[VENDO] Kit K04 + Intercooler + Bicos S3 8P - sportback

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oquati

Membro
Oquati disse:
Blz Galera

Com muita insatisfação que coloco a vendo as peças que acabei de comprar do nosso amigo DrekTo

Surgiu um negócio que nao posso perder, entao estou juntando fundos. Sempre na hora errada!

As peças estao zeradas!

Vendo pelo mesmo preço que paguei.

Kit 04 - 5.000,00
Intercooler - 2.000,00 - VENDIDO
Bicos - 1.000,00

Por enquanto sao estas, se eu tiver que colocar o carro no negocio, ai anuncio todos os outros UPS, muitos ainda nem instalei como estes citados a cima!

Detalhes e fotos no próprio anuncio do Andre aqui no club:

http://www.a3clube.com/topic/8408-vendo-bazar-do-drekto-varias-pe%C3%A7as-para-sportback/

Abç

Oquati

Membro
Boa tarde Galera

gostaria da ajuda de vcs, me questionaram se esse kit K04 da CTS serve nos motores tanto FSI, quanto TFSI e TSI!

Um rapaz que esta interessado disse que o preparador dele disse q nao serve no TSI - Audi sport 2011.

Serve em ambos, Procede ?

Mfractal, Over e DrekTo me ajudem vcs que entendem melhor!

Ate pra deixar claro pra quem tiver interesse!

Pq nao venderia pra alguem um kit que nao servisse, nada pior que o cara comprar algo e nao poder usar!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
amigo, como te afirmei no whatsapp, serve sim. fala para o rapaz trocar de preparador rsrsrs :D

não, mas falando serio, serve 100% tanto nos FSI como nos TSI.

Não tem diferença nenhuma!

Oquati

Membro
Obrigado Mfractal por responder aqui, ai o pessoal que tem interesse tbm fica informado! abç e obrigado mais uma vez!

Obs: quando eu for comprar o kit novo vou pegar com vc pelo suporte ehhehehe

abç

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Oquati disse:
Obrigado Mfractal por responder aqui, ai o pessoal que tem interesse tbm fica informado! abç e obrigado mais uma vez!

Obs: quando eu for comprar o kit novo vou pegar com vc pelo suporte ehhehehe

abç
Valeu meu querido. imagina, quando posso ajudar ajudo rsrs

DrekTo

Novato
Bom.. vamos la... ajudando meu amigo... As peças sao zero e com procedencia... compradas com o fractal, usei muito pouco tempo em meu carro e vendi... nao foram instaladas... zeradas!!

Quanto a compatibilidade entre tsi e fsi servem 100%... minha turbina k03 atual é de tsi.. plug and play...

Status
Não está aberto para novas respostas.