[Vendo] Intake para K04,K03

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guegué

Novato
Galera,

to vendendo algumas peças do meu carro (S3 8L)

Intake de inox 60mm em estado de novo, fiz na 4D, o carro foi pro acerto e a turbina quebrou, to trocando a turbina, junto com coletor entao agora vai mudar tudo de posição e eu vou ter refazer o trampo.

Entao vai embora:

Intake by 4D Inox com boca de 60mm , as K03 tem 50mm, é só comprar um mangote q diminui e encaixar la. é p'n'p. O filtro fica comigo, vou usar.

2lcf2p.jpg

Inlet original ta vendido.

tenho mais coisas:

Turbina K04-022 , ta boa tirei do carro com 65mil km porem ta com um micro jogo no rotor e ta sem a carcaça quente, eu usei a carcaça na minha frankstein q quebrou (k16/04) , foi aberta em 4 mm , ja era, só ta boa pra colocar outro conjunto k16 dentro, mas acredito q essa K04 original q eu tenho, o conjunto rotativo sirva dentro do das K03 dos A3. Ai faz aquele Upgrade. Tinha uma carcaça quente vendendo por 180 euros no ebay.de

14v2uko.jpg
f58w79.jpg

acho q vou pedir uns 400 nessa turbina, é negociável, tem fazer retifica pra tirar a folga e fazer o esquema de colocar na caixa quente da k03. Nao da pra cobrar um monte de dinheiro.

Tenho a pressurização q sai da turbina e vai pro 1º intercooler, um "L", tb tenho o coletor procuradissimo pela galera e o downpipe oem e com o escape e catalisadores. Isso eu posto foto depois pq ta perdido na oficina.

Possivelmente mais pra frente terei os freios 312 e 288 pra vender, se alguem se interessar, mas é daqui uns 2 meses.

abs

Guegué

Novato
quem tem uma K16 na mao, é só encaixar na caixa quente q eu tenho, usar o meu coletor, pressurização e downpipe OEM q é o mais top q tem (ele tem 2 vias), faço um preço gentefina. Tb tenho os bicos originais funcionando perfeitamente.

Foi mal freple eu tava editando e acabei dando quote rs

to pensando em 400 reais , pague 1400 na 4D pra fazer ele e meu catback, essa porrinha foi cara.

mas manda uma proposta.

Status
Não está aberto para novas respostas.