Júnior
Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Bem, chegou a hora de vender o melhor carro que eu já tive, o A3 ficou comigo desde 2007 até os dias atuais, e foram 5 anos de só alegrias.
Queria deixa-lo até como 2º carro, mas como meu recente casamento e a obra da minha casa não estão permitindo, chegou a hora de me atualizar.
Chega de historinha e vamos ao carro!
Audi A3 2005 preto Ebony Perolizado 1.8T 150 HP cambio manual + Teto solar
Itens de série:
Bancos de couro + volante revestido de couro (hidratados a cada 2 meses)
4 Airbags
CD Player com capacidade pra 6 cd’s
Ar condicionado Digital gelando muito
Vidros, travas e retrovisores elétricos
Retrovisor interno Fotocrômico
Alarme oem
Teto Solar elétrico
Bancos do motorista e passageiro com regulagem de altura
Coluna de direção regulável em altura e profundidade
Computador de bordo completo: além de monitorar o trivial –consumos, vel média, tempo de viagem, etc- tbm monitora todas as lâmpadas do carro, portas pastilhas de freio, nível de óleo, combustível... (e com todas as linhas acesas funcionando no painel ---coisa difícil de se encontrar)
Travamento automático das portas a partir de 20 km/h (bomba de vácuo nunca deu problema)
Luzes de cortesia e leitura para todos os ocupantes
Manual do proprietário + manual de manutenção + manual do Symphony 2 + capa do manual original Audi + chave reserva (nunca usada)
Painel com revestimento suave ao toque com NENHUM RISCO OU DESCASCADO (jamais foi restaurado)
Além de todos os itens de série o comprador vai levar um A3 com TODAS as manutenções preventivas estipuladas no manual até os 70 mil kms feitas na concessionária (R$ 8.000,00 o preço da última) carimbadas, e as demais feitas com mecânico da Audi (Bruno da antiga F& B), pneus Bridgestone Potenza G3 com 70% de vida, rodas totalmente reformadas (pintadas e sem empeno) pintura cristalizada há 1 ano, com reforços por cera Pastewax a cada 4 meses, andando com Pódium, todos os filtros trocados a cada troca de óleo, Oleo Pentosynth 5W40 + Millitec 1 a cada 7 mil kms
Itens/ UP’s (com respectivos preços) que o carro tem, instalados pela minha vontade e que acompanham o veículo:
Aerofólio Audi S3 300 reais
Junta Power Gasket 180 reais
Velas Denso Iridium japonesas 150 reais
Buchas da Balança do Golf R32 180 reais
Buchas da Barra estabilizadora de PU ECS Tuning 140 reais
Tampao magnético do cárter ECS Tuning 80 reais
Todos os calços do motor (direito, esquerdo + o Dogbone) Novos 750 reais
Discos de freio Power Brakes frisados (os 4) + pastilhas de freio da Stockcar 900 reais
além de xenon no farol baixo e nos de milha + Lamin X amarelo nos de milha
VALOR DOS ITENS ADICIONAIS INSTALADOS= + de 2.670,00 Reais
OBS.: Há de se dizer que todas essas peças com excessão do aerofólio, dos discos de freio e pastilhas e o escapamento, foram trazidas dos Estados Unidos, e não estou botando 1 real do preço do IMPOSTO QUE EVENTUALMENTE ME FOI COBRADO, do frete, e NEM o da mão de obra que me foi cobrada pra instalar tudo isso.
Quem quiser levar o carro com tudo isso e manutenção em dia (correias, esticador hidraulico e mecanico novos, fluido de freio e de arrefecimento novos, juntas da tampa da valvula e do esticador de corrente de comando novas, Ventuinha do radiador -a grande- nova trocada recentemente pois percebi que a original estava começando a apenas fazer brisa) com todas as peças originais trocadas por mim -que estão guardadas- Leva o meu carro por
R$ 32.500,00 NOVO PREÇO 30.900,00
+IPVA 2012 PAGO INTEGRAL
+ IPVA 2013 PAGO INTEGRAL
tirando os 2.670,00 de acessórios, o carro tá saindo por 28.330,00 Reais
Detalhes que o carro possui:
Forro de teto começou a cair (arranquei fora o da capa do teto solar)
Sem multas.
Carro funciona absolutamente TUDO. Não tem MANUTENÇÃO NENHUMA PRA FAZER!!!!
As fotos estao no tópico do meu carro, acredito que muitos aqui ja viram, mas vou procurar botar as fotos aqui no anuncio tbm, inclusive peço ajuda aos moderadores pra me ajudar nessa pois estou numa correria danada.
Caso alguem queira pechinchar, não tem problema, tbm diminuo o preço de venda do carro. Dai eu vou desmontando todas essas peças de Upgrade do carro e colocando as originais (haja vista todas elas estarem em bom estado de funcionamento) conforme forem pechinchando.
qqr coisa MP, ou entao me liguem
Nextel 78494163 id 81*62989
ou 97973545
TOPICO COM FOTOS DE TUDO
viewtopic.php?f=25&t=59&p=242#p242
Queria deixa-lo até como 2º carro, mas como meu recente casamento e a obra da minha casa não estão permitindo, chegou a hora de me atualizar.
