[Vendo] Lampadas Xenon 5000K

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloA3T

Membro
Vendo Lâmpadas Xenon 5000K (Branco puro)

Valor do par 90,00

Comprei alguns kits a mais pois estas lampadas são difícil de encontrar. Os policiais não encanam com essas lampadas por não terem o tom Azulado.
Aparencia de Xenon OEM estilo JETTA, Azerra, BMW, Porsche

Tenho pares para colocar no Farol Baixo H1 e pares pare os milhas H7

Pra quem já tem xenon Aftermarket é so substituir as lampadas. Lampadas de excelente qualidade (1ª Linha)

Pra quem for de São Paulo entrego em mãos !

A noite posto fotos.

20121031212057.jpg

20121031212106.jpg

Thomas

Administrator
isso que iria perguntar também..

a original não é 4300k?

se tiver como postar fotos das lampadas e de como fica a noite seria interessante!!

Abração

MarceloA3T

Membro
Então não sei se vcs ja viram... Mais carros como BMW M5, X6, Porsche 911 turbo, Cayenne a cor do Xenon é branco puro. O xenon não puxa para o amarelo.

O Meu atualmente está com o kit de 6000K branco levemente azulado. Porem vou trocar para Branco.

HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg

freple

Membro
na verdade eu precisava comprar o kit tb...só a lâmpada não resolve meu "pobRema"....
qria 4300k pros milhas, mas agora com essa explicação do Marcelão sobre o 5000k...fiquei tentado em testar no carro do meu pai!!hehehee

Vendo Lâmpadas Xenon 5000K (Branco puro)

Valor do par 90,00

Comprei alguns kits a mais pois estas lampadas são difícil de encontrar. Os policiais não encanam com essas lampadas por não terem o tom Azulado.
Aparencia de Xenon OEM estilo JETTA, Azerra, BMW, Porsche

Tenho pares para colocar no Farol Baixo H1 e pares pare os milhas H7

Pra quem já tem xenon Aftermarket é so substituir as lampadas. Lampadas de excelente qualidade (1ª Linha)

Pra quem for de São Paulo entrego em mãos !

A noite posto fotos.
as lampadas são para reatores de 35w? ou de 55w?
abraços

Thomas

Administrator
Marcelão instala o kit e leva ele pro encontro em Aguas de Lindoia!!!
Consegue instalar até lá?!?!
até para eu fazer a comparação com o meu que é 6000K

Quero ver isso de perto.. e leva um kit das lampadas.....tanto baixa quanto milha.... queria ver.....

tem como?

Abração

Thomas

Administrator
E ai Marcelão instalou o xenom?

Acha que da pra levar pro encontro em Aguas de Lindoia se tu for?

Abraçãoo

gahbriel

Novato
Ae galera! Um dos meus "queridos" reatores OEM parou de funcionar...
Ele estava ruim, eu tinha q ligar e desligar várias vezes pra ele ascender a lâmpada e agora pum!

Qual kit vcs me indicam? Marcelo, vc n tem os reatores neh?!

Abraços!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447469926-tuning-imports-kit-xenon-h1-h3-h4-h7-h11-hb3-hb4-h27-oferta-_JM
Posso me jogar e ser feliz? kkkkkkk

MarceloA3T

Membro
Não tenho ... Tenho só as lampadas de 5K . Mais qualquer reator de 35W serve. Mais eu não aconselharia vc ir no mais barato. Pegue 1 intermediario no minimo, pergunte ao vendedor se é Primeira linha e melhor ainda se for o Slim.

gahbriel

Novato
Não tenho ... Tenho só as lampadas de 5K . Mais qualquer reator de 35W serve. Mais eu não aconselharia vc ir no mais barato. Pegue 1 intermediario no minimo, pergunte ao vendedor se é Primeira linha e melhor ainda se for o Slim.

Valeu pelas dicas!
No caso, eu só preciso dos reatores, mas tbm queria trocar as lâmpadas. As minhas são bem azuis.
Vou dar uma procurada, se eu achar só o reator eu te dou um grito! kkkk

Abs

MarceloA3T

Membro
Valeu pelas dicas!
No caso, eu só preciso dos reatores, mas tbm queria trocar as lâmpadas. As minhas são bem azuis.
Vou dar uma procurada, se eu achar só o reator eu te dou um grito! kkkk

Abs

Blz... eh facil achar somente 1 reator...Muitos vendem separado.

As lampadas com aparencia Oem que estão dificeis de encontrar
Se precisar só falar !

Abraço

AdrianoY

Membro
Aproveitando o topico, queria pedir a vocês uma marca boa de xenon (reator e lampada) 4300k. Queria arriscar a colocar no meu farol baixo que é de projetor.
Vi que tem muito KIT que vem da china e queria algo melhor, não tenho ideia de onde encontrar. Pode ser de fora (ebay e etc).
Ae galera! Um dos meus "queridos" reatores OEM parou de funcionar...
Ele estava ruim, eu tinha q ligar e desligar várias vezes pra ele ascender a lâmpada e agora pum!

Qual kit vcs me indicam? Marcelo, vc n tem os reatores neh?!

Abraços!

http://produto.merca...-h27-oferta-_JM
Posso me jogar e ser feliz? kkkkkkk
Segue minha dica, reator xenonK2, telefone (11) 5077-7700
Eu tinha cotado a um tempo atras pros farol baixo e milha, total de R$ 430,00... Não tem nada a ver com chines, o produto é TOP... Abrçs...

Status
Não está aberto para novas respostas.