !! tks !!!
 

Rosscv

Membro
Galerinha, acionem seus contatos please !
Pintou uma oportunidade por aí e vou liquidar, 78 mangos !
78 mil reais leva com tudo o que tem direito, inclusive a ECU de 500cv que tá na caixa, rodas, turbinas, escape, leva tudo o que tiver direito, será por uma boa causa !!
ok.gif
 

Rosscv

Membro
Pois é, minha preferência seria por fechar com o Golf VR6 do HCorrea mas por ora não chegamos num acordo, em segundo plano, uma troca pelos S3 8L....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo