Zeros, sem detalhes; Elétricos em alcântara. R$ 3500,00
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 4 Julho 2013 #2 que show! As portas são a venda também? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
ismael.jonas Novato 4 Julho 2013 #4 Brother desculpa a pergunta leiga. Mas cabem na audi A3 2003? Se sim,tenho interesse,onde retiro?
A Alessio Novato 4 Julho 2013 #5 Nas 8l teria q ver como adaptar, não sei o custo, mas os forros de porta não servem. Retirar só mandar MP q combinamos o local.
Nas 8l teria q ver como adaptar, não sei o custo, mas os forros de porta não servem. Retirar só mandar MP q combinamos o local.
Sidney.Silvestre Novato 4 Julho 2013 #6 Está de graça. Só para colocar Alcântara ou Ultrasuede no banco dos 8P é esse valor. Esse já é OEM, se tivesse essa grana na mão agora compraria sem pensar. Irá vender muuuuito rápido. Abs
Está de graça. Só para colocar Alcântara ou Ultrasuede no banco dos 8P é esse valor. Esse já é OEM, se tivesse essa grana na mão agora compraria sem pensar. Irá vender muuuuito rápido. Abs
della Membro 4 Julho 2013 #7 Carai @Alessio, o desmanche tá de vento em popa hein! Bons negócios! Vendedor honesto e recomendado galera!
Carai @Alessio, o desmanche tá de vento em popa hein! Bons negócios! Vendedor honesto e recomendado galera!
freple Membro 4 Julho 2013 #8 kkkkkkkkkkkkk.....peças de Ferrari, S3 8P, daqui a pouco aparece rodas de Bentley tb....esse doutor está ampliando o ramo de atuações de advogar....
kkkkkkkkkkkkk.....peças de Ferrari, S3 8P, daqui a pouco aparece rodas de Bentley tb....esse doutor está ampliando o ramo de atuações de advogar....
Luiz Felipe Armond Novato 4 Julho 2013 #10 PQP! Sonho! Pena não ter 3.500 e ter um A3 2 portas hahahaha! Você teria o volante desse S3?!?!
freple Membro 4 Julho 2013 #11 @[member='Luiz Felipe Armond'] nada q uma tico-tico não possa fazer....daí vc terá 4 portas!!! hehehehee
@[member='Luiz Felipe Armond'] nada q uma tico-tico não possa fazer....daí vc terá 4 portas!!! hehehehee
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 4 Julho 2013 #12 Vende os bancos separado? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 4 Julho 2013 #14 Somente os bancos sem portas. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
A Alessio Novato 4 Julho 2013 #15 Não compensa, já está num preço muito bom, não tem como baixar mais. Mas faça uma proposta no kit.
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 4 Julho 2013 #16 Vem com chicote dos bancos? Tô ainda pesquisando se é fácil fazer esse retrofit. Tem outras peças desse s3? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
Vem com chicote dos bancos? Tô ainda pesquisando se é fácil fazer esse retrofit. Tem outras peças desse s3? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
A Alessio Novato 5 Julho 2013 #17 mfractal disse: Vem com chicote dos bancos? Tô ainda pesquisando se é fácil fazer esse retrofit. Tem outras peças desse s3? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2 Toque, para ver tudo... Tem sim os chicotes, acho q até parto do q vai no carro tb tem. Serve no carro, airbag é o mesmo e ligar os bancos é um 12v, não tem segredo.
mfractal disse: Vem com chicote dos bancos? Tô ainda pesquisando se é fácil fazer esse retrofit. Tem outras peças desse s3? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2 Toque, para ver tudo... Tem sim os chicotes, acho q até parto do q vai no carro tb tem. Serve no carro, airbag é o mesmo e ligar os bancos é um 12v, não tem segredo.
A Alessio Novato 11 Julho 2013 #18 Podem trancar, o dono desistiu da venda e vai montar. Depois anúncio os de couro da SPB 08. Att