[Vendo] Molas H&R Sport

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Vendo jogo de molas H&R Sport, ideais para A3 8L / Golf MK4 / Bora automático ou tiptronic - P/N 29767-2 - porém servem em qualquer modelo de A3 8L.

Semi-novas, foram usadas por cerca de 15.000Km, estão em perfeitas condições, nunca foram cortadas ou aquecidas, estão como sairam da caixa!

Preço R$ 600,00
Produtos em São Paulo/SP - frete por conta do comprador.
Podem me contatar no (11) 96661-9943 / Whatsapp
E-mail [email protected] ou [email protected]

Abaixo foto ilustrativa e descrição técnica do produto (retirada da internet), além de fotos no carro para terem ideia de quanto baixa, posteriormente postarei fotos reais, preciso lavá-las antes de tirar as fotos...

amp-mola-esportiva-rebaixada-h-r-garage-store-garagestore(100).jpg


Kit molas esportiva H&R Sport

H&R Sport Springs oferece a aparência e dirigibilidade mais agressiva que você procura, sem perder o conforto ao contrário de sistemas de molas menos desenvolvidos. Esse kit de amortecedores e molas proporciona maior controle e foi desenvolvido para as ruas, gerando conforto e prazer ao dirigir. São fabricados a partir de uma mola de aço especial 54SiCr6 para garantir a qualidade e desempenho.

Características:
- Abaixa o carro em torno de 4-5cm;
- Confere ganho em aceleração;
- Confere ganho em frenagem;
- Oferece maior estabilidade;
- Não desgasta prematuramente a suspensão;
- Não necessita de nenhuma alteração na suspensão, além da troca da mola original pela mola da H&R.

Código: 29767-2

Montadas com calço abrasileirador e amortecedores originais:

dsc1200c.jpg


Sem calço abrasileirador e com amortecedores originais:
dsc0004wy.jpg


dsc0037gi.jpg
 

della

Membro
Tem problema se usar com os amortecedores normais??.. tenho uns turbo gas.
Estas molas foram feitas para uso com amortecedores originais, usei com os Monroe Premium por 15.000Km, porém elas acentuam o desgaste do amortecedor, caso você use muito o carro em terreno acidentado.
 

della

Membro
tem diferença nas mola do tip pro manual ?
Teóricamente sim, inclusive o P/N delas muda. Estou oferecendo as do TIP/Auto.

Os TIP e auto são 20Kg mais pesados, ou seja, as molas em tese são mais reforçadas. Já ouvi dizer que montadas no carro não se nota diferença na altura, porém devemos considerar que usar molas mais reforçadas pode sim deixar o carro ligeiramente mais alto, coisa que se resolve facilmente retirando o calço abrasileirador...

Segue um comparativo dos diversos pesos do A3 8L (retirado do manual do proprietário)

1.6 - 1165 ™ - 1210 (TA)
1.8 125CV - 1235 ™ - 1260 (TA)
1.8 150CV - 1250 ™ - 1270 (TA)
1.8 180CV - 1255 ™ - Peso do TIP não indicado, acredito que sejam os mesmos 20Kg extras do cambio AT.

TM = Manual
TA = Automático

As molas H&R pros A3 8L são divididas em dois tipos, um para carros manuais e outro para carros automáticos.

Vejam que o peso de um manual varia de 1165 a 1255Kg, ou seja, diferença de 90Kg entre 1.6 e 1.8 180CV e usam a mesma mola!

Os auto variam de 1210 a 1270Kg.

Fazendo uma análise livre, posso dizer com convicção que as molas que estou vendendo atendem inclusive os carros manuais e não acredito que dê diferença sensível na altura e se der será desprezível e pode ser resolvido com a retirada do calço...

Qualquer coisa estamos aí e pra quem quiser consultar o que eu disse sobre só os dois tipos a disposição no BR, segue link http://www.garagesto...olas_Esportivas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo