[VENDO] INTAKE A3 8P! BAIXEI O PREÇO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DrekTo

Novato
Esse é o typhoon? Della.. se for, pode comprar... o bagulho é bom demais... maf na posicao original, e da os 18cv mesmo... medi no dyno com o inbox k&n e com o typhoon... deu 17,6 cv a mais com o typhoon...

eduardovv23

Membro
eu comprei com o mfractal , entao vcs podem saber que e coisa boa , e justamente como o amigo drekto falou eu tinha trazido um de fora e nao encaixava a maf tive muita dor de cabeca pra conseguir trocar e esse serve perfeitamente como na foto no cofre do meu motor ali , qualquer coisa pode mandar mp , abraco

eduardovv23

Membro
e a copia , eu comprei o K&n original e veio errado como falei e enquanto me incomodava com a troca o mfractal me deu essa solucao (k&n comprei sozinho..) e depois quando chegou o certo de fora , na medicao no dino a maior diferenca em 4 puxadas foi 3 cv do K&n que veio certo e vendi pra um amigo e fiquei com esse , como tem oscilação de temperatura dos motores em cada puxada acho que não existe diferença do produto , agora se como meu amigo , vc quiser um adesivo ali pra dizer que e K&N eu acho que os 500 reais a mais não vale a pena rsrs , pois de material e simplismente tudo igual , abraco

DrekTo

Novato
Della.. é igual.. se mudar algo é diametro do aluminio, talvez o original seja um pouco mais grosso... o meu é original, se quiser medir algo...

Status
Não está aberto para novas respostas.