[Vendo] Kit de oleo cambio DSG6 + Serviço de conserto trava eletrica A3 8P

ALBERTOLIMA

Membro
Vendo kit de oleo para cambio DSG6 (DQ250)
São 6 litros de oleo Pentosin FFL2 + filtro original + oring do copo do filtro
R$ 550,00




Faço serviço de conserto da fechadura elétrica dos Audi A3 Sportback 8P desde 2007 até 2010, pois são os mais comum a ocorrer o problema da fechadura travar e não destravar a porta, abrindo somente por dentro do carro!
É feito reparo na fechadura, nisso será entrado com scanner para apagar os erros da central elétrica!
R$ 150,00 por cada fechadura. Oficina em SBC - SP
Serviço com 6 meses de garantia

Contato: Alberto
11 94714-8874
 
Last edited:

phabran

Membro
Tudo bem, Alberto?

Esses discos devem ser os mesmos pro Jetta 200cv 2011. Você sentiu alguma melhora usando eles? Quais pastilhas usou? O Jetta é Stg2 e sinto que os freios não pegam bem quando estou 200km/h+ e não queria partir para os big brakes. Já cheguei a considerar o kit da powerbrakes (https://www.powerbrakes.com.br/KIT-DIANT--345MM-JETTA-GOLF-FUSCA-A3-PASSAT/prod-4439971/), mas não consegui relato de ninguém para saber se são mesmo mais eficientes. Além do problema do barulho, assobio, que fazem quando frios.

Se eu pegar os discos com você, consegue trocar pra mim e eu levo as pastilhas? Não será necessário tornear?
 

ALBERTOLIMA

Membro
Tudo bem, Alberto?

Esses discos devem ser os mesmos pro Jetta 200cv 2011. Você sentiu alguma melhora usando eles? Quais pastilhas usou? O Jetta é Stg2 e sinto que os freios não pegam bem quando estou 200km/h+ e não queria partir para os big brakes. Já cheguei a considerar o kit da powerbrakes (https://www.powerbrakes.com.br/KIT-DIANT--345MM-JETTA-GOLF-FUSCA-A3-PASSAT/prod-4439971/), mas não consegui relato de ninguém para saber se são mesmo mais eficientes. Além do problema do barulho, assobio, que fazem quando frios.

Se eu pegar os discos com você, consegue trocar pra mim e eu levo as pastilhas? Não será necessário tornear?

Sim é o mesmo do Jetta TSI 200cv. Na verdade não senti melhora alguma, mas dizem que pra quem usa em trackday melhora bastante se utilizado com pastilha boa (tipo ebc etc).
Eu vi também esse kit da powerbrakes, dizem ser pinça de monza. Mas pra gastar 1700 assim melhor juntar e pegar um brembo mesmo!
Esse meu só troquei porque me incomodo com o barulho dele que faz em altas freiadas e fora que come bem a pastilha viu.
Não é necessario tornear não, só colocar e já era . Mas recomendo a voce utilizar um fluido de freio bom, nao é só disco e pastilha que conta viu.
Se voce curte velocidade mesmo, recomendo voce por o Motul RBF660, usar umas pastilhas boas mesmo tipo EBC red, hawk etc e com esses discos o poder de freagem vai ser bem melhor com certeza.

Posso te indiciar um brother pra instalar pra você, fica em Sao Bernardo do Campo.
 

phabran

Membro
Obrigado pelo retorno.
Mas o preço dos Brembo vai lá para 5, 6 mil, não tem como comparar, já são big brakes.
Já uso o fluído Motul Racing. As pastilhas e discos OEM.
Não vai me indicar o Leandro, né? rsrs
 

ALBERTOLIMA

Membro
Obrigado pelo retorno.
Mas o preço dos Brembo vai lá para 5, 6 mil, não tem como comparar, já são big brakes.
Já uso o fluído Motul Racing. As pastilhas e discos OEM.
Não vai me indicar o Leandro, né? rsrs

Não precisa ser os de 6 pistões, procure pelos de 4 pistoes e na powerbrakes tem um la que tao vendendo agora de 4 pistoes por 2900, só vai precisar do cavalete.
Experimente usar pastilhas ebc red ai depois só gastando grana pra melhorar mesmo o freio!
Exatamente o Bolo kkkkkkkkkkk, se eu tivesse como trocaria aqui em casa né!
 
Topo