[Vendo] Filtro K&N e CAI p Golf / Audi i57 Zero Bala 25/02

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Vendo filtro de ar esportivo marca K&N com kit CAI modelo i57.
Original, importado dos Eua.
O kit é específico para Audi A e S3 porém adaptável nos Golf e outros VW com mecânica 1.8 e 2.0 T ou não.
Preço: R$ 470,00 ( paguei mais que isso !! )

SDC13704.jpg

SDC13702.jpg

SDC13701.jpg

SDC13699.jpg

SDC13695.jpg

SDC13694.jpg

SDC13693.jpg

Rosscv

Membro
codezito disse:
Qual o ganho na utilização deste filtro ?

Altera o ronco ?

O ganho real é em torno de 10cv, porém, aliado a um sistema de exaustão redimensionado ( escape ) aí a brincadeira já fica bem mais interessante, podendo chegar até a 20cv ( muito se especula nesta questão ),
o seu tem chip remapeado ?

Já em termos de ronco, o filtro por si só faz o motor subir giro mais rápido e leve, respira mais fácil, pro condutor, escuta-se um assobio mais pronunciado vindo do capô, pensa numa turbina de avião, quando você tá entrando nele e ele tá na pista, o ronco fica assim, evidentemente que não nesta intensidade. Tenho um no meu S3, posso tentar gravar o som pra postar, não garanto que ficará bom, mas posso tentar.
O produto é primeira linha, the best na categoria.

jaltinier

Plantonista
Ah seu eu tivesse dinheiro, já seria meu, to loko atrás de um filtros desse, mas realmente a grana tá curta, ainda mais com o carnaval.

Ross, é um puta de um produto, esse certamente colocaria no meu audera...

Posso só perguntar o motivo da venda? pois ele nunca foi usado.

Boas vendas

Abraço

Jordaum

Aro 99
Ross, me tira uma dúvida. De qntas polegadas é esse cai? Parece na foto q ele é bem mais fino que a boca do filtro.

Tem como vc me mandar uma foto do seu CAI instalado? Eu tenho um cai de FC daqueles que pega o ar por baixo, e tenho também um filtro da K&N duplo fuxo com boca de 3", que ligo direto na casinha da MAF, mas queria outra alternativa de CAI, e queria ver como o seu fica.

[]s,

Rosscv

Membro
jaltinier disse:
Ah seu eu tivesse dinheiro, já seria meu, to loko atrás de um filtros desse, mas realmente a grana tá curta, ainda mais com o carnaval.

Boas vendas

Abraço

Daí Jalt, to vendendo porque onde eu tinha feito o chip ( Italiano ), o cara só instala o dele, o dele é o de caixa, mais recatado e abafado, aí, eu antes de chipar já tinha comprado o novo e fiquei com ele na mão, idem para escape, ou seja, só vou poder fazer com ele tb, são coisas que não gosto muito mas em Ctba é complicado achar um cara bom pra mexer nestes carros.

Rosscv

Membro
LEONARDOS disse:
E ai ja vendeu o filtro de ar??? :no:
Nope ! ainda comigo, embaladinho, bonitinho, ocupando um belo de um espaço no guarda-roupas :hehehe:
pra membros do A3Clube fecho por 450 pila, só pra membros ou indicados por membros ok.
Abs

Rosscv

Membro
Jordaum disse:
Ross, me tira uma dúvida. De qntas polegadas é esse cai? Parece na foto q ele é bem mais fino que a boca do filtro.

Tem como vc me mandar uma foto do seu CAI instalado? Eu tenho um cai de FC daqueles que pega o ar por baixo, e tenho também um filtro da K&N duplo fuxo com boca de 3", que ligo direto na casinha da MAF, mas queria outra alternativa de CAI, e queria ver como o seu fica.

[]s,

Gde Jordaum, chegou minha Spec 3 amigo, depois vamos falar !!
Sobre as medidas do CAI, a parte interna tem 2" e 1/4 e a parte externa tem 2,6".
Não cheguei a instalar, tá zeradão na caixa ainda. :legal:

della

Membro
Rosscv disse:
Vendo filtro de ar esportivo marca K&N com kit CAI modelo i57.
Original, importado dos Eua.
O kit é específico para Audi A e S3 porém adaptável nos Golf e outros VW com mecânica 1.8 e 2.0 T ou não.
Preço: R$ 470,00 ( paguei mais que isso !! )

SDC13704.jpg

SDC13702.jpg

SDC13701.jpg

SDC13699.jpg

SDC13695.jpg

SDC13694.jpg

SDC13693.jpg

Rosscv,

Desculpe minha ignorância, mas pra que serve o filtro menor?
Me parece que o kit vem com instruções de montagem, certo?
Serve no A3 150CV 2005?

Valeu!

