[Vendo] MAF A3/Golf GTI 1.8T 180cv Tiptronic / Manopla Manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

phabran

Membro
Amigos do A3Clube,

Estou vendendo 2 itens que estavam parados aqui em casa há um bom tempo. Breve juntarei mais coisas.

- MAF 06A 906 461L (0 280 216 063) que serve para os Golf GTI 1.8T e Audi A3 com câmbio tiptronic

Essa peça é nova, 0km, rodou muito pouco, uns 20 dias, até eu descobrir que estava com a peça errada, porque o meu é o mecânico, final D. Coloquei o antigo de volta no meu carro e ia usar esse quando fizesse o upgrade da K04. Como estou sem grana e não sei quando terei para finalizar o up, estou vendendo esse MAF porque comprei um no eBay que deve chegar em 1 mês, mais ou menos.

Valor R$ 350,00

- Manopla de câmbio manual

Essa manopla estava no meu carro e consegui uma outra bem barato e acabei trocando. Ela está com a argola superior cromada descascada, como na foto, e a base tem alguns descascadinhos. As travas estão intactas e a abraçadeira interna original foi quebrada para a troca, então é só colocar uma abraçadeira comum no lugar e apertar. A minha foi trocada pelo Rafa Medeiros.

R$ 50,00

Contato pelo tópico, por MP ou no e-mail [email protected].

Abraço,

Patrick Habran

phabran

Membro
Qual o código do seu? Eu comprei de um cara que só tinha aquela peça, não tem mais. Mas descobri que o meu estava perfeito, o comportamento do carro não mudou nada. Se quiser, te vendo. Mas é final D, do A3 180 manual, não sei se é o mesmo.

Enviado via Tapatalk.

Se usar maf do tiptronic no 180 manual da zebra? Pq meu veículo é tiptronic e estou passando ele pra manual não queria mexer com maf!

Status
Não está aberto para novas respostas.