freddymamede
Membro
Turma, andei pensando de forma mais racional e menos emocional nos últimos dias e, ainda com a recente queda nos preços de alguns importados, resolvi desistir do up pra ver se pego um SPB ou algo do tipo no segundo semestre do ano.
Como muitos sabem, só n tinha montado o carro ainda por falta de tempo pra deixar ele parado na oficina do Rafa.
Tenho TODAS as peças menos os bicos (esses já passei pro Cfacioli)
Segue a relação:
Gastei mais de R$ 4.100 nessas peças no estado em que se encontram. Por R$ 3.500 entrego tudo.
A única que comprei nova e estou usando por umas 2 semanas é a bomba de combustível.
Escape e dosador não tenho fotos. O dosador é IDÊNTICO ao do A3, mas de 4 bar. O escape está lá na oficina do Rafael Medeiros. Muitas dessas coisas comprei dele.
Se alguém se interessar em alguma coisa separada, podemos negociar por MP, e-mail, cel...
[email protected]
11 95215-9337
Fotos:
Como muitos sabem, só n tinha montado o carro ainda por falta de tempo pra deixar ele parado na oficina do Rafa.
Tenho TODAS as peças menos os bicos (esses já passei pro Cfacioli)
Segue a relação:
- Turbina Borgwarner K16 carcaça quente nº 7 (rotor 44 e eixo 46) - NOVA
- Diverter Valve Forge 007 (custa US$ 144 na ECS sem taxa, imposto e frete) http://www.ecstuning..._007/ES1832054/ - NOVA
- Intercooler original, mas com as laterais reforçadas, feitas em alumínio (o original é plástico) - USADO
- Coletor SPA TMA02 - USADO
- Escape completo 2,5 polegadas com abafador final Giba - USADO
- Pressurização em ferro fundido (está feinha na foto mas já lixei e pintei de preto fosco. - USADA
- Velas NGK grau 9 (não são Iridium) - USADAS
- Dosador original Audi/VW 4 bar (o do A3 é 3 bar) - USADO
- Bomba de combustível Dinâmica 12 bar (instalei dia 27/03) - USADA
Gastei mais de R$ 4.100 nessas peças no estado em que se encontram. Por R$ 3.500 entrego tudo.
A única que comprei nova e estou usando por umas 2 semanas é a bomba de combustível.
Escape e dosador não tenho fotos. O dosador é IDÊNTICO ao do A3, mas de 4 bar. O escape está lá na oficina do Rafael Medeiros. Muitas dessas coisas comprei dele.
Se alguém se interessar em alguma coisa separada, podemos negociar por MP, e-mail, cel...
[email protected]
11 95215-9337
Fotos: