[VENDO] Lâmpada Xenon Original Philips A3 Sportback 2007-2009

Bruno_Veiga

Membro
Olá amigos!

Infelizmente meu A3 Sportback 2007 acabou se envolvendo em um acidente e deu PT. O pior de tudo é a diferença absurda entre tabela Fipe, que é o que a seguradora vai pagar, e o valor real de mercado do carro. A tristeza é grande, mas bola pra frente.

Os anúncios contam com MercadoPago, assim vc só libera o dinheiro assim que receber o produto e confirmar que está tudo ok conforme anunciado.

Este post é para a lâmpada xenon do farol principal do A3 Sportback 2007 a 2009

A lâmpada é original Philips, modelo D1S (não serve nos modelos que tem o led de fábrica), e está em perfeito estado, funcionando 100%

Só tenho uma, pois a outra já vendi.

Tenho elas pq tinha trocado por outras de 8.000k por achar mais bonito estéticamente.

Ainda não fiz o anúncio no MercadoLivre com as fotos reais dela, mas faço hj a noite e coloco como resposta neste post.

O valor pedido vai ser R$ 150,00 com frete grátis pra qualquer lugar do Brasil.

Aos interessados, podem me chamar por aqui, MP ou Whatsapp 54 9986 9581

Grande abraço!

damiel

Membro
eu tenho um 2010 com DRL e to achando elas mto amarelas... teria como eu trocar a lampada para algo mais claro?

Bruno_Veiga

Membro
Opa, e ai @[member="damiel"], tudo certo?

Tem sim, mas essa minha não vai servir no seu carro.

Seu carro usa o modelo D3S.

O que eu recomendaria, seria vc comprar um par de lâmpadas D3S na tonalidade 6.000k, vai casar perfeito com a cor dos leds!

As originais são mais puxadas pro amarelo mesmo, algo em torno de 4.300 4.500k.

Da uma procurada no MercadoLivre que vc acha fácil.

Abraço!

Bruno_Veiga

Membro
Olha, trocar em casa talvez seja mais difícil, pq pelo menos do meu carro, o acesso a lâmpada era meio complicado.

Mas isso qualquer auto elétrica faz tranquilamente pra vc.

A troca em sí é bem simples, a outra lâmpada tem o mesmo modelo, só muda a cor, então é totalmente plug and play.

Os reatores vc usa os mesmos sim.