[VENDO] Frente do climatronic (comando do Ar) que não descasca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Fala pessoal,

Tenho duas frentes do climatronic sobrando, as duas primeiras fotos são do climatronic do A4 (mas os botões são exatamente os mesmos do A3, é só trocar) eu importei para colocar no meu S3, pois tinha dois botões arranhado, mas depois acabei comprando outra, já que tava demorando chegar.

20121026130747.jpg

20121026130442.jpg

Estou vendendo somente a frente para retirar os botões, pois acredito que o resto não sirva pra ninguém aqui, mas se alguém precisar eu vendo ele completo.

Valor R$350,00 (lá fora custa $100 euros + frete e prováveis impostos)

Tenho também a frente antiga do meu Climatroc, que foi reformada com aqueles adesivos, pra quem não tiver afim de pintar e já quiser pegar pronto. Só vai a frente pra retirar os botões, pois o comando é o que uso no meu carro.

Valor: R$100,00

Fotos:
20121026130558.jpg

20121026130718.jpg

Valores sem frete

Se alguém quiser fazer a base de troca, eu dou preferencia pra quem tiver os botãos "OFF" e de "velocidade da ventilação" em bom estado, pois o comando do meu A3 que tem estes dois botões arranhado, conforme foto abaixo:
20121022231203.jpg

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
sim, original Hella. Alias, não sei se existe replica disso.

Atenção, os botões da 3 e 4 fotos são reformados com adesivo.

[]s,

Rodinei

Moderador
Jordaum,

este 2o de R$100,00 serve no painel 1din do A3 aspirado direto ou teria que trocar algo do painel tbm?

Quando vc diz somente a frente, é a peça inteira que já aparece na foto, ou teria que desmontar mais?

Vlw.

dudsleandro

Membro
Minha duvida é, pretendo colocar uma central multimidia no meu A3 que é 1din, dai eu passaria o climatronica para baixo, porem a frente dele é maior na parte inferior, sendo assim eu teria que lixar, algo do tipo, com essa frente sua..era só trocar correto?
[]´s

Jordaum

Aro 99
Nossa show demais então hein Jordaum, oportunidade boa ai para quem está com o climatronic regaçado.

Sim Andre, se não tiver paciência de importar e esperar chegar, já ta na mão. Ou quiser um solução mais barata, nao precisa ter o trabalho de pintar, só trocar os botoes :)

Jordaum,

este 2o de R$100,00 serve no painel 1din do A3 aspirado direto ou teria que trocar algo do painel tbm?

Quando vc diz somente a frente, é a peça inteira que já aparece na foto, ou teria que desmontar mais?

Vlw.

Rodinei, a ideia é aproveitar somente os botões. Qndo digo a frente, vai a moldura sim, mas essa moldura ai é de um console com som 1 din, mas ela veio com local que prende os parafusos quebrado, então acho q nao compensa usar. Mesma coisa das primeiras fotos, do A4, vai a moldura junto, mas somente para segurar os botoes pra nao arranhar no transporte, pois essa do A4 nao serve no A3..

Minha duvida é, pretendo colocar uma central multimidia no meu A3 que é 1din, dai eu passaria o climatronica para baixo, porem a frente dele é maior na parte inferior, sendo assim eu teria que lixar, algo do tipo, com essa frente sua..era só trocar correto?
[]´s

Não, essa frente é igual a sua, de console com som 1 din... Serve pra quem pretende trocar somente os botões. Mas se alguem tiver o climatronic queimando, eu tbem tenho o mecanismo completo.

Alias, essa historia de passar o Climatronic pra baixo, acho bem complicado isso viu,, Depois vou postar uma foto de como isso é preso no painel.

[]s,

Jordaum

Aro 99
Rodinei, é melhor vc reforma-la. E só vc remover a tinta original com gasolina (segundo o AdrianoY), ou acetona, e pintar com spray alta temperatura (da cologin), fica exatamente no mesmo ton dos botoes, e não vai arranhar nunca mais.

Se vc quiser me mandar, eu faço pra vc e mando já pintado e com os botões que não descasam.. num preço bom. :)

[]s,
Jordão

paulomko

Novato
Jordaum.....abre uma empresa de recuperação de peças audi....auhauhau!!!
Porque deve ter muita gente como eu que não tem dom para essa coisas......
Quero reformar minha chave de luz mas estou procurando por alguem que faça...quer fazer?? eu pago!!!.....hehehe......
Falando nisso ainda está vendendo aquela chave de luz? Porque não sei se terei que comprar outra....ela não acende toda (somente um dos 3 simbolos e os simbolos verde e amarelo) e não sei se é somente um problema de encaixe ou se já e um defeito....

abs

Rodinei

Moderador
Rodinei, é melhor vc reforma-la. E só vc remover a tinta original com gasolina (segundo o AdrianoY), ou acetona, e pintar com spray alta temperatura (da cologin), fica exatamente no mesmo ton dos botoes, e não vai arranhar nunca mais.

Se vc quiser me mandar, eu faço pra vc e mando já pintado e com os botões que não descasam.. num preço bom. :)

[]s,
Jordão

Interessou heim, vamos amadurecer esta idéia.

Na verdade to pensando em reformar tudo(chave do farol, ar condicionado, alavanca do cambio, e tudo que descasca), mas gostei do resultado feito pelo Marcelo com adesivo e se for mais prático atacarei neste esquema.

Vlw.

Jordaum

Aro 99
Paulo, eu até gosto de fazer essas coisas, mas da mais preju do que qualquer coisa.. Eu nao gosto de nada +ou-, ai não da pra fazer isso cobrando, pq o custo/hora ficaria mais caro que a peça. kkk Então tem q ser por hobby mesmo. Neste caso do Rodinei, não ia nem cobrar o trampo.. ehhe

Tenho a chave de farol sim, alias, devo ter umas duas, uma que nao descasca, e uma que veio no A3 q comprei que tem alguns retoques. Mas o seu caso deve ser só led queimado, qualquer eletrônica troca isso.. Mas se quiser uma chave reformada com adesivos, podemos combinar a base de troca.

Rudinei, eu nao curto muito o adesivo não, acho que o spray alta temperatura da um resultado bem proximo do OEM, pergunte o Adrianoy, eu já reformei de uns 3 carros... eheh

Uma boa opção e fazer tudo em black piado, mas acho q pode ficar meio carregado o carro.

Olha, eu acho q tenho quase todas as peças sobrando lá em casa, se vc não tiver ninguem ai pra fazer pra vc, eu te mando as peças pra vc nao ficar sem usar o carro e vc me manda as suas, qndo ficar pronto nos destrocamos.. :)

[]s,

Rodinei

Moderador
:yahoo: Gostei! Em minhas férias que talvez seja dezembro desmonto tudo e te levo em BH. Depois combinamos melhor, mas já agradeço de antemão.

Vlw.

horie

Membro
Jordaum, você tem a chave de luz aí? A minha tava zuadaça ai fiz com adesivo mas não ficou muito legal, tava procurando na net algum lugar que tenha, hehe.

Precisaria dessa frente do climatronic pro a4 pra retirar os botões e da chave de luz.

gahbriel

Novato
Galera, vou fazer uma pergunta bem de leigo, mas qual deveria ser a diferença da luz de milha para de neblina?
Digo isso porque quando troco para neblina não noto diferença alguma. Como deveria ser?

Só aproveitando o tópico kkkk

Abs

Jordaum

Aro 99
Gahbriel, quando vc aciona o 2 estagio, o da luz de neblina, ela deve acender na sua lanterna traseira, na primeira lampada.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.