Vendo meu S3

Bom muitos podem achar estranho, mas existe uma chance de conseguir trocar de carro. UM carro de dois lugares eu não vou conseguir ter quando tiver filho. Se o outro carro for negociado, o S3 fica em casa ainda.

Sobre o S3 tem esse post aqui: viewtopic.php?f=25&t=3872

Está com 70 mil km

Sendo transparente, como sempre fui, o carro tem alguns itens pra fazer:
Polimento geral (foi feito)
Parachoque traseiro (foi feito)
Instalar as buchas e rolamento traseiros
Instalar o forge intank hose (foi feito)
Fazer remap (está feito, talvez fazer novo acerto)

Quem tiver interesse ou dúvida, por favor mande mp ou e-mail para: [email protected]

Pra quem não conhece o carro, uma foto:

IMG_4750.jpg

VALOR: R$ 44.000,00

Rodinei

Moderador
Rafael,

num anuncio deste não sei o que desejar, se para vender o carro ou não vender, pois sabemos que curte bastante a máquina, e deu um talento legal.

Então desejo o melhor pra ti.

Vlw.

Rodinei disse:
Rafael,

num anuncio deste não sei o que desejar, se para vender o carro ou não vender, pois sabemos que curte bastante a máquina, e deu um talento legal.

Então desejo o melhor pra ti.

Vlw.

Rodinei, é isso ai o que tiver que ser será. O carro só esta anunciando aqui, pois tem que ser vendido pra quem entende! Então seja o q for melhor!

abraços;

MarceloA3T

Membro
Belo S3 !!

Recomendo forte pra quem tem interesse em um S3. Ja vi e ja andei no carro e o carro é muito novo !! Zerado por fora, zerado por dentro. Nao faz nenhum barulho interno.
E anda muito !!! Saida violenta !! Quem nunca andou num S3 não vai entender. Freios superiores tb e com esses Pneus Neova e essas pastilhas EBC ficaram muito melhores !!

Abraço e boa sorte !!
Espero que o próximo dono cuide tão bem quanto vc !!

Thomas

Administrator
sem palavras.....
Parabéns novamente pela máquina, e espero e MUITO que alguém daqui do clube fique com ele!!!! pois nós não queremos que ele se " perca" por aí..

Abração

Thomás Lèlis

Jordaum

Aro 99
Manutenção mais do que em dia desse carro.. Parabéns!

Eu também tenho uma planilha semelhante do meu carro, é sempre bom ter um histórico detalhado de tudo que já foi feito no carro.

E pelo nível do carro, o preço ta muito bom, pois isso é praticamente a tabela FIPE dele.

Boas vendas!

[]s,
Jordão