Vendo meu A3 SPB 2008 Preto Lindo

gh1979

Membro
Bom dia amigos,

Estou vendendo meu carro. Estou querendo investir em um novo apartamento para sair do aluguel, e já tenho outro carro da empresa.

Carro lindo, 100% original, nunca chipado nem mexido. Sempre foi meu segundo carro. Só uso gasolina podium. Óleo trocado de 5 em 5 mil km.

Manutenção toda feita por tempo e não por km.

O que já troquei por tempo:
  • Óleo do câmbio DSG, e Filtro de Combustível e Aditivos de gasolina: Fiz na Oficina do Bruno Bresciani
  • Kit Completo da Correia Dentada + bomba d´agua: Fiz na Oficina AudriImport
  • Velas, pastilhas: Antigo dono trocou. (era um médico do HC de 50 anos, muito cuidadoso).
  • Manutenção no A/C com carga de gaz e revisão completa: Fiz na Oficina do Bruno Bresciani.
  • Bateria nova: Na garantia.

Bancos em couro cinza, maravilhoso, excelente estado de conservação.

Pneus Pirelli Phantom bem novos, no Programa Caçula de Pneus, (balanceamento e rodízios sem custos),válido por toda vida útil do pneu.

Manuais (com revisões na Audi quando estava ainda na garantia) e chave reserva nunca usada. Tenho ainda o kit primeiro socorros original que vem com o carro intacto.

Se alguém tiver interesse, me chame no Whats: 11 98403-1234. Guilherme.

Visualizar anexo 1172Visualizar anexo 1173Visualizar anexo 1174Visualizar anexo 1175Visualizar anexo 1175

Anexos

• IMG_2854.JPG
    IMG_2854.JPG
    122 KB · Visualizações: 46
  • IMG_2870.JPG
    IMG_2870.JPG
    81 KB · Visualizações: 45
  • IMG_2884.JPG
    IMG_2884.JPG
    147.5 KB · Visualizações: 44
  • IMG_2877.JPG
    IMG_2877.JPG
    130 KB · Visualizações: 59
Aaaaaaah se o dinheiro desse....vontade não falta de ter um SPB desses. Belo carro, boa sorte na venda e que ele vá para alguém que cuide bem.

gh1979

Membro
Valeu Villaverde...

De fato o carro é lindão, só vou vender, pois quero investir em outro ap para mim.

Está ruim para vender viu, mas vou sem pressa. Logo aparece alguém com vontade de ter um SPB igual ao meu.

abxxxxx