[Vendo] Manga de Eixo/Sensor ABS/Disqueteira pros A3 8L

ALBERTOLIMA

Membro
To vendendo, o alojamento da vareta de óleo + vareta de óleo!! comprei na ECSTUNNING mas não serviu no meu motor AGN, creio que somente pros A3 Turbo 8L!!
Retirada da venda!
Vareta marca MTC , alojamento da vareta marca RCP

Vendo também Disqueteira do Audi A3, aquela que fica no porta-malas !!
A mecanica e eletrica ta perfeita, so precisa trocar o laser, que ta pulando muito o CD
Somente R$ 40.00

Tenho um sensor ABS original também para os A3 8L codigo da peça: 1J0927803
Somente R$ 50,00
Fotos:
23h0dty.jpg

vcqyo.jpg

CAI universal VENDIDO

Filtro K&N VENDIDO

Som Pionner MVH-X168UI apenas USB/Radio com RDS, controla ipod/iphone, com saida pra subwoofer, com regulagem de niveis, HPF, LPF etc!!
Na garantia até mes 11/2014, comprado no Magazine Luiza, produto nacional!
R$ 120,00 (preço para retirada) Estou em SP capital ZS
VENDIDO

Manga de eixo com cubo de roda para o A3 8L, foi retirado de um A3 2003/2003, paguei 200 reais, pensava que o estalo que dava na roda esquerda era problema na manga, mas era na homocinetica que já foi trocada, então ficou sobrando essa peça!
Quem quiser fotos só pedir!!
Pra vender R$ 100,00

ALBERTOLIMA

Membro
Bom galera ia instalar no meu carro, mas surgiu umas dividas pra pagar e to me desfazendo!
O filtro cheguei a usar por uns 4 dias, fora isso ta zero!!
Adicionado CAI (universal em aluminio) + Filtro K&N conico
Levando os dois juntos R$ 300,00

CoyDoggie

Membro
olá, como vai? interesso na disqueteira, pode por fotos?
se compra-la, vem com os cabo para ligar no shymphony2?
vende só o cai?
obg,

ALBERTOLIMA

Membro
CoyDoggie disse:
olá, como vai? interesso na disqueteira, pode por fotos?
se compra-la, vem com os cabo para ligar no shymphony2?
vende só o cai?
obg,
Tudo bem e vc amigo?
Então essa disqueteira nao da pro seu som, o shymphony 2 ja possue disqueteira interna, esssa minha é aquela traseira que fica no porta malas,
pra os A3 e A4 que possuem o radio com toca fita na frente!!
Sim vendo só o CAI por R$150 reais

ALBERTOLIMA

Membro
Bom voce consegue montar ele do jeito que voce quiser , se kiser eu monto ali igual o da foto mais a noite
e posto a foto aqui ok!

ALBERTOLIMA

Membro
brunoarcon disse:
Será que o filtro e o CAI serviria no A3 sportback 2007 8P?? Se servir eu fico e negociamos o preço. Obrigado
Com certeza deve servir pois o cai é universal, voce monta de acordo do seu cofre do motor!!
O filtro sim também.. manda mp que eu vejo o valor pra voce!

Desculpa meter meu bedelho, mas eu acredito que este filtro de ar tenha pouco fluxo para um motor de 200cv (sei pq já tive um igual)... Ideal para motores acima de 120~140cv é filtro de Duplo Fluxo e com boca de pelo menos 2,5"

raphaelbc

Membro
olhei aqui, apareceu no vag falha no sensor lado esquerdo, falha elétrica, olhei o chicote e tava partido um cabo, emendei e apaguei o erro, depois que pisei no freio deu o mesmo erro de novo, engraçado que estava funcionando o abs uma semana atrás. Será que é o chicote?