Bom dia amigos,
Estou vendendo meu carro. Estou querendo investir em um novo apartamento para sair do aluguel, e já tenho outro carro da empresa.
Carro lindo, 100% original, nunca chipado nem mexido. Sempre foi meu segundo carro. Só uso gasolina podium. Óleo trocado de 5 em 5 mil km.
Manutenção toda feita por tempo e não por km.
O que já troquei por tempo:
Bancos em couro cinza, maravilhoso, excelente estado de conservação.
Pneus Pirelli Phantom bem novos, no Programa Caçula de Pneus, (balanceamento e rodízios sem custos),válido por toda vida útil do pneu.
Manuais (com revisões na Audi quando estava ainda na garantia) e chave reserva nunca usada. Tenho ainda o kit primeiro socorros original que vem com o carro intacto.
Se alguém tiver interesse, me chame no Whats: 11 98403-1234. Guilherme.
Visualizar anexo 1172Visualizar anexo 1173Visualizar anexo 1174Visualizar anexo 1175Visualizar anexo 1175
Estou vendendo meu carro. Estou querendo investir em um novo apartamento para sair do aluguel, e já tenho outro carro da empresa.
Carro lindo, 100% original, nunca chipado nem mexido. Sempre foi meu segundo carro. Só uso gasolina podium. Óleo trocado de 5 em 5 mil km.
Manutenção toda feita por tempo e não por km.
O que já troquei por tempo:
- Óleo do câmbio DSG, e Filtro de Combustível e Aditivos de gasolina: Fiz na Oficina do Bruno Bresciani
- Kit Completo da Correia Dentada + bomba d´agua: Fiz na Oficina AudriImport
- Velas, pastilhas: Antigo dono trocou. (era um médico do HC de 50 anos, muito cuidadoso).
- Manutenção no A/C com carga de gaz e revisão completa: Fiz na Oficina do Bruno Bresciani.
- Bateria nova: Na garantia.
Bancos em couro cinza, maravilhoso, excelente estado de conservação.
Pneus Pirelli Phantom bem novos, no Programa Caçula de Pneus, (balanceamento e rodízios sem custos),válido por toda vida útil do pneu.
Manuais (com revisões na Audi quando estava ainda na garantia) e chave reserva nunca usada. Tenho ainda o kit primeiro socorros original que vem com o carro intacto.
- Km original: 51.000km
- Valor R$ 54.500,00 (valor para o fórum).
- http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-tfsi-sportback-16v-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2008/14425321
Se alguém tiver interesse, me chame no Whats: 11 98403-1234. Guilherme.
Visualizar anexo 1172Visualizar anexo 1173Visualizar anexo 1174Visualizar anexo 1175Visualizar anexo 1175