codezito disse:Qual o ganho na utilização deste filtro ?
Altera o ronco ?
jaltinier disse:Ah seu eu tivesse dinheiro, já seria meu, to loko atrás de um filtros desse, mas realmente a grana tá curta, ainda mais com o carnaval.
Ross, é um puta de um produto, esse certamente colocaria no meu audera...
Posso só perguntar o motivo da venda? pois ele nunca foi usado.
Boas vendas
Abraço
Nope ! ainda comigo, embaladinho, bonitinho, ocupando um belo de um espaço no guarda-roupas :hehehe:LEONARDOS disse:E ai ja vendeu o filtro de ar??? :no:
Jordaum disse:Ross, me tira uma dúvida. De qntas polegadas é esse cai? Parece na foto q ele é bem mais fino que a boca do filtro.
Tem como vc me mandar uma foto do seu CAI instalado? Eu tenho um cai de FC daqueles que pega o ar por baixo, e tenho também um filtro da K&N duplo fuxo com boca de 3", que ligo direto na casinha da MAF, mas queria outra alternativa de CAI, e queria ver como o seu fica.
[]s,
Rosscv disse:Vendo filtro de ar esportivo marca K&N com kit CAI modelo i57.
Original, importado dos Eua.
O kit é específico para Audi A e S3 porém adaptável nos Golf e outros VW com mecânica 1.8 e 2.0 T ou não.
Preço: R$ 470,00 ( paguei mais que isso !! )
Nãó é ignorância não, ninguém nasce sabendo, e tb tive dúvidas quando vi, e mesmo depois de ler o manual de instruções não tive certeza ainda pra que era.della disse:Rosscv,
Desculpe minha ignorância, mas pra que serve o filtro menor?
Me parece que o kit vem com instruções de montagem, certo?
Serve no A3 150CV 2005?
Valeu!
Rosscv disse:Nãó é ignorância não, ninguém nasce sabendo, e tb tive dúvidas quando vi, e mesmo depois de ler o manual de instruções não tive certeza ainda pra que era.della disse:Rosscv,
Desculpe minha ignorância, mas pra que serve o filtro menor?
Me parece que o kit vem com instruções de montagem, certo?
Serve no A3 150CV 2005?
Valeu!
No manual de instalação diz o seguinte:
- Fit the new breather filter into the auxiliary air feed pipe e secure using the #12 hose clip supplied.
Ou seja, a peça chama-se breather filter...e o local onde ela se encaixa é o auxiliary air feed.
O manual de instalação é com imagens e texto descrevendo cada atividade, já vem com as ferramentas inclusive para instalação. Tem uma fotinha do 'filtrinho' ao lado do filtrão, e o tal filtrinho vai preso a uma mangueira mais fina, nunca tinha reparado nisso mas parece ser alguma coisa que puxa ar tb, só não sei pra onde e pra quê.
Rosscv disse:jaltinier disse:Ah seu eu tivesse dinheiro, já seria meu, to loko atrás de um filtros desse, mas realmente a grana tá curta, ainda mais com o carnaval.
Ross, é um puta de um produto, esse certamente colocaria no meu audera...
Posso só perguntar o motivo da venda? pois ele nunca foi usado.
Boas vendas
Abraço
Daí Jalt, to vendendo porque onde eu tinha feito o chip ( Italiano ), o cara só instala o dele, o dele é o de caixa, mais recatado e abafado, aí, eu antes de chipar já tinha comprado o novo e fiquei com ele na mão, idem para escape, ou seja, só vou poder fazer com ele tb, são coisas que não gosto muito mas em Ctba é complicado achar um cara bom pra mexer nestes carros.
GianFrantiesco disse:KIT GRINGO E e muito barato, meu conhecido pagou 250 doláres no kitzinho dele, semelahnte ao seu para a BMW dele.
Achei que o filtro pequeno, fosse o respiro do ar kkk
Sobre o ganho, eu li sobre os filtros de ultima geração da K&N, para carro de AP que fica em cerca de 10%.
O Over falou em um tópico que mesmo se o filtro não te propocionar os 10 ou 20 cavalos, ele por si proprio irá aumentar a vida util da turbina.
Ele explicou certinho, so que eu não lembro muito bem hsuhs
madmax disse:Boa Noite,
Quanto fica o frete para o Cep: 13212-202?
Vc não aceita um com parte do pagamento K&N in box com menos de uma mês de uso? Pois comprei para deixar o carro mais original possivel, mas decidi partir para um upgrade de turbina e por isso preciso de um filtro cônico.