Infelizmente as prioridades estão me forçando a me desfazer do meu xodó.
Portanto estou vendendo meu Golf GTI com upgrade.
Mal utilizei o carro após a preparação, ele foi montado por meados de Abril.
Após a criação foram feitas as seguintes alterações:
- alteração da saìda do turbina, retirando a restrição
- Troca de embreagem de lona por uma de cerâmica, com platô rígido (serviço esta sendo executado entre 8 e 10 de setembro).
- Retirada do overboost, mantendo a pressão constante em 1,2bar, reduzindo o pico de torque mas mantendo a potencia máxima.
Km atual do carro: 82.700 km
Ano 2006/2006
O carro nunca sofreu NENHUMA avaria.
Consumo de 6km/l na cidade e 8km/l na estrada (alcool)
Acompanha quase todas as peças originais (turbina, pressurização, bomba, etc...)
Carro quitado, documentação 2015 paga integralmente, nenhuma restrição à venda.
Ele é o mais completo que tinha na época, sensor de estacionamento, bancos em couro, aquecimento de bancos, teto solar, piloto automático e etc...
Resolvi vender o carro na sexta-feira, não tem NADA a ser feito. Valor para venda R$ 43.000,00 Valor para troca R$ 45.000,00 - aceito troca por carros de até R$20.000,00 de meu interesse.
Fui o primeiro dono desse carro... Encomendei na Servopa de Curitiba em fev de 2006 e levaram 70 dias para pintar de Azul Indigo... saudades dele... vendi pro Alvaro em 2010 com 15.000 kms... passou meses embaixo da capa... que cagada!
A placa AEW são as iniciais do meu nome... boa sorte na venda... carro único pela cor , cambio ano e opcionais...
cor original, pouquíssimos GTIs com esta cor e até onde sei é o único 2006 azul.
o primeiro dono (Esteba) fez o pedido nesta cor e teve que esperar alguns meses pra VW produzi-lo.