ALBERTOLIMA
Membro
To vendendo, o alojamento da vareta de óleo + vareta de óleo!! comprei na ECSTUNNING mas não serviu no meu motor AGN, creio que somente pros A3 Turbo 8L!!
Retirada da venda!
Vareta marca MTC , alojamento da vareta marca RCP
Vendo também Disqueteira do Audi A3, aquela que fica no porta-malas !!
A mecanica e eletrica ta perfeita, so precisa trocar o laser, que ta pulando muito o CD
Somente R$ 40.00
Tenho um sensor ABS original também para os A3 8L codigo da peça: 1J0927803
Somente R$ 50,00
Fotos:
CAI universal VENDIDO
Filtro K&N VENDIDO
Som Pionner MVH-X168UI apenas USB/Radio com RDS, controla ipod/iphone, com saida pra subwoofer, com regulagem de niveis, HPF, LPF etc!!
Na garantia até mes 11/2014, comprado no Magazine Luiza, produto nacional!
R$ 120,00 (preço para retirada) Estou em SP capital ZS
VENDIDO
Manga de eixo com cubo de roda para o A3 8L, foi retirado de um A3 2003/2003, paguei 200 reais, pensava que o estalo que dava na roda esquerda era problema na manga, mas era na homocinetica que já foi trocada, então ficou sobrando essa peça!
Quem quiser fotos só pedir!!
Pra vender R$ 100,00
Retirada da venda!
Vareta marca MTC , alojamento da vareta marca RCP
Vendo também Disqueteira do Audi A3, aquela que fica no porta-malas !!
A mecanica e eletrica ta perfeita, so precisa trocar o laser, que ta pulando muito o CD
Somente R$ 40.00
Tenho um sensor ABS original também para os A3 8L codigo da peça: 1J0927803
Somente R$ 50,00
Fotos:
CAI universal VENDIDO
Filtro K&N VENDIDO
Som Pionner MVH-X168UI apenas USB/Radio com RDS, controla ipod/iphone, com saida pra subwoofer, com regulagem de niveis, HPF, LPF etc!!
Na garantia até mes 11/2014, comprado no Magazine Luiza, produto nacional!
R$ 120,00 (preço para retirada) Estou em SP capital ZS
VENDIDO
Manga de eixo com cubo de roda para o A3 8L, foi retirado de um A3 2003/2003, paguei 200 reais, pensava que o estalo que dava na roda esquerda era problema na manga, mas era na homocinetica que já foi trocada, então ficou sobrando essa peça!
Quem quiser fotos só pedir!!
Pra vender R$ 100,00