(Vendo)Maf (a3 golf 180 Tiptronic)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vendo maf (golf a3 180 tip) comprei na ECS tuning pra deixar de reserva caso minha maf desse pau, mais depois vi que era do 180 tip e não do mt pelo código, como esta parada aqui resolvi vender. maf zera nunca usada

preço:400$+frete por conta do comprador
flfqtv.jpg

2sabdvq.jpg
2napite.jpg
 
boa tarde como vendedor no fórum ja vendi algumas coisas como um jogo de bobinas para o user dudsleandro e um manual do a3 para outro user Thiago Ribeiro, pode fica tranquilo eu mesmo ja depositei 1600$ pra outro user do fórum Heineken por um jogo de rodas fat five... qualquer duvida te passo meu whatsapp face fico a sua disposição (nunca anunciei nada pelo mercado livre)

Abs:Junior Piesske
 

Lucas Zanin

Novato
Junior, perguntei sobre o mercado pago não pelo fato de confiar ou não! Mas sim para poder pagar no cartão e parcelar...kkkk

Esse mês estou apertado!!!
 

Lucas Zanin

Novato
Infelizmente...estava tudo certo, mas tive um imprevisto com o dinheiro! Acabei perdendo no trajeto casa/trabalho.

Mas recomendo o vendedor!
 

Overgence

Membros VIP
Boa tarde juniorpiesske,
Preciso de uma MAF para a Audi A3 1.8T 180 2004/2004. Ainda possui alguma, e ou onde eu possa adquirir além da ECS Tuning?
 
a minha ja fui vendida... mais vc consegue na crestana para 180 tiptronic para o 180 manual e outro código de uma pesquisada no fórum para não comprar a maf errada.
 

Overgence

Membros VIP
Boa tarde Junior, Obrigado.
Sabe me informar alguém que possua as bobinas para o Audi A3 1.8T 180 TIP 2004/2004, Coxins do Motor, Mangueira de Hidrovaco do Freio?
 

DIEDE

Moderador
Tópico fechado por conta da venda ter sido concretizada.
Caso o autor do tópico queira, solicite a reabertura por MP.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo