[VENDO] Gol G4 1.0 - (vendido)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fercondini

Membro
Olá Pessoal

Não localizei nas regras algo que não permita o anuncio de veiculo que não seja Audi. Caso seja proibido peço desculpas e este tópico pode ser excluído.

Venho anunciar aqui a venda do meu Carro - Motivo da Venda: Quero comprar um Audi.



Gol 1.0 Trend
Ano: 2007
Único Dono
Básico - Vidros e Travas Elétricas, limpador e desembaçador traseiro.
Valor: R$ 20.000,00 (sim eu sei esta acima da tabela FIPE R$17.500, sim eu sei que com esse dinheiro da para comprar um A3 ...)
KM: - de 36.000
Localidade: Região do ABC - São Paulo

- Gol 1.0, Sou o 1º dono, carro retirado em Concessionária Volkswagen.

- Versão Trend com aerofólio Traseiro; máscara negra nos Faróis; para choque na cor do veículo.

- Revisões até os 3 primeiros anos todas feitas na Concessionária. as demais revisões feita em mecânica de confiança (tenho todos as notas de todas as revisões e manutenções do carro), manutenção e troca de peças somente por peças originais. Troca de óleos , fluidos de freio e arrefecimento , filtros, sempre trocados dentro do prazo de km ou tempo.

- Carro com 6 anos de uso e apenas 35.500 km rodados. Funilaria, Mecânica, Elétrica e Estofados em excelente estado.

- Carro esta com toda mecânica original, as únicas modificações foram estéticas : troca das rodas, apliques cromados na grade frontal do carro, aplique nas maçanetas externas na cor do veículo,nas internas foram colocados apliques cromados . aplique cromado nos difusores de ar, dentre outras.

- Esta com xenon nos faróis baixos e nos milhas.

-Carro básico, apenas com vidros e travas elétricas (não tem direção hidráulica, ar quente ou condicionado)

- Rodas Scorro 17" pneus semi Novos.
-IPVA e Licenciamento 2013 pagos.

- Possui Nota Fiscal de Compra, Manual , Manual de Revisão feitos em Concessionária, Todas as notas de manutenção, revisão, troca de peças. Chave reserva, O carro ainda esta com plásticos no carpete do jeito que veio de fábrica, não tirei apenas coloquei os tapetes por cima.





3y0b.jpg


x4s4.jpg



whcw.jpg



f5vc.jpg


f7bl.jpg



0htb.jpg






9xg9.jpg





in8n.jpg



91q9.jpg



ni4g.jpg



6mos.jpg



6r1r.jpg








83o1.jpg




npni.jpg


jep5.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo