[VENDO] Kit de parachoque do S3

Status
Não está aberto para novas respostas.

matmartins

Novato
Vendo Kit completo.

Parachoque dianteiro ( completo- milhas, grades, grade radiador com simbolo)
Parachoque traseiro
Spoilers Laterais
Aerofolio
2 paralamas dianteiro

Tudo por R$ 4200,00

chedid

Administrador
Matmartins, vc tem que colocar fotos do produto vendido, regras do clube.
Outra coisa, vc é comerciante de peças? Pois logo no segundo post seu, vc já anuncia peças (no 1º vc ofereu peça também "reservatório de água de 5.3l").
Caso vc seja comerciante de peças, é necessário fazer um cadastro prévio e gratuito comigo (ai manda um MP que te explico detalhadamente). Saliento que tal exigência (cadastro) tem o fito de diminuir ou no mínimo atenuar os riscos de golpes aqui no clube.
Abraços e bons negócios E AGUARDO SEU CONTATO!

matmartins

Novato
eu nao sou comerciante chedid..sou dentista em ribeirão preto, e bastante interessado em audi´s... vw´s e mercedes..
tenho varias peças de s3, como de a3... golf´s... e vou abrir mão de algumas peças de s3 ok?

como falei no anuncio, sou novo nesse forum, mas muitooo antigo no vwgolfclub., etc..

tenho essas peças em mão, se interessar muito bem, caso não, só apagar o anuncio ok?
vou providenciar as fotos assim que possivel!

obrigado

matmartins

Novato
Topico de novo na ativa...

O produto está em perfeitas condições, pode ser retirado pessoalmente em Ribeirão Preto - SP

abraços

matmartins

Novato
Segue as fotos.. um pouco suja as peças..mas estão perfeitas..

DSCF0885.jpg

DSCF0883.jpg

DSCF0884.jpg

DSCF0889.jpg

DSCF0888.jpg

DSCF0887.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
@Offtopic: aproveitando pra matar a curiosidade, o que aconteceu com o teu S3? E o Golf 4motion, ficou pronto? :p

matmartins

Novato
esse não era o meu s3... comprei um sucata quase inteira, apenas com detalhes do interior queimado e chicote do motor..
com isso aproveitei e tirei a blindagem do meu!

o golf 4x4 tá funcionando perfeitamente.. firme e forte!!

abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.