Chega de historinha e vamos ao carro!
Audi A3 2005 preto Ebony Perolizado 1.8T 150 HP cambio manual + Teto solar
Itens de série:
Bancos de couro + volante revestido de couro (hidratados a cada 2 meses)
4 Airbags
CD Player com capacidade pra 6 cd’s
Ar condicionado Digital gelando muito
Vidros, travas e retrovisores elétricos
Retrovisor interno Fotocrômico
Alarme oem
Teto Solar elétrico
Bancos do motorista e passageiro com regulagem de altura
Coluna de direção regulável em altura e profundidade
Computador de bordo completo: além de monitorar o trivial –consumos, vel média, tempo de viagem, etc- tbm monitora todas as lâmpadas do carro, portas pastilhas de freio, nível de óleo, combustível... (e com todas as linhas acesas funcionando no painel ---coisa difícil de se encontrar)
Travamento automático das portas a partir de 20 km/h (bomba de vácuo nunca deu problema)
Luzes de cortesia e leitura para todos os ocupantes
Manual do proprietário + manual de manutenção + manual do Symphony 2 + capa do manual original Audi + chave reserva (nunca usada)
Painel com revestimento suave ao toque com NENHUM RISCO OU DESCASCADO (jamais foi restaurado)
Além de todos os itens de série o comprador vai levar um A3 com TODAS as manutenções preventivas estipuladas no manual até os 70 mil kms feitas na concessionária (R$ 8.000,00 o preço da última) carimbadas, e as demais feitas com mecânico da Audi (Bruno da antiga F& B), pneus Bridgestone Potenza G3 com 70% de vida, rodas totalmente reformadas (pintadas e sem empeno) pintura cristalizada há 1 ano, com reforços por cera Pastewax a cada 4 meses, andando com Pódium, todos os filtros trocados a cada troca de óleo, Oleo Pentosynth 5W40 + Millitec 1 a cada 7 mil kms
Itens/ UP’s (com respectivos preços) que o carro tem, instalados pela minha vontade e que acompanham o veículo:
Aerofólio Audi S3 300 reais
Junta Power Gasket 180 reais
Velas Denso Iridium japonesas 150 reais
Buchas da Balança do Golf R32 180 reais
Buchas da Barra estabilizadora de PU ECS Tuning 140 reais
Tampao magnético do cárter ECS Tuning 80 reais
Todos os calços do motor (direito, esquerdo + o Dogbone) Novos 750 reais
Discos de freio Power Brakes frisados (os 4) + pastilhas de freio da Stockcar 900 reais
além de xenon no farol baixo e nos de milha + Lamin X amarelo nos de milha
VALOR DOS ITENS ADICIONAIS INSTALADOS= + de 2.670,00 Reais
OBS.: Há de se dizer que todas essas peças com excessão do aerofólio, dos discos de freio e pastilhas e o escapamento, foram trazidas dos Estados Unidos, e não estou botando 1 real do preço do IMPOSTO QUE EVENTUALMENTE ME FOI COBRADO, do frete, e NEM o da mão de obra que me foi cobrada pra instalar tudo isso.
Quem quiser levar o carro com tudo isso e manutenção em dia (correias, esticador hidraulico e mecanico novos, fluido de freio e de arrefecimento novos, juntas da tampa da valvula e do esticador de corrente de comando novas, Ventuinha do radiador -a grande- nova trocada recentemente pois percebi que a original estava começando a apenas fazer brisa) com todas as peças originais trocadas por mim -que estão guardadas- Leva o meu carro por
R$ 32.500,00 NOVO PREÇO 30.900,00
+
+ IPVA 2013 PAGO INTEGRAL
tirando os 2.670,00 de acessórios, o carro tá saindo por 28.330,00 Reais
Detalhes que o carro possui:
Forro de teto começou a cair (arranquei fora o da capa do teto solar)
Sem multas.
Carro funciona absolutamente TUDO. Não tem MANUTENÇÃO NENHUMA PRA FAZER!!!!
As fotos estao no tópico do meu carro, acredito que muitos aqui ja viram, mas vou procurar botar as fotos aqui no anuncio tbm, inclusive peço ajuda aos moderadores pra me ajudar nessa pois estou numa correria danada.
Caso alguem queira pechinchar, não tem problema, tbm diminuo o preço de venda do carro. Dai eu vou desmontando todas essas peças de Upgrade do carro e colocando as originais (haja vista todas elas estarem em bom estado de funcionamento) conforme forem pechinchando.
qqr coisa MP, ou entao me liguem
Nextel 78494163 id 81*62989
ou 97973545
TOPICO COM FOTOS DE TUDO
viewtopic.php?f=25&t=59&p=242#p242