[Vendo] Jogo de rodas 18 modelo Rs6

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou falar um pouco do que sei sobre as rodas, porem não entendo nada de rodas...

Rodas 18 modelo Rs6
furação 5x100
Pneus 215/40/18 Marca Delinte meia vida bonitos!
Rodas foram recém reformadas/pintadas e não possuem nenhum nicado ou arranhado!
Rodas pintadas de cinza no momento
Valor 2800,00 rodas e pneus!
g43o.jpg

2kux.jpg

fulz.jpg

xlvp.jpg

Contato: [email protected]
Qualquer duvida perguntem!

Foi no bgt sim, tava com o pessoal da lowmaniacs! Quem sabe não podem ser suas rodas... Meu filhão aqui não vendo por nada hahaha!

Valeu abraço!

Rodinei

Moderador
@leonardops, complete seu cadastro com sua cidade e tals, para faciliatar a negociação.

Vc facilita o pagamento das rodas, poderia tirar fotos mais próximas pra identificar o estado dos pneus?

Boas vendas, confesso que tbm sou muito afim destas rodas no aro 18".

Vlw.

@Rodinei Já atualizei o perfil nem me recordava de não ter dados lá!! quanto a facilitar posso botar no mercado livre por mercado pago ai parcela em quantas vezes necessário, porem o valor sobe um pouco! Vou tirar foto dos pneus mais próximo, mais tarde posto, mas estão bonitos!

Abraço!

Tang

Membro
Ola amigo, qual a marca das rodas?

Precisa trocar os parafusos pra servir, no caso uso as originais 16".

As fotos 3 e 4 são na cor atual?

abç!

Opa! Isso a cor das fotos 3 e 4! Precisa usar aqueles parafusos acho que é hallen o nome, que tem um adaptador pra apertar de fora, porque a chave de boca fica apertada na roda e acaba nicando a pintura em volta dos parafusos!

Tang

Membro
Amigo, posta mais fotos do estado dos pneus. Vc não chegou a falar a marca das rodas, sabe dizer?

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

Não sei dizer a marca da roda, comprei de usuário do forum golf club faz 2 anos e meio, se quiser mais fotos manda por mensagem seu email, whatts ou facebook que te mando!

Status
Não está aberto para novas respostas.