[VENDO] IC Bombado - NOVO

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarinhoGTI

Membro
Pessoal, trouxe um IC Bombado do ebay para o meu carro, porém, devido algumas mudanças no projeto não vou mais utilizá-lo.

Construção e acabamento perfeitos... produto NOVO... só montei no carro para ver se encaixava certinho...

Valor: R$ 650,00 R$

Valeu
Abs

MarinhoGTI

Membro
Plug and play pessoal... Mais tarde coloco uma foto dele montado no meu carro pra terem uma noção...

A única coisa que tem que fazer eh trocar os parafusos do sensor de pressão... Mas eu mando os parafusos juntos se for o caso...

Jurava que era paralelo a roda o ic por isso nunca achava. Rs tenho planos para a k04 ate fevereiro do ano que vem, com esse ic quais seriam meus ganhos e vantagens? Obs: pelo que ja pesquisei por ai o preço esta muito bom.

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2

MarinhoGTI

Membro
@[member="thadeuoliveira"] um IC de maior capacidade é essencial até mesmo para carros apenas chipados... com troca de turbina então nem se fala... em termos de vantagens, com um ic maior vc evita que a temperatura do ar admitido seja muito elevada, evitando perda de potência... a principal vantagem do ic bombado é que vc não precisa alterar absolutamente nada, 100% plug and play... ao contrário dos ic frontais que apesar de mais eficientes, custam muito mais caro e exigem diversar adaptações do sistema de admissão, parachoques etc etc...

@[member="ZanetiTomizawa"] apareceu a oportunidade de pegar um ic frontal, por isso estou vendendo o bombado...

@[member="felipe-rasta"] o ic ta aqui comigo ainda, quem chegar primeiro com $$$ leva... dinheiro na mão calcinha no chão :entrelinhas:

Status
Não está aberto para novas respostas.