[VENDO] Molas H&R menos de 3 meses de uso.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala galera, to vendendo as molas que eu usava no meu A3. Vendi o carro a mais de um mês e retirei elas. Foram usadas muito pouco, menos de 3 meses. Comprei no site da Sigma Car, até tem a minha recomendação no site e podem ver a data da compra 30/07/2012.

Segue o link de onde comprei : http://www.carsigma.com.br/Molas-Esportivas/Molas-Esportivas/Molas-H&R/Audi/kit-molas-hr-audi-a3-16-a-18-turbo-typ-8l-kit-molas-hr-audi-a3-16-a-18-turbo-typ-8l___56877-SIT.html

Então galera, as molas estão muito pouco rodadas, dá pra dizer que são novas. Estou pedindo R$450, mas podemos negociar um valor para que com o frete não fique muito salgado.

Qualquer coisa é só comentar ae ou me mandar MP.

Abraços!

Ps: No meu A3 não mexi nos amortecedores, com os amortecedores originais e as H&R não dava fim de curso, ficou muito bom dessa maneira. Então quem tem os amortecedores originais não precisa se preocupar com isso. Ahh, e o carro fica lindo com elas, sem contar na estabilidade.

paulomko

Novato
Guilherme .........tem fotos do carro com elas?? queria vewr como que fica....
meu ta originalzinho mais queria abaixar ele...porém sem mexer em amortecedores e outras maneiras ai....se com essa molas já ficar mais baixo, já ta legal para mim......pois não quero baixar mto tbm....e só reduzir um pouco......

Guilherme .........tem fotos do carro com elas?? queria vewr como que fica....
meu ta originalzinho mais queria abaixar ele...porém sem mexer em amortecedores e outras maneiras ai....se com essa molas já ficar mais baixo, já ta legal para mim......pois não quero baixar mto tbm....e só reduzir um pouco......
Elas não baixam muito, eu particularmente não queria o carro socado e achei que ficava na medida certa. Segue as fotos do carro com elas:
Ul4XU.jpg

Gw316.jpg

o preço tá ótimo...
:) Não estou pedindo muito pois quero repassar mesmo, já que não estou mais com o audera :/

São para Mecanico ou Automatico?
São para o Mecânico de 97 a 06

Acho q esse link ai são das sport (red), certo? Se for, tenho interesse.

[]s,
Jordão
Infelizmente não são Jordaum, elas são pretas. Essa foto foi no dia em que elas chegaram:
554223_2261444513350_1225603122_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.