[VENDO] Jogo de juntas A3 Turbo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal to vendendo algumas juntas que eu comprei importado, demorou pra chegar por causa da alfandega, ai acabei comprando por aqui mesmo, pra arrumar logo o carro, segue abaixo a descrição, fim de semana eu coloco as fotos...

Jogo de juntas do cabeçote, marca victor reinz (DANA), Vem completo com retentores e tudo mais valor = 300,00R$
dsc02533kd.jpg

o'ring do coller de oleo = 15,00R$
dsc02534co.jpg

jogo de juntas e parafusos para turbina k03s e k04 = 60,00R$
dsc02540e.jpg

flange traseira do motor com retentor, marca victor reinz (dana), valor = 120,00R$
dsc02538m.jpg

dsc02539j.jpg

o'ring do sensor map = 5,00R$
dsc02535ag.jpg

o'ring da tampa do reservatorio de agua do radiador = 5,00R$
dsc02536e.jpg

junta do cavalete de oleo, marca goetze (federal mogul) = 50,00R$
dsc02537y.jpg

se alguem tiver interesse em levar tudo faço um desconto
vou deixar meu celular e nextel aqui pois não estou recebendo as notificações de respostas
Raphael...
78876536 / 55*9*35329...

serve em todos A3 turbo, a junta da tampa de valvula vem no kit de juntas do cabeçote, vem todas as juntas da parte de cima do motor, junta do cabeçote de aço, junta da tampa de valvulas, retentores de comando, retentores de valvulas, tudo que é junta ou retentor que vai no cabeçote vem nesse kit, o kit ta fechadinho não compensa pra mim abrir ele pra vender só a junta da tampa de valvulas separada.

chedid

Administrador
Rafael, vc precisa postar fotos, são as regras do clube!
mas aproveito ai ai e pergunto, tenho kit da victor reinz, mas acho que num vem com retentor do volante ou vem?

eu vou postar as fotos no sabado é que eu to sem a camera, quanto a duvida o kit que eu to vendendo é só as juntas da parte de cima o retentor do volante ja é parte de baixo, dai tem avulso ai no anuncio o retentor traseiro que é esse que vai atraz do volante do motor, ele ja vem o retentor encaixado na parte de aluminio(flange) que vai parafusado no bloco a marca tbm é victor reinz mais vem separado...

o kit que vc tem se for igual ao meu é só da parte de cima do motor eu não achei um kit que tivesse todas as juntas e retentores do motor por isso acabei comprando separado

a que eu tenho aqui é 06A 253 039E teria que ligar na vw e perguntar se serve(acredito que essa que eu tenho seja a ultima revisão do numero),
mais essa eu só vendo com o restante das juntas da turbina ta ai no anuncio kit de juntas da turbina k03s e k04 = 60,00R$
(na vw só essa junta que vc quer custa 40,00R$)

VitaoA3T

Novato
raphael.... ta vendendo o jogo de juntas DE GRAÇA! boas vendas.... KIT VICTOR REINZ é vendido na alemanha e nos EUA por concessionarias ou seja é fabricante de peças OEM.... um kit desse no mercadolivre nao sai por menos de 700 pila....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to vendendo pelo mesmo preço que eu paguei, ainda levando o preju do imposto, mais como eu mandei pro mecanico arrumar e ele comprou as juntas por aqui pq essas tavam demorando pra chegar pelo menos eu não fico no prejuizo total né...

mais vc comprou importado tbm né pq aqui original eu só achei o jogo por 500,00 e victor reinz não vi em lugar nenhum pra vender aqui no br,

chedid

Administrador
sim, sim, quem trouxe para mim foi o PC, mas nem vou estragar seu anúncio mais huauhauha. abração e boas vendas!

VitaoA3T

Novato
olha chebiba, fiz as contas aqui e se o frete ainda for cerca de 60 dolare um jogo de junta desses nao chega aqui por menos de 440 se for taxado, e isso q para chegar aqui demora de 20-30dias e ainda mais comissazinha do PC, e ainda coloca q se parar na receita e eles estiveres naqueles dias(que enrolam 1-2 meses para liberar mercadoria), se nao for taxado e passar de boa na receita liberarem rapidinho continua sendo os 20-30 dias porem o custo cai para 270.... no mercadolivre nao se acha por menos de 700 reais um kit victor reinz, eu mesmo vendi o meu aqui a 595 em 1 semana de anuncio... portanto por 300 ja estando na mao ESTA MAIS que de graça.... ta tomando preju de uns 100 reais brincando.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chedid

Administrador
piizé, paguei 300,00 fazer o que né. hauhauhuhauha. mas como falei acho que to atrapalhando o tópico do amigo e eu mesmo vou moderar uhauhauhuah,

realmente demorou 30 dias mais eu vacilei pedi por express mail dai depois fiquei sabendo que nessa modalidade tudo é taxado e deve ser verdade pq tinha comprado umas coisas antes por entrega normal chegou em 10 dias e não foi taxado mais a caixa era menor.... o chedid deve ter dado sorte de não ter sido tachado por isso ficou esse preço, mais como eu disse minha intenção não é ganhar dinheiro em cima das peças é só vender por um preço justo pra não ficar com elas guardadas em casa tendo um prejuizo maior, fora que tenho que pagar meu paitrocinio que ele que pagou o conserto do carro rsrsrsrs
e chedid pode falar no topico é bom que ele sobe rsrsrsrsrs

não ta suave, não precisa limpar não....
é foda que essas peças é dificil de vender pq agente só usa uma vez na vida outra na morte rsrsrsrs
mais ta ai quem precisar e interessar em comprar é só gritar, falowss....

Status
Não está aberto para novas respostas.