Status
Não está aberto para novas respostas.
Turma, andei pensando de forma mais racional e menos emocional nos últimos dias e, ainda com a recente queda nos preços de alguns importados, resolvi desistir do up pra ver se pego um SPB ou algo do tipo no segundo semestre do ano.

Como muitos sabem, só n tinha montado o carro ainda por falta de tempo pra deixar ele parado na oficina do Rafa.

Tenho TODAS as peças menos os bicos (esses já passei pro Cfacioli)

Segue a relação:
  • Turbina Borgwarner K16 carcaça quente nº 7 (rotor 44 e eixo 46) - NOVA
  • Diverter Valve Forge 007 (custa US$ 144 na ECS sem taxa, imposto e frete) http://www.ecstuning..._007/ES1832054/ - NOVA
  • Intercooler original, mas com as laterais reforçadas, feitas em alumínio (o original é plástico) - USADO
  • Coletor SPA TMA02 - USADO
  • Escape completo 2,5 polegadas com abafador final Giba - USADO
  • Pressurização em ferro fundido (está feinha na foto mas já lixei e pintei de preto fosco. - USADA
  • Velas NGK grau 9 (não são Iridium) - USADAS
  • Dosador original Audi/VW 4 bar (o do A3 é 3 bar) - USADO
  • Bomba de combustível Dinâmica 12 bar (instalei dia 27/03) - USADA
Pra quem n for cupim, é arrumar os bicos (custa R$ 200 pra abrir) e andar. Pra quem for mais "animado" é bom fazer colocar um intercooler frontal e bicos maiores.

Gastei mais de R$ 4.100 nessas peças no estado em que se encontram. Por R$ 3.500 entrego tudo.

A única que comprei nova e estou usando por umas 2 semanas é a bomba de combustível.

Escape e dosador não tenho fotos. O dosador é IDÊNTICO ao do A3, mas de 4 bar. O escape está lá na oficina do Rafael Medeiros. Muitas dessas coisas comprei dele.

Se alguém se interessar em alguma coisa separada, podemos negociar por MP, e-mail, cel...

[email protected]
11 95215-9337

Fotos:




















 

rastaoks

Novato
Meu Deus do Céu!
Tudo o que pretendo ter ja ja!

Po podia ter anunciado um pouco mais pra frente.. hahaha

Boas vendas, e qualquer coisa eu entro em contato.
 
Meu Deus do Céu! Tudo o que pretendo ter ja ja! Po podia ter anunciado um pouco mais pra frente.. hahaha Boas vendas, e qualquer coisa eu entro em contato.

Divide, Felipe. Mercado Livre tá aí pra isso, kkkkk
A gente faz um bem bolado pro juros deles n pesarem muito...

tenho interesse no escape

Fellipe, tem uma pessoa que está interessada em comprar td de uma vez. Se n rolar, aviso aqui. Mas vc está em Fortaleza? Tem que dar uma olhada, mas acho bem inviável mandar praí. É mto grande, imagina o preço do frete!?

Abs!
 

rastaoks

Novato
Problema todo é que a grana que eu tenho guardada é mais prioridade, trocar o kit ecs e comprar pneus, se não esse kit já tava em casa!

Pqp
 

madmax

Membro
Fred,

Você vende somente a válvula DV? Se sim por quanto?
Agora uma dúvida, qual o diâmetro interno do dutos do coletor de escape da SPA? O diâmetro dos dutos que vem do cabeçote e o diâmetro do duto que encaixa na turbina? Pois eu comprei um coletor feito para k04/k03 que chegou em casa ontem, e ele tem o diâmetro dos dutos que vem do cabeçote de 42mm e furo que encaixa na turbina tem 45mm...
 
Mp pra forge (respeitando a fila)...
Respondido, jsteam!


tenho interresse no escape e na k16 qualquer coisa MP
Até terça vou saber se vendo tudo junto (prioridade) ou separado. Aí te mando MP, ok?

Dia 01 de Maio vou receber um $$$ pendente, se até lá estiver a venda devo te mandar uma proposta ... Abs !
Fechado Douglas!

Fred, Você vende somente a válvula DV? Se sim por quanto? Agora uma dúvida, qual o diâmetro interno do dutos do coletor de escape da SPA? O diâmetro dos dutos que vem do cabeçote e o diâmetro do duto que encaixa na turbina? Pois eu comprei um coletor feito para k04/k03 que chegou em casa ontem, e ele tem o diâmetro dos dutos que vem do cabeçote de 42mm e furo que encaixa na turbina tem 45mm...

Fala Max. Cara, tem uma pessoa interessada no kit completo. Se não fechar com ele, vou vender tudo separado sim. A DV saiu pra mim pouco mais de R$ 400 pq n fui taxado. Por R$ 350 eu entrego, mas já tem alguns users que me mandaram MP sobre ela. Nem precisa dizer que está barato, visto que, sem imposto, taxa de importação, frete, etc etc ela custa US$ 144 na ECS.

Sobre o coletor, dizem ser 40. Olha aí:

http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,400/category_id,23/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo