[VENDO] Kit Alto Falantes Bose OEM para Audi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Vendo kit alto falantes originais marca Bose modelos Audi
Preço: R$ 600,00

S3 de 1999 a 2003,

S4 e RS4

Alguns A3 e alguns TT

Par dianteiro: 4 polegadas

Par traseiro: 6 polegadas

Itens originais do carro, raros de se encontrar até mesmo no Ebay.

Falantes em excelente estado de conservação.

Acompanham adaptadores necessários pra instalação, 3 deles em excelente estado e uma moldurinha plástica apenas com uma rachadura, aceita durex.

Part Numbers: 8DO 035 412 A e 8LO 035 411

della

Membro
Rossano, me tira uma dúvida, para tirar o máximo proiveito é necessário o amplificador Bose tb, correto?

Rosscv

Membro
Rossano, me tira uma dúvida, para tirar o máximo proiveito é necessário o amplificador Bose tb, correto?

Olá Della,
sim e não.
Deixe-me explicar melhor...

Estes falantes são dimensionados em capacidade e potência para casar certinho com os players OEM dos Audi, ou seja, basta plugar que vai tocar super bem.
Existe ainda o falante Subwoofer, dos Audi, que vai no porta-malas, se não em engano são mais 2 falantes, estes sim, exigem um amplificador extra, que vai no corpo/box onde vão os falantes de baixo grave.
Por isso eu disse sim e não, pois, já vi casos de ligarem este kit que tenho num amplificador e o som ficar inferior ao que era antes,
eu mesmo, quando tirei estes, coloquei no lugar, um kit Infinity de falantes + módulo Kicker que comprei nos Eua, e confesso, se arrependimento matasse eu já era, pois o novo conjunto com módulo e falantes "mais potentes" tocava menos que os falantes Bose no setup original.
Espero ter ajudado...

Rosscv

Membro
Bose é phoda! Tem no gemada...e sou só elogios!

É top mesmo, como eu disse, gastei uma nota no meu ex-S3 com Kicker e Infinity e não obtive a potência com qualidade que tinha com os OEM Bose.
Tanto é que no Nissan 300ZX, que também tinha falantes Bose, nem sequer mexi, deixei original mesmo...garantido qualidade com potência.

Status
Não está aberto para novas respostas.