[Vendo] Golf GT 2.0 8v 2009/2010...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herom

Membro
Vendo Golf GT 2.0 Mi Total Flex 8V
Câmbio manual
Ano: 2009/2010
Cor: prata
Único dono - (carro do meu "pai")
Km: 54.000
Acessórios: Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, som mp3 volkswagen com USB, e etc...

Todas as revisores foram feitas na Disbrave e Brasal (Autorizadas DF) desde 0km...
Todas as revisões estão carimbadas no manual e todas revisões possuem nota fiscal de tudo, descrevendo serviços, peças e etc...
O carro possui nota fiscal de compra, chaves reservas, manual e etc...
O carro é extremamente zerooooo, realmente impecável de tudo, não tem nenhum, mas nenhum detalhe, está como 0km sinceramente... Carro com excelente procedência, totalmente original de tudo!!!
Estepe nunca foi ao chão...

O carro ainda vai ainda com as rodas originais "aro 17" que vem na versão do GOLF GTI... Estas rodas vieram de brinde na época da compra, pois o modelo GT vem com as rodas originais aro 16 de fábrica...

Documentação em dia já, ou seja, IPVA 2012 tudo pago, sem nenhum débito, pendência ou qualquer coisa que seja... Apenas comprar e transferir!!!

OBS. A tabela FIPE para o modelo 2009 está em torno de 45 mil... e para o ano 2010 está em torno de 50 mil...

Diante do estado do carro impecável, procedência total e etc, + documentação 2012 tudo paga já, e demais descrições já citadas, O VALOR PARA VENDA É DE:

R$ 48.000,00 reais...

OBS.

*****NÃO ACEITO TROCAS EM HIPÓTESE NENHUMA, POIS JÁ FOI ADQUIRIDO OUTRO VEÍCULO...

*****Usando da boa-fé, e não me venham com gracinhas ao olhar o carro, tiro R$ 200,00 reais de cada detalhe encontrado no carro se houver, pois garanto a qualidade e procedência do veículo!!!

*****Final de semana caso eu tenha um tempo sobrando posto fotos do carro...

Quem tiver real interesse de comprar e vir olhar o carro pessoalmente, certamente leva fácil...

Tratar: (61) 8623 8303 - HEROM

ou

[email protected]

Abraço!!!

:legal:

Herom

Membro
codezito disse:
Amigo,

Todos os anúncios feitos neste fórum necessitam de fotos para que se adequem as regras do mesmo.

Estamos no aguardo do mesmo, caso contrário, o anúncio será suspenso.

Grato.

Deixei um sobreaviso que final de semana agora coloco as fotos...

Isso se não tiver problemas, caso contrário, removo o anúncio e o faço quando tiver tirado as fotos (este final de semana)...

Aguardo sua compreensão!

Obrigado!

:legal:

chedid

Administrador
Vou trancar o tópico até que o anunciante adicione as fotos, conforme regras do clube. caso o anunciante queira liberar o tópico, basta me mandar uma MP.

Status
Não está aberto para novas respostas.