[VENDO] Molas Eibach Pro Kit p/ SPB

magoo

Membro
Molas Eibach Pro Kit p/ audi a3 SPB 07/...

Preço: R$800
Novo preço: R$700
Novo preço: R$600

wapp: (31)98461-2057

2w36v88.jpg

1zdxmar.jpg

Judeu

Novato
Amigão qual melhor preço vc consegue nelas? Consegue enviar para Goiânia? Quanto ficaria tudo....
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

magoo

Membro
Judeu disse:
Amigão qual melhor preço vc consegue nelas? Consegue enviar para Goiânia? Quanto ficaria tudo....

te faço o preço anunciado com frete por minha conta

Judeu

Novato
Opa mestre. Com essas molas o carro fica em uma altura baixa e bonita? Tem fotos dela em algum spb? Como é a forma de pagamento hehehe

Judeu

Novato
Bele... vou dar uma olhada acabei de fazer a aquisição de um jogo de rodas heheh

Tem interesse troca num:
Farol Projector DRL R8 Com Pisca Em Leds Audi A3 96/06
Tenho fotos do farois mando por email.

Caso queira ve onde comprei.
loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1835-farol_projector_drl_r8_audi_a3_96_06_black_o_par

Ou se interessar tenho uma bateria Impact nova 700 spl 700 d

Caso alguem tenha outras molas esportiva, ou H&R tenho interesse.

magoo

Membro
Lucas_fox disse:
Quanto rodadas tão as molas?
Tem nota?
Não sei quantos km rodado, comprei de um user do vwgolfclube junto com as rodas 19 e não cheguei a instalar as molas, apenas as rodas
Não lembro se tem nota, pela foto do anuncio parece ter um papel junto das molas, tenho que ver na caixa onde elas estão guardadas na minha loja mas estão em perfeito estado

Chucky

Novato
São mais macias que as H&R Sport ? Precisa de Urethane Cushion? Será que o jogo de pneus influencia mais na rigidez em ruas ruins?

magoo

Membro
Chucky disse:
São mais macias que as H&R Sport ? Precisa de Urethane Cushion? Será que o jogo de pneus influencia mais na rigidez em ruas ruins?
Eibach costuma ser mais macia que as H&R sim, não sei oque é Urethane Cushion... Sem duvida a altura do pneu que vc vai usar influencia d+ no conforto!

Lopes Renato Londrina disse:
ainda não vendi