[Vendo] Filtros de óleo NOVOS para todos A3

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala galera, como alguns sabem, possuo uma troca de óleo da Mobil em SP na Av. Doutor Ricardo Jaffet.

E vou anunciar alguns produtos para manutenção de rotina de nossos A3, tantos os 8l quanto os 8p, fiz um preço BEM mais barato do que eu vendo na loja, especialmente para o clube, e os valores são somente para retirar se forem trocar óleo e filtro na loja dai tem mais a mão de obra, nesse post vou anunciar os filtros de óleo para todos os modelos de A3

Segue:

Filtro de óleo marca FRAM (Top de linha) A3 8L até 2006 e S3 - 8L até 2003 - R$ 28,00

Filtro de óleo marca FRAM (Top de linha) Refil com O-ring de vedação - A3 8P a partir de 2006 - R$ 48,00

Segue as fotos dos filtros anexada

Visualizar anexo 391.

Anexos

• Filtros-A3.jpg
    Filtros-A3.jpg
    55.9 KB · Visualizações: 29
o filtro do turbo não é diferente, mais largo, que dos aspirados nao?

@freple @EduGalaxe
Seguinte, os do a3 turbo são um pouco maior, a rosca dos 2 é o mesmo, o do turbo serve no aspirado e é até melhor, já dos S3 8L são os mesmos dos A3 8L, existem 2 tipos de filtros os menores de comprimento, porém com a mesma rosca e os maiores de comprimento com a mesma rosca também, o que eu anunciei é o maior que é exatamente a mesma medida do original de css, cabe mais óleo etc!

@BrunoBresciani,

qual é o preço da mão de obra pra trocar o filtro e óleo do S3 ai na Loja eu levando o galão de Motul?

Completa o endereço da loja pra gente...

Vlw.

Veio, cobro geralmente R$ 40,00 pq da um trampo triste os 8l aquele protetor hahahaah mas comprando o filtro lá comigo fica só R$ 10,00 na M.O do óleo, o endereço é Av. Doutor Ricardo Jaffet, 1050 dai se comprar o óleo e o filtro eu nem cobro nada!

freple

Membro
@BrunoBresciani
aquele dia do encontro vc mencionou o interesse em trabalhar com motul aí na sua loja....tem expectativa de quando terá estoque?

achei esses caras só q eles só vendem pra quem tem CNPJ de centro automotivo e afins:
HITOMI S.CORRÊA
Gerente Administrativa
Importador MOTUL São Paulo
Tel: (11) 4652-1450
Cel: (11) 7804-1644 ( Nextel )
ID: 115*25338

Fala galera, como alguns sabem, possuo uma troca de óleo da Mobil em SP na Av. Doutor Ricardo Jaffet.

E vou anunciar alguns produtos para manutenção de rotina de nossos A3, tantos os 8l quanto os 8p, fiz um preço BEM mais barato do que eu vendo na loja, especialmente para o clube, e os valores são somente para retirar se forem trocar óleo e filtro na loja dai tem mais a mão de obra, nesse post vou anunciar os filtros de óleo para todos os modelos de A3

Segue:

Filtro de óleo marca FRAM (Top de linha) A3 8L até 2006 e S3 - 8L até 2003 - R$ 28,00

Filtro de óleo marca FRAM (Top de linha) Refil com O-ring de vedação - A3 8P a partir de 2006 - R$ 48,00

Segue as fotos dos filtros anexada

Visualizar anexo 391.

Bruno, me faz um favor.

Estou querendo trocar o óleo e filtro do carro antes da viagem para Campos do Jordão.

Me passe seu contato, pois quero ver com vc quando do posso levar o carro.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

@mfractal Veio, os 8P ele todo é só o refil, a capa externa não se troca, a única coisa que tem que trocar é a borracha da vedação que vem junto! O único lugar que eu sei que vende a capa de fora de aluminio é na ecs, de resto não há nem necessidade de trocar! qualquer dúvida fala ai!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@BrunoBresciani Bruno, ja trocei o filtro no meu 2 vezes, e sempre compro filtro inteiro. Nunca ouvi falar de refil.
O filtro de 8P de acordo com ETKA e o 06J115403J :

06J115403J_.png

nem sei como da pra trocar o refil nesse filtro..

@BrunoBresciani Bruno, ja trocei o filtro no meu 2 vezes, e sempre compro filtro inteiro. Nunca ouvi falar de refil.
O filtro de 8P de acordo com ETKA e o 06J115403J :

06J115403J_.png

nem sei como da pra trocar o refil nesse filtro..

Aaaa putz é igual o da Tiguan, tenho esse filtro sim, preciso ver quanto sai de custo pra repassar para vocês... é verdade mano, desculpe, havia me esquecido da existencia dele, alguns jettas são esses mesmo e alguns são o de refil!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
acredito que as Jettas TSI sao com esse filtro, e com os motores aspirados e aquele que você citou encima.

Status
Não está aberto para novas respostas.