Rosscv

Membro
della disse:
Rosscv,

Serve no A3 150CV 2005?

Valeu!
Nãó é ignorância não, ninguém nasce sabendo, e tb tive dúvidas quando vi, e mesmo depois de ler o manual de instruções não tive certeza ainda pra que era.
No manual de instalação diz o seguinte:
- Fit the new breather filter into the auxiliary air feed pipe e secure using the #12 hose clip supplied.
Ou seja, a peça chama-se breather filter...e o local onde ela se encaixa é o auxiliary air feed.

O manual de instalação é com imagens e texto descrevendo cada atividade, já vem com as ferramentas inclusive para instalação. Tem uma fotinha do 'filtrinho' ao lado do filtrão, e o tal filtrinho vai preso a uma mangueira mais fina, nunca tinha reparado nisso mas parece ser alguma coisa que puxa ar tb, só não sei pra onde e pra quê.

della

Membro
Rosscv disse:
della disse:
Rosscv,

Serve no A3 150CV 2005?

Valeu!
Nãó é ignorância não, ninguém nasce sabendo, e tb tive dúvidas quando vi, e mesmo depois de ler o manual de instruções não tive certeza ainda pra que era.

No manual de instalação diz o seguinte:
- Fit the new breather filter into the auxiliary air feed pipe e secure using the #12 hose clip supplied.
Ou seja, a peça chama-se breather filter...e o local onde ela se encaixa é o auxiliary air feed.

O manual de instalação é com imagens e texto descrevendo cada atividade, já vem com as ferramentas inclusive para instalação. Tem uma fotinha do 'filtrinho' ao lado do filtrão, e o tal filtrinho vai preso a uma mangueira mais fina, nunca tinha reparado nisso mas parece ser alguma coisa que puxa ar tb, só não sei pra onde e pra quê.

E serve no meu A3?
Qual é o ganho de potência estimado (só com o filtro)?

Rosscv

Membro
[quote name="della] E serve no meu A3?
Qual é o ganho de potência estimado (só com o filtro)?[/quote]

Serve sim, o teu é um 150 ou 180 ? estimo uns 10 cavalitos a mais, mas o mais legal não é tanto a cavalaria e sim o ronco que dá uma mudada legal. Abs

jaltinier

Plantonista
Rosscv disse:
jaltinier disse:

Boas vendas

Abraço

Daí Jalt, to vendendo porque onde eu tinha feito o chip ( Italiano ), o cara só instala o dele, o dele é o de caixa, mais recatado e abafado, aí, eu antes de chipar já tinha comprado o novo e fiquei com ele na mão, idem para escape, ou seja, só vou poder fazer com ele tb, são coisas que não gosto muito mas em Ctba é complicado achar um cara bom pra mexer nestes carros.

Cara, valeu pela explicação, e desculpa ficar perguntando, mas deu curiosidade..rsrsrs...cara..450 pilas vc tá tentando a galera..rsrs..preço bom esse viu...pena que ainda estou capengando de grana...

Boas venda

Rosscv

Membro
[quote="jaltinier
Cara, valeu pela explicação, e desculpa ficar perguntando, mas deu curiosidade..rsrsrs...cara..450 pilas vc tá tentando a galera..rsrs..preço bom esse viu...pena que ainda estou capengando de grana...

Boas venda[/quote]

De fato, o preço tá baixo mesmo estou saindo no prejuízo, mas sabe quando coincide de você precisar de grana pra outros projetos e então você precisa se desfazer de algo que vai ter de esperar um pouco mais ?
troquei a embreagem do S3 onde pensava em gastar 400 reais, saiu 2.600 !!!!!!! aí estourou d+ o orçamento ( obs: os 2600 não foram esclusivos da embreagem e sim da suspensão tb )

Rosscv

Membro
Montei um tutorial com passo a passo da instalação do CAI, inclusive com fotos, ficou show !
é moleza !!
Tá em word mesmo ( .doc ) quem quiser, me fala.
Abs

Rosscv

Membro
GianFrantiesco disse:
KIT GRINGO E e muito barato, meu conhecido pagou 250 doláres no kitzinho dele, semelahnte ao seu para a BMW dele.

Achei que o filtro pequeno, fosse o respiro do ar kkk

Sobre o ganho, eu li sobre os filtros de ultima geração da K&N, para carro de AP que fica em cerca de 10%.

O Over falou em um tópico que mesmo se o filtro não te propocionar os 10 ou 20 cavalos, ele por si proprio irá aumentar a vida util da turbina.

Ele explicou certinho, so que eu não lembro muito bem hsuhs

eu quando troquei filtro chipei junto então, o ganho de potência foi abrupto mas não foi só do filtro,
mas com certeza, dá muita diferença sim, e de fato, kits gringos só servem para nos deixar mais irritados com