Jurava que era paralelo a roda o ic por isso nunca achava. Rs tenho planos para a k04 ate fevereiro do ano que vem, com esse ic quais seriam meus ganhos e vantagens? Obs: pelo que ja pesquisei por ai o preço esta muito bom.
@[member="thadeuoliveira"] um IC de maior capacidade é essencial até mesmo para carros apenas chipados... com troca de turbina então nem se fala... em termos de vantagens, com um ic maior vc evita que a temperatura do ar admitido seja muito elevada, evitando perda de potência... a principal vantagem do ic bombado é que vc não precisa alterar absolutamente nada, 100% plug and play... ao contrário dos ic frontais que apesar de mais eficientes, custam muito mais caro e exigem diversar adaptações do sistema de admissão, parachoques etc etc...
@[member="ZanetiTomizawa"] apareceu a oportunidade de pegar um ic frontal, por isso estou vendendo o bombado...
@[member="felipe-rasta"] o ic ta aqui comigo ainda, quem chegar primeiro com $$$ leva... dinheiro na mão calcinha no chão :entrelinhas: