[vendo]- Molas EIBACH FEDERN-BAIXEI R$500,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

RgsBarros

Novato
Pessoal,

Tirei hoje do meu A3 o conjunto com as QUATRO molas EIBACH FEDERN.

USADAS com menos de 5.000 rodados em perfeito estado. As molas são SHOW de bola, o carro não PULA.

R$500,00, ACEITO OFERTA!.

Contato: 21-7728-8008 ID: 7*294872 ou [email protected]

Estão comigo aqui no Rio de Janeiro-Grajaú.

Envio para qualquer lugar, custo de envio do COMPRADOR.

Vejam as fotos reais feitas HOJE, estão meio sujinhas:

DSC09391.JPG

DSC09392.JPG

DSC09394.JPG

DSC09395.JPG

phabran

Membro
Essas molas com amortecedores originais ficarão boas ou não? Como acabei de trocar a suspensão inteira menos as molas, seria um prejuízo grande pra mim.

RgsBarros

Novato
magoo disse:
tem fotos das molas no carro pra ter nocao da altura que fica?

Magoo, eu postei algumas fotos do meu carro com elas. Como essa fotos abaixo, infelizmente não tenho mais fotos. Posso te dizer q a distancia do para-lama para o pneus do carro fica papo de 3 dedos de altura.

editada1.jpg

RgsBarros

Novato
phabran disse:
Essas molas com amortecedores originais ficarão boas ou não? Como acabei de trocar a suspensão inteira menos as molas, seria um prejuízo grande pra mim.

Fala Phabran,

Eu tava usando com os amortecedores originais e a suspensão estava show de bola.

Eu até recomendo colocar com os amortecedores originais mesmo. Pois se vc encher o saco, é só trocar a mola e pronto. Eu gostei MUITO dessas molas, porém onde eu moro não tem como, ruas horriveis e sempre quando eu entrava/saia da garagem eu raspava embaixo do carro. Te digo que infelizmente tive q voltar para altura original...

As molas estão exatamente como nas fotos, são muito boas muito mesmo.

phabran

Membro
Meu dilema real é esse que citou: altura do chão. Vou pensar e ver o que faço. Para ter uma idéia, hoje com a altura original eu raspo para entrar na minha garagem...

RgsBarros

Novato
Phabran, fica lindo demais o carro.

Ao levantar o carro eu vi onde raspava, principalmente no peito de aço e no intermediário do carro. Originalmente o carro já é baixo, comparado a outros, com essas molas o carro fica mais baixo ainda mas foi o q eu lhe disse o carro não PULA de jeito algum. As molas são show de bola...

Pensa aí e me fala.

RgsBarros

Novato
Codezito, Qualidade na produção e a garantia é de 100.000 milhas. Muita gente não sabe disso, mas é verdade.

A mola é SHOW de bola, já usei de outras marcas e essa eu te falo o carro não pula em momento algum. De todas que eu usei essa foi sem DUVIDA a melhor. Se for rebaixar o carro tem q ser elas...

madmax

Membro
Boa noite,

Vc aceita um filtro k&n in box com menos de um mês de uso como parte do pagamento das molas?
Quanto fica o frete para o cep 13212-202?

RgsBarros

Novato
madmax disse:
Boa noite,

Vc aceita um filtro k&n in box com menos de um mês de uso como parte do pagamento das molas?

Fala MadMax,

Desculpe pela demora na resposta. Infelizmente não aceito troca por esse tipo de produto. Mas to aceitando oferta, preciso desocupar lugar lá em casa.

RgsBarros

Novato
Kitsune disse:
RGS,

As molas eram pro seu? 1.8T com Tip?

Abraço!

Sim, estavam no meu 1.8T 180cv 00/00 manual. Acredito q sirva no seu carro tbm.

To preciso desocupar lugar lá em casa, to aceitando oferta para enviar logo.

madmax

Membro
RgsBarros disse:
madmax disse:
Boa noite,

Fala MadMax,

Desculpe pela demora na resposta. Infelizmente não aceito troca por esse tipo de produto. Mas to aceitando oferta, preciso desocupar lugar lá em casa.

Blz então, quanto fica o frete para 13212-202? vc faz R$ 400,00 á vista?

RgsBarros

Novato
Claro q faço meu nobre, por R$400,00 é tua.

O frete fica em R$40,00 por PAC, afinal de contas é meio pesado.

Amanhã seria um dia ideal para que eu mande isso para você pois eu não irei trabalhar, fico aguardando a sua posição sobre a compra.

Qualquer coisa me manda um email: [email protected] aí eu te passo os meus dados para deposito etc.

Ah! Acabei de mandar um email para vc, pro hotmail.com

madmax

Membro
RgsBarros disse:
Claro q faço meu nobre, por R$400,00 é tua.

O frete fica em R$40,00 por PAC, afinal de contas é meio pesado.

Amanhã seria um dia ideal para que eu mande isso para você pois eu não irei trabalhar, fico aguardando a sua posição sobre a compra.

Qualquer coisa me manda um email: [email protected] aí eu te passo os meus dados para deposito etc.

Ah! Acabei de mandar um email para vc, pro hotmail.com

Já respondi o seu e-mail.

Status
Não está aberto para novas respostas.