[VENDO] Jogo de juntas A3 Turbo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
Pior que não...é sempre bom ter um kit juntas desses em casa, porque uma hora ou outra vc pode precisar.. ainda mais que nosso carros já não são tão novos....

é verdade eu remendei a mangueira que liga a bomba eletrica da agua na mangueira que vai na pra turbina pq na audi tinha que encomendar e esperar 30 dias é foda o pior que vou ter que encomendar pq não achei em nenhum outro lugar e pra importar só ela o frete fica caro e se taxar sai o preço igual o daqui.....

Tang

Membro
raphaelcampos disse:
é verdade eu remendei a mangueira que liga a bomba eletrica da agua na mangueira que vai na pra turbina pq na audi tinha que encomendar e esperar 30 dias é foda o pior que vou ter que encomendar pq não achei em nenhum outro lugar e pra importar só ela o frete fica caro e se taxar sai o preço igual o daqui.....

Sai nao amigo, eu estou trazendo uma pq a minha foi pro saco .... quiser eu te indico onde comprar e o frete em conta. Mesmo se taxar sai menos de 300 reais.

Eu nao estou recebendo as notificacoes de resposta do topico por algum motivo, entao qualquer coisa me manda MP.

Abs

Tang

Membro
VitaoA3T disse:
bomba eletrica da agua ???????

essa é realmente nova para mim....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motor AUQ usa uma bomba elétrica de água que recircula a água pra turbina por um tempo após vc desligar o carro.
Não são todos os 180 que tem.

Raphael,

Ainda está com o jogo de juntas? Eu to achando que minha junta de cabeçote foi pro pau.

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.