VENDO - KIT de Buchas em PolyUretano PowerFlex - A3 8P

Marco_tah

Membro
Bom galera. Como ja dito em outros tópicos, estou vendendo meu carro e uma série de peças que comprei no intuito de usar nele.
Nesse caso, é um kit de buchas de suspensao e um kit de bucha para o batente inferior do motor (DogBone) NOVOS NUNCA INSTALADOS da marca PowerFlex, líder mundial em producao desses produtos.
Descricao -

Composto por -
1 - Uma Bucha em PolyUretano Powerflex PFF85-505 (Roxinha), na caixa.
1 - Jogo de Bucha PolyUretano Powerflex EXTERNO da BALANCA INFERIOR TRASEIRA, novo sem caixa.
1 - Jogo de Bucha PolyUretano Powerflex INTERNO da BALANCA INFERIOR TRASEIRA, novo sem caixa.
1 - Jogo de Bucha PolyUretano Powerflex INTERNO da BALANCA SUPERIOR TRASEIRA, novo sem caixa.
1 - Jogo de Bucha PolyUretano Powerflex EXTERNO da BALANCA SUPERIOR TRASEIRA, novo sem caixa.
1 - Jogo de Bucha PolyUretano Powerflex do BRACO ESTABILIZADOR TRASEIRO, novo sem caixa.

Preco - 1600,00 + Frete

Ofertas somente serao avaliadas via MP.

Contatos - email - [email protected]
Fone - 062 8313-3050

Marco_tah

Membro
Lucas, nao entnedi muito bem o que vc quis dizer.
Vibrar em Saida seria sair de traseira ou dianteira?
Nao sei te dizer muito bem, nunca usei bucha de polyurethano em carros meus. Esse seria o primeiro. Tecnicamente essas buchas sao mais rigidas e resistentes do que as originais, entao durante o trabalho da suspensao elas deformam menos, deixando a geometria da suspensao quase que inalterada nas curvas e etc...

Lucas Souza

Membro
Desculpa a ausência Marco. A vibração digo pela rigidez, quando vc tira o pé do freio e o veículo começa a andar acaba vibrando. Vi que no anúncio os kits são referente a parte de trás, é isso mesmo ou tem buchas dianteiras ? Abs.

Giba SR

Novato
BOM DIA MARCO_TAH
OLÁ AMIGO, QTO VC TÁ PENSANDO EM PEDIR DO JOGO DE MOLAS SPORTLINE?
É PARA AUDI A3 SPORT/SPORTBACK 8P?
TENHO TBM INTERESSE NAS BOBINAS DO R8 E NA DV+ CASO VENHA A VENDER.
TEM IDÉIA DE PREÇO DAS BOBINAS E DA VALVULA?
ABRAÇO,
GIBA.

Marco_tah

Membro
E aí giba, tudo bem cara?
Me chama no WhatsApp, lá eu consigo conversar com
Você em tempo real.
062 8313-3050

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk