[VENDO] Liquidação, escape 2,5- H&R Sport- é pra ir embora 600-550

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera vou fazer uma mega liquidação aqui...essas coisas tao aqui encostadas e precisam de um novo dono!!
Não tem cabimento ficarem aqui uma vez que não estão sendo mais úteis pra mim.

Vamos lá:

Escape 2,5 em aço carbono
Fotos tiradas no momento exato q cheguei em casa apos ter tirado o escape...todo sujo.
Atualmente está tudo muito limpo, lisinho, sem nenhuma sujeira..brilhando!!!!!
img20120704132020.jpg

img20120704132053.jpg

Com esse escape mais o filtro K&N somente, meu carro ganhou 27 cavalos.
Escape completo desde o downpipe ate o ultimo abafador (com 2 abafadores) em 2,5 polegadas .
Todo feito na Michelin Daflon, a loja mais decente que existe no RJ em termos de escapamento. Só trabalham com solda Mig, Tig.
Preço: 600 reais prontinho pra ser montado no carro, menos de 2 horas de serviço (se deixar o carro em qqr lugar pra fazer, com sorte vc vai perder 1 dia inteiro na loja)
Vai com a abraçadeira do meio, só tem que mandar fazer ou uma bolsa pro ultimo abafador, ou uma nova flange pra qdo quiser trocar com o original ficar plug´n´play (tirei a flange pra usar no meu novo escape atual) do ultimo abafador...vai com o furo com rosca-porca- pra sonda.
Gastei mais de 1200 reais entre fazer tudo, levar la depois pra flangear tudo....

Molas H&R Sport pretas
dispensam comentários! Marca Top de linha Alemã, nunca cedem, garantia pra toda a vida!
São para os Auto/Tiptronic, no entanto usei no meu carro que é mecânico e nunca deu diferença ou qqr problema. Aqui em niterói um amigo meu com um A3 turbo tip tbm é usuário H&R Sport e o carro dele e o meu tinham exatamente a mesma altura na frente! Pra quem não sabe a dif de peso do Tip pro Manual é de 20 kg se nao estou enganado;

Molas H&R Sport Springs (casam em A3, Golf GTi MK4 turbo mecanico ou automatico) - 550 Reais

pecas2.jpg

pecas.jpg

esqueçam os outros ítens ok!?... SÂO SÓ AS MOLAS!
**de brinde leva os elos iniciais encapados com mangueira grossa pra não fazer barulho em funcionamento**
OBS.: a faxineira da casa da minha mãe fez o favor de inundar o quarto com agua onde minhas coisas ficam guardadas, por isso a caixa das molas ta cheia de adesivo que foi a minha saída pra tentar salvar a caixa.

é isso!
Depois coloco mais coisas

qqr coisa meus tels são
21 97973545
21 78494163 id 81*62989

phabran

Membro
O maior problema aqui em SP sem catalisador é a fábrica de dinheiro chamada Controlar. Será que eu passo na Controlar com esse escape? Já tinha até abandonado a ideia do downpipe por causa disso... Vou pesquisar aqui para saber como o pessoal de SP se vira.

Você tem vídeo dele funcionando para eu ouvir o barulho. Se for muito mais grave que o original não dá, me incomoda demais...

Júnior

O maior problema aqui em SP sem catalisador é a fábrica de dinheiro chamada Controlar. Será que eu passo na Controlar com esse escape? Já tinha até abandonado a ideia do downpipe por causa disso... Vou pesquisar aqui para saber como o pessoal de SP se vira.

Você tem vídeo dele funcionando para eu ouvir o barulho. Se for muito mais grave que o original não dá, me incomoda demais...
Cara, pra passar ou vc tem q fazer o controlar com seu original e depois montar o escape, ou vc tem q ir no giba e pedir pra ele botar um catalizador de 200 celulas (alto fluxo) nesse meu escape.
Náo tenho video.
Só o video no dinamômetro. Com ctz mais grave q o o em ele é, mas pelo menos o MEU original náo tem barulho nenhum. Dai a diferença.
Mas acredite, se fosse barulhento eu náo teria feito, tbm detesto!

PassatGTs

Membro
Nao abre as fotos do escape aqui... Putz mano, pior que eu queria as molas tambem heuaheuahe... duro nao ter $ viu...

Júnior

Caraca...o fórum tava com algum problema né!?....nao conseguia acessar a parte dos Classificados há muito tempo.

Atualizando pra galera...as molas ja foram vendidas há muito tempo!

Status
Não está aberto para novas respostas.