Vendo..Molas esportivas a3!!

Status
Não está aberto para novas respostas.
galera eu sou novo aqui mais só estou postando essas molas nos classificados porque podem
ser mais uteis para outros membros!!(não estou aqui só pra vender não em pois tem muita gente que faz isso em foruns)

vendo molas esportivas que estavam no meu carro!!

são semi novas....como minha noiva dirige ele (e não tem muito cuidado)prefiri deixar na altura original!!

a ex dona do carro falou que as molas são red coil mais não posso garantir ja que não tenho nota e nada que prove a marca!! são bem confortaveis e deixam o carro uns 3 dedos mais baixo!!

quero 250,00 frete pelo comprador!!sou de marilia interior de sp!!



Uploaded with ImageShack.us
 

Carlinho

Consultor Técnico
Ricardo, complete seu cadastro preenchendo sua localização, leia as regras dos classificados e adeque seu anúncio às mesmas.
 
Jonathan
estavam no meu A3 2001/2001 1.8T 180cv

eu cheguei a andar umas duas semanas com elas,mais como uso o carro no dia a dia e minha cidade só tem buraco resolvi voltar as originais mais por incrivel as esportivas não são tão diferentes das originais
em termos de conforto geral, só senti um pouco de fim de curso quando passa mais rapido em desniveis..!!

um abraço!!
 

jaltinier

Plantonista
Entendi Ricardo, to mto afins de rebaixar, mas tenho dois problemas, o seguro, meu corretor falou que pode dar merda em caso de algum sinistro e o carro é de uso diário, mas estou resistindo bastante à esses problemas...rsrsrs...mas valeu pela informação, vou pensar mais um pouco...pois os valor achei bom demais para molas novas....

Abraço
 
galera acabei voltando as molas para o carro porque coloquei aro 18"

e como minha noiva comprou um carro pra ela não vou mais ter dor de cabeça!!!

valew!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo