[VENDO] Grade colméia A3 (nova)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, há um tempinho achei um vendedor no UK que tinha essa grade e comprei. O AdrianoY tem uma também e a dele já está montada.

Por falta de tempo e espaço na garagem (pelo que vi tem que tirar o parachoque fora pra encaixar bem) eu nunca instalei.

Pelo preço que importei + o simbolo da Audi + o badge da Alemanha, o preço mínimo que consigo fazer é R$ 210.

A grade é NOVA, comprei, colei os badges e nunca montei. Vou vender pq, como eu ainda n ganhei na mega, n dá pra ficar fazendo up no visual e no desempenho ao mesmo tempo. Então vou priorizar a montagem da K16 que comprei e essa grana aí já ajuda um pouquinho...

A borda é de ferro, não sei se a tela é de alumínio, mas garanto que o acabamento é de cair o queixo, perfeito.

Meu e-mail: [email protected]

Seguem fotos:

madmax

Membro
Freddymamede,

[background=rgb(253, 250, 247)]Da para tirar o badge da Alemanha?[/background]
Qual o frete para o Cep 13212-202?

Flavio

Novato
Freddymamede,

[background=rgb(253, 250, 247)]Da para tirar o badge da Alemanha?[/background]
Qual o frete para o Cep 13212-202?

Caraca Mario! Vai ter gosto parecido assim lá em Jundiaí...hehehe...
Estava lendo o post do produto e pensando já em tirar o badge também...hahaha... Mas vou dar um tempo nessa mod, ando gastando muito já. Mas me cocei aqui para comprar.

Boa venda ai Freddy. Desculpa o off mas não resisti por que tudo que penso pro carro o Max tem ou pensa em ter igual....hehehe

marioaoliva

Moderador
Caraca Mario! Vai ter gosto parecido assim lá em Jundiaí...hehehe...
Estava lendo o post do produto e pensando já em tirar o badge também...hahaha... Mas vou dar um tempo nessa mod, ando gastando muito já. Mas me cocei aqui para comprar.

Boa venda ai Freddy. Desculpa o off mas não resisti por que tudo que penso pro carro o Max tem ou pensa em ter igual....hehehe

É que aqui o Flávio confundiu os nomes no começo do comentário...

é essa a grade, aqui da pra ver montada no carro do Adriano. Com a devida licença dos direitos de imagem. :hehehe2:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1374-projeto-camaleao-coilover-jom-milhas-amarelos-e-anel-symphony-pg-33/page__st__640

Status
Não está aberto para novas respostas.