[VENDO] Fluido de freio Motul dot 5.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Fui comprar o fluid de freio, e como estava procurando também o óleo de cambio, acabei fazendo confusão e comprando a mais. Eu precisei de apenas 1 L (dois frascos) e acabei comprando 5 frascos de 500ml.

Então estou vendendo 3 pelo mesmo preço que paguei, procurei muito aqui em BH e onde achei, variava de R$40 a R$45 (inclusive no ML o menor preço é R$45 também). Não sei se esse valor é bom pra SP ou Rio, mas aqui em BH foi o menor que achei.

Valor R$34,00 1 frasco de 500ml

Pra BH pode retirar comigo ou combinamos entrega.

34ezqzo.jpg

Reviews do fabricante, por Spitfire:

Motul Dot 5.1 Brake Fluid

Aplicações
Fluido 100% sintético desenvolvido para todos os circuitos de freio de acionamento hidráulico em veículos de competição onde se recomendem fluidos 100% sintéticos de elevado desempenho, SEM silicone.
Especialmente formulado para resistir a altíssimas temperaturas de trabalho - Ponto de Ebulição 325ºC / 617ºF).
Responde ao nível DOT 3, DOT 4 em sua totalidade e DOT 5.1 exceto na viscosidade a -40ºC.
Mesmo assim sua aplicação é recomendada para embreagens com acionamento hidráulico.

Desempenho
Normas: FMVSS 116 DOT 4 / SAE J 1703 y 1704 / ISO 4925.

Máximo rendimento em ambientes semi-úmidos ou úmidos. Seu elevado ponto de ebulição úmido (185ºC) permite aumentar com mais segurança os intervalos de troca. A reduzida viscosidade em baixas temperaturas (800 cP a < 40ºC) o faz extraordinariamente adaptado para trabalhar nos minúsculos espaços das válvulas dos modernos sistemas de ABS, EDS.
Totalmente inerte às juntas utilizadas nos sistemas de freios. Anti-corrosivo.

Fluido longa duração:
Os Fluidos de Freios DOT 3, DOT4, e DOT 5.1 têm a capacidade de absorver água da umidade relativa do ar. Uma das propriedades que melhora com o aumento do Grau DOT é a resistência a perder propriedades apesar de conter água em diluição. Por esta razão um DOT 5.1 tem maior duração de vida útil que um DOT 4.

Conselhos de utilização
Em ambientes muito úmidos, é recomendado verificar o teor de água. Evitar contato direto com a pele e com as superfícies pintadas dos automóveis. Não aplicar em circuitos onde se recomende a utilização de LHM da Citröen. Miscível em todos os produtos DOT 3, DOT 4 e DOT 5.1 NÃO SILICONADOS.

Características técnicas

Fluido 100% Sintético à base de Poliglicóis

Ponto de ebulição Seco 270 °C / 518 °F
Ponto de ebulição Úmido 185°C / 365 °F
Viscosidade a -40°C (-40°F) 820 mm2/s
Viscosidade a 100°C (212°F) 2.1 mm2/s

Fonte: http://www.sakamotom....1_brake_fluid_

obs.: Também anunciado no vwgc (.com e .com.br)

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Adriano, eu já vendi há tempos esse fluido, mas esqueci de trancar aqui.

Mas o lugar que eu comprei deve vender mais, vou passar lá na segunda e compro pra vc se o preço ainda estiver bom.

Sim, cabem 1 L (2 frascos de 500ml), pro nosso amigo aqui do forum eu vendi 1L e mandei uns 200ml pra ele, pra se caso houvesse esperdício, mas geralmente nao precisa. Pena que nao tenho mais senão te mandava tbem.

[]s,

AdrianoY

Membro
Caraca, o anuncio é de 2010, hahahaha, nem me liguei. Jordão, me faz esse favorzão, provavelmente o valor deve ter aumentado, mas se tiver com um preço legal, me envia junto... Vlw, abrçs....

MarceloA3T

Membro
Foi eu que comprei Jordaum !! Os dois frascos e mais o pouco a mais que vc me enviou !!

Acredita que eu nao troquei ainda... Quando encostei o carro na minhas ferias em janeiro fiz varias coisas no carro, fiquei varios dias sem o carro. Fiz as manutenções troca das correias, bomba d'agua, Oleo, Filtro, Filtro de Ar.
Mais a mecanica estava com a maquina que troca fluido quebrada e nao consegui trocar... Vou levar la em breve...

Abraço

Jordaum

Aro 99
AlndreDal, eu também pensava assim, inclusive mandei mais de 1L pro Marcelo para num ter problema. Mas depois, qndo fui trocar o meu, foi exatamente um 1L. Eu acompanhei tudo, foi feito a sangria completa, inclusive da embreagem. Não ficou nada de fluido velho.

Adriano, eu tinha até esquecido, to com seu fluido guardado aqui até hoje.. kkkk

[]s,

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
1 litro da e sobra pra trocar tudo. Troquei o meu da ultima vez com a maquina de sangria e dos dois frascos de 500 ml de RBF 660 q coloquei ainda sobrou um pouco.

Esse motul q o Jordao vendia ai tbm é mto bom...
Alias, Jordao, to ainda com.dois frascos de RBF 660 aqui...na época paguei precinho bom neles..deu 80 reais cada...por quanto tu acha q consigo vender???
Abrass

Jordaum

Aro 99
Ele pode até gastar 1,5L sim, depende da sangria que ele vai fazer.. Se ele "jogar fora" meio litro na sangria, vai dar certinho.. kkkk (digamos, no mínimo, que ele não é um mecânico econômico.. ehhe)

Grande Jr, não faço a menor ideia amigo, esse fluido ai eu comprei numa loja de motos aqui em BH, e achei o preço muito bom. Mas esse RBF 660 é mais especifico ainda, então num é qualquer lugar que vende. Da um olhada com o PI ou com o Tumulto, pois eles vendem.

[]s,

A3runner

Novato
Galera.. o fluido de freio do 1.8T é o mesmo do aspro ano 2002 ?

li em algum lugar que tem uma diferença entre o DOT 5 e o DOT 5.1 ... um deles tem glycol e o outro não ... qual NÃO DEVO USAR?

... acelerando já está.... agora precisa parar ! ! hehe

vlw!

Status
Não está aberto para novas respostas.