Jordaum
Aro 99
Pessoal,
Fui comprar o fluid de freio, e como estava procurando também o óleo de cambio, acabei fazendo confusão e comprando a mais. Eu precisei de apenas 1 L (dois frascos) e acabei comprando 5 frascos de 500ml.
Então estou vendendo 3 pelo mesmo preço que paguei, procurei muito aqui em BH e onde achei, variava de R$40 a R$45 (inclusive no ML o menor preço é R$45 também). Não sei se esse valor é bom pra SP ou Rio, mas aqui em BH foi o menor que achei.
Valor R$34,00 1 frasco de 500ml
Pra BH pode retirar comigo ou combinamos entrega.
obs.: Também anunciado no vwgc (.com e .com.br)
[]s,
Jordão
Fui comprar o fluid de freio, e como estava procurando também o óleo de cambio, acabei fazendo confusão e comprando a mais. Eu precisei de apenas 1 L (dois frascos) e acabei comprando 5 frascos de 500ml.
Então estou vendendo 3 pelo mesmo preço que paguei, procurei muito aqui em BH e onde achei, variava de R$40 a R$45 (inclusive no ML o menor preço é R$45 também). Não sei se esse valor é bom pra SP ou Rio, mas aqui em BH foi o menor que achei.
Valor R$34,00 1 frasco de 500ml
Pra BH pode retirar comigo ou combinamos entrega.

Reviews do fabricante, por Spitfire:
Motul Dot 5.1 Brake Fluid
Aplicações
Fluido 100% sintético desenvolvido para todos os circuitos de freio de acionamento hidráulico em veículos de competição onde se recomendem fluidos 100% sintéticos de elevado desempenho, SEM silicone.
Especialmente formulado para resistir a altíssimas temperaturas de trabalho - Ponto de Ebulição 325ºC / 617ºF).
Responde ao nível DOT 3, DOT 4 em sua totalidade e DOT 5.1 exceto na viscosidade a -40ºC.
Mesmo assim sua aplicação é recomendada para embreagens com acionamento hidráulico.
Desempenho
Normas: FMVSS 116 DOT 4 / SAE J 1703 y 1704 / ISO 4925.
Máximo rendimento em ambientes semi-úmidos ou úmidos. Seu elevado ponto de ebulição úmido (185ºC) permite aumentar com mais segurança os intervalos de troca. A reduzida viscosidade em baixas temperaturas (800 cP a < 40ºC) o faz extraordinariamente adaptado para trabalhar nos minúsculos espaços das válvulas dos modernos sistemas de ABS, EDS.
Totalmente inerte às juntas utilizadas nos sistemas de freios. Anti-corrosivo.
Fluido longa duração:
Os Fluidos de Freios DOT 3, DOT4, e DOT 5.1 têm a capacidade de absorver água da umidade relativa do ar. Uma das propriedades que melhora com o aumento do Grau DOT é a resistência a perder propriedades apesar de conter água em diluição. Por esta razão um DOT 5.1 tem maior duração de vida útil que um DOT 4.
Conselhos de utilização
Em ambientes muito úmidos, é recomendado verificar o teor de água. Evitar contato direto com a pele e com as superfícies pintadas dos automóveis. Não aplicar em circuitos onde se recomende a utilização de LHM da Citröen. Miscível em todos os produtos DOT 3, DOT 4 e DOT 5.1 NÃO SILICONADOS.
Características técnicas
Fluido 100% Sintético à base de Poliglicóis
Ponto de ebulição Seco 270 °C / 518 °F
Ponto de ebulição Úmido 185°C / 365 °F
Viscosidade a -40°C (-40°F) 820 mm2/s
Viscosidade a 100°C (212°F) 2.1 mm2/s
Fonte: http://www.sakamotom....1_brake_fluid_
obs.: Também anunciado no vwgc (.com e .com.br)
[]s,
Jordão