Fala pessoal,
Como estou vendendo o carro, e vende-lo preparado dá mais trabalho do que original, estou pensando na possibilidade de desmontar o kit e vende-lo COMPLETO.
Inclusive embreagem.
Conjunto com 5 mil km rodados, tudo novo.
Segue lista de peças:
1 - Turbina K24 Borg Original Eixo de Titanio - Caixa fria .53 e quente .48 ( Comprada na Crestana )
2 - Coletor SPA T3
3 - Downpipe em Inox até a curva da balança traseira em 2,5" ( A saida da turbina não permite 3" ) resto em aço carbono - Abafador traseiro silenpro gigante, carro silencioso em baixa e ronco bonito em alta ( valor novo R$ 700,00 só o abafador )
4 - Blow Off Greddy Type RZ
5 - Bicos 80 Lbs Siemens Novos
6 - Intercooler Frontal Grande + Pressurização em aluminio e inox + Mangotes e Abraçadeiras
7 - Bomba Aeromotive Stealth 340
8 - Inlet Pipe em Inox/Mangotes 3"
9 - MAF Housing 3"
10 - Aeroquips / Todos os niples e adaptadores necessários para montagem
11 - Embreagem de Competição Carbono com Plato de 1400lbs e volante de logus
12 - Coxim Dog Bone de PU ( Base de Troca )
Se a pessoa tiver um bom conjunto de semi-eixo ( com trizetas boas ) eu posso estudar a troca dos semi-eixos adaptados inquebráveis com bolachão.
Aceito algumas peças originais na troca.
Dou preferencia para venda COMPLETA do kit.
Não vou picar pois se vender uma peça, tenho que desmontar TUDO.
Se somar aí tenho mais de R$ 8000,00 em peças / inox. Fora a mão de obra do downpipe e escape.
Basicamente "Plug and play" Por um mecânico especializado.
Valor: R$ 5800,00
Fotos:
Como estou vendendo o carro, e vende-lo preparado dá mais trabalho do que original, estou pensando na possibilidade de desmontar o kit e vende-lo COMPLETO.
Inclusive embreagem.
Conjunto com 5 mil km rodados, tudo novo.
Segue lista de peças:
1 - Turbina K24 Borg Original Eixo de Titanio - Caixa fria .53 e quente .48 ( Comprada na Crestana )
2 - Coletor SPA T3
3 - Downpipe em Inox até a curva da balança traseira em 2,5" ( A saida da turbina não permite 3" ) resto em aço carbono - Abafador traseiro silenpro gigante, carro silencioso em baixa e ronco bonito em alta ( valor novo R$ 700,00 só o abafador )
4 - Blow Off Greddy Type RZ
5 - Bicos 80 Lbs Siemens Novos
6 - Intercooler Frontal Grande + Pressurização em aluminio e inox + Mangotes e Abraçadeiras
7 - Bomba Aeromotive Stealth 340
8 - Inlet Pipe em Inox/Mangotes 3"
9 - MAF Housing 3"
10 - Aeroquips / Todos os niples e adaptadores necessários para montagem
11 - Embreagem de Competição Carbono com Plato de 1400lbs e volante de logus
12 - Coxim Dog Bone de PU ( Base de Troca )
Se a pessoa tiver um bom conjunto de semi-eixo ( com trizetas boas ) eu posso estudar a troca dos semi-eixos adaptados inquebráveis com bolachão.
Aceito algumas peças originais na troca.
Dou preferencia para venda COMPLETA do kit.
Não vou picar pois se vender uma peça, tenho que desmontar TUDO.
Se somar aí tenho mais de R$ 8000,00 em peças / inox. Fora a mão de obra do downpipe e escape.
Basicamente "Plug and play" Por um mecânico especializado.
Valor: R$ 5800,00
Fotos: