[Vendo] Jogo de bancos S3 8l

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexsp91

Membro
Bom galera,

Como alguns ja sabem eu vou trocar os bancos do carro por dois motivos: 1- Sao mtos pesados 2- Nao seguram em curva o tanto q imaginava

Porem, sao muuuito legais por serem eletricos, eu e minha mina choramos de tanto rir com as zueiras de ficar utilizando os comandos eletricos, ela reclama q acha ruim pra sair hahahaha mas msm assim gostou deles

Ele nao estao zero km precisam de cuidados com o couro ou refazer se for do gosto e bolso da pessoa, todas as funcoes eletricas funcionam e eu ainda mando o chicote q fiz para eles completo com fusivel.

Os bancos traseiros estao zerados mas sem encosto, foi parar em narnia, ninguem sabe onde como chegar lah pra recuperar haha

Ah e o airbag lateral jah era, acredito q de pra trocar

Estou pedindo R$ 1500,00 sem choro
Aceito cartao, da pra passar em 3x sem juros

Me encontram em sp/sp z/s intrrlagos

tutepuve.jpg
ge7u6e4e.jpg
rune2yve.jpg
e5u6unap.jpg

Abrass

freple

Membro
eu pretendo fazer a parte do meio em alcântara para segurar mais...pra quem for comprar FIKDIK!

E ta num preção isso aí!

magoo

Membro
o mais top que eu acho nesses bancos e o controle eletrico lombar, pra mim que tenho a coluna meio zicada é otimo mas meu bolso não me permitem comprar eles agora :(

alexsp91

Membro
magoo disse:
o mais top que eu acho nesses bancos e o controle eletrico lombar, pra mim que tenho a coluna meio zicada é otimo mas meu bolso não me permitem comprar eles agora :(
Tbm achei mto legal, minha mina adorou qnd tava com cólica, outra pessoa nao lembro quem q dei carona q tava com dor na coluna tbm curtiu.

Eu gostei do ajuste da perna, aquele frente qua vai mais pra frente para apoiar a perna, fica mto confortavel

freple

Membro
@[member="alexsp91"]
ficava cerca de R$1.300,00 só q com ultrasuede...não é o autêntico alcântara...mas tem praticamente a mesma pegada

Status
Não está aberto para novas respostas.