[VENDO] Lavadores de farol do A3 - capa do parachoque (fake)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal, vou publicar aqui também o anuncio que fiz no VWGC, pois é um produto raro, e uma oportunidade boa para o pessoal que tem A3.


name='Jordaum' date='18 January 2010, 06:33 PM' post='1064023496'
lavadorfarolcopy.jpg



Olá pessoal,

Há algum tempo eu comprei de uma amigo do VWGC (rafaelvrocha) as capas (fake) dos lavadores de farol do A3 (aquelas do parachoque dos carros que veem com xenon original, destacado na image acima).


Link do anuncio dele, com fotos: http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=25519



Aconteceu que nosso amigo Fred se interessou nas capas, ai eu fui procurar um lugar para "copiar" as capas. Mas para isso não compensa fazer apenas 1 par, pois sai muito caro, uma vez q tem que fazer o molde.

Assim sendo, mandei fazer 5 pares, para conseguir preço melhor.

Portanto, estou colocando 3 pares a venda.

São capas fake, fixadas com fita dupla face, apenas com função estética.

Serve em qualquer Audi A3 8L (96>06), outros veículos eu não sei informar.

O valor ficou em R$80,00 (par), já com a fita dupla face 3M e prime (pronto para pintura). Dependendo da cor do carro do interessado, já consigo mandar pintado.

Outras fotos de exemplo:

xenon0851.jpg

26D32F_4.jpg



Para evitar problemas, não haverá fila de espera, interessados mandem MP, vai estar reservado após confirmação do pagamento.

Enviarei para o compradores na quarta-feira da próxima semana (sem pintar), caso prefira pintado, possívelmente sexta. Pois elas ainda estão sendo confeccionadas.

Qualquer dúvida, MP ou msn: [email protected]

Minhas referencias aqui no VW Golf Club: http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=9215&st=75&p=270508&#entry270508

Sou sócio do Audi Club Brasil também, onde podem pedir referencia também.

[]s,
Jordão
 

Klaus

Membro
nossa, ctz eu vo quere...mais agora num rola, dexa eu coloka o farol com projetor q eu vo quere uma capinha dessas mano...
abss
 

Jordaum

Aro 99
OK!

Mas todo farol do a3 não vem com projetor?

Ah.. eu tenho um farol mascara negra pra vender tb.. :)

Na verdade, 2, pois eu tirei o email do meu carro e guardei, comprei um jogo DEPO e mandei fazer mascara negra, depois comprei um jogo original Hella a mande fazer mascara negra neles e tirei os DEPO. Agora voltei o farol original e to com os dois jogos guardados.. Um amigo meu vai ficar com 1, o outro eu vou vender.. Se tiver interesse, manda MP.

[]s,
Jordão
 

Klaus

Membro
eh q o meu eh ano 00, o projetor eh soh a partir do ano 01.
qnto vc ta qurendo no seu jogo de farol?esquerdo e direito pelo q eu entendi mascara negra neh??
soh me fala qnto vc me faz q a gente pode negocia, dae eu ja pego as capinhas tbm...
abss
 

Jordaum

Aro 99
Klaus disse:
eh q o meu eh ano 00, o projetor eh soh a partir do ano 01.
qnto vc ta qurendo no seu jogo de farol?esquerdo e direito pelo q eu entendi mascara negra neh??
soh me fala qnto vc me faz q a gente pode negocia, dae eu ja pego as capinhas tbm...
abss

Fala Klaus!

Realmente, esqueci que os 00 ainda eram sem projetor..

Os meus farois eu vou vender pelo mesmo preço que comprei, não vou cobrar o serviço pra fazer a mascara negra, pois foi eu mesmo quem fez :)

Seguem algumas fotos abaixo do serviço:

prime (antes retirei todo o cromado com acetona, sai super fácil)
dsc01499h.jpg


Tinta p/ alta temperatura preto, e verniz somente na borda
dsc01502you.jpg


Testando
dsc01505uch.jpg


Close (depois dei outra lixa 400.. 1200, e outro verniz)
dsc01506xzl.jpg


Ficaram assim:
img3372uc5.jpg

img4367bn1.jpg



Eu só preciso de uma definição se esse meu amigo vai ficar com os originais Hella, ou com os paralelos DEPO, ai te aviso.

Seu interesse é por qual marca?

[]s,
Jordão
 

Klaus

Membro
ah por mim tanto faz...tudo depende do preço, eesse eskema da mascara negra eh legal, qndo eu tinha o astra eu tbm fiz nele, no msm eskema q esse ai, soh q nem preciso de acetona, soh com alcool ja saiu tudo cromado, dps veio a tinta..
entao ve ai com ele e faz um preço bom pra mim q a gente negocia...pq tem um otro lugar aki em casampa q eu axei com preço razoavel, mais eh soh vc ve ai e me fala q se pah eu pego eles!
abss
 

Jordaum

Aro 99
Thebomb disse:
Consegue dessas tampinhas do lado do passagueiro em preto so que sem ser fake?

Mals, só vi hoje...

Mas não consigo, OEM é muito complicado, só na autorizada, e mesmo assim vai ter q mandar pintar na sua cor.

morphelpp disse:
Como é para retirar a lente ?? dá muito trabalho

Sim, é muito complicado, tem que esquentar, pq tem uma cola preta que vira uma borracha e é muito dura. Eu nem arrisquei a abrir, paguei para abrir e para fechar os farois...

Lá fora eles colocam o farol dentro do forno (aquele comum de cosinha mesmo), e depois força pra abrir. Tem tutarial disso em algum lugar, vou procurar e depois posto aqui, mas não aconselho a ninguem a fazer. O pessoal geralmente aquece, com soprador termico, somente a parte de plastico preta, não as lentes, para remover mais fácil.

[]s.
Jordão
 

jorginhop

Novato
BOA NOITE JORDAO GOSTARIA DE COMPRARA AS TAMPINHA DO LAVADOR DE FARL DO AUDI A3 QUE VC ESTA VENDENDO MAIS COMO EU SOU NOVO POR AQUI COMO EU CONSIGO FALAR COM VC OBRIGADO OBS TER QUE SER FAKE MESMO OBRIGADO JORGE
 

Kitsune

Membro
Jordaum,

As capinhas do A3 preto você consegue pintado já?

E tem um diagrama ou algo assim pra saber onde colar? A fita dupla face pode ser qualquer uma? Vem com ele? hehehe.


Mais fácil você colar pra mim de uma vez! :mrgreen:
 

Jordaum

Aro 99
Kitsune disse:
Jordaum,

As capinhas do A3 preto você consegue pintado já?

E tem um diagrama ou algo assim pra saber onde colar? A fita dupla face pode ser qualquer uma? Vem com ele? hehehe.


Mais fácil você colar pra mim de uma vez! :mrgreen:

jorginhop disse:
BOA NOITE JORDAO GOSTARIA DE COMPRARA AS TAMPINHA DO LAVADOR DE FARL DO AUDI A3 QUE VC :ugeek: ESTA VENDENDO MAIS COMO EU SOU NOVO POR AQUI COMO EU CONSIGO FALAR COM VC OBRIGADO OBS TER QUE SER FAKE MESMO OBRIGADO JORGE

Jorge, eu já vendi todas, mas tenho a forma pra mandar fazer novamente. O problema é que tem que juntar umas 5 pessoas pra compensar o valor, pois o cara cobra o mesmo valor se for 1 ou 5. Assim, pra sair uns R$70 tem que fazer no mínimo 5 pares.

Com vc e o Kitsune já deve ter uns 4 interessados, porém só vou poder mandar fazer isso depois do dia 15/06, ok?

Pra confirmar o pedido, depois te mando meu tel e email por MP, ai agente conversar melhor.

Kit, se seu carro for black magic (perolisado) é mais complicado de pintar, pois a tinta é cara, se for preto liso (acho que ninja) qualquer lanterneiro tem essa tinta sobrando.. Mas dependendo da quantidade, eu consigo pintar. Pra instalar é tranquilo, só comparar com a foto de um carro q tem.. eheh

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
Ix...é o perolizado!

Mas eu gosto de ter um potinho da tinha do meu carro em caso de precisar fazer micro-pintura, etc. Se bobear compro e pintamos!
Pode me incluir ae!
 

JonathanS

Novato
Jordaum, pode me incluir também, quero as capinhas "fake". Conseguiria pintar de prata? Se sim, qto ficaria?

Abraços, valeu.

* Dai aguardo a data.
 

Jordaum

Aro 99
Pessoal, já mandei fazer as capinhas, inclusive vou mandar fazer mais, pois já tem muita gente querendo, e mandei fazer umas 5 (eu disse pro cara fazer 10, pra ficar melhor o preço, mas ia entregar 5 primeiro, se vendesse eu pegava as outras 5..)

O problema é que já passei umas 3x na loja do cara e estava fechado, o vizinho dele me disse que ele ta trabalhando em outro lugar (como empregado) e que a loja ele abre de vez em quando só. Ele me passou um cel, mas não funciona. Não tomei cano, pois não paguei nada dessa vez ainda (pois já tinha o molde), o problema ta sendo achar o cara mesmo, e minha falta de tempo, e o lugar não é meu caminho frequente..

Esse domingo eu viajo, e só volto no outro, assim na proxima segunda eu ficarei na porta dele até ele aparecer... eheh Então dia 26/07 eu devo ter novidades.

[]s,
Jordão
 

Bruno

Novato
Jordão, assim q estiver com a capa na mão, me manda uma MP please .. vou querer uma, se enviar tbm na cor do carro (Prata) eu tbm quero ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo