[Vendo] Iphone 4S 16GB Preto

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Não sei se posso postar isso, se tiver problema me avise.

Bom galera, simples e não.

Primeiramente o iphone é novo, apenas o aparalho, o fone e carregador são usados, eis o porque:

Tive um 4S idêntico e o mesmo deu problema, como estava na garantia levei na autorizada e eles me deram um NOVO, que é esse que eu estou vendendo, mês que vem vou ter a oportunidade de trazer o 5 la da gringa e a farei por isso estou vendendo esse. Por causa da troca ele possui quase seus 3 meses de garantia.

Tenho a nota do meu antigo que deu problema, a OS de serviço de quando eu peguei esse novo, tudo certinho. Vendo algumas coisas no fórum não tenho porque enganar ninguêm. A OS diz dia 28/02 mas demorou quase 10 dias úteis pra chegar o novo e eu ir retirar.

Usei ele por 1 semana com película e capa que acompanharão o mesmo na venda, estou pensando em encostar ele pra nego não vir falar que já ta usado. Não preciso comentar que ele não possui risco, amassados e nem poeira ainda, ta liso.

Desbloqueado de fábrica, está na IOS 6.1.2.

Valor R$ 1.200,00. Só para os membros do fórum é claro.

Segue fotos:

http://imgur.com/a/pW1Xw

EDIT:

Fotos:

3z20IHah.jpg

pyY4SlLh.jpg

SSQiPk2h.jpg

mG28NfDh.jpg

XPjnle7h.jpg

Rodinei

Moderador
Poh daponte, tendo que ensinar padre a rezar?? rsrs

Posta as fotos aqui napágina direto, que ja movi o tópico pro lugar certo.

Boa sorte na venda.

Vlw

daponte

Novato
Poh daponte, tendo que ensinar padre a rezar?? rsrs

Posta as fotos aqui napágina direto, que ja movi o tópico pro lugar certo.

Boa sorte na venda.

Vlw

kkkkkkkk po manow Ro da Nei tudo bem vou editar aqui...

Vlw meu caro!

Daponte,

Eu tenho interesse, você aceita algo na troca? Ele esta desbloqueado?

mad, só tenho interesse em macbooks pros, o valor de troca entretanto ficaria em R$ 1.500,00 e eu completaria o resto obviamente.

Sim esqueci de comentar, desbloqueado de fábrica, sem porra de jailbreak/unlock. Alias, ele está na 6.1.2, está APTO a fazer jailbreak mas eu não faço mais isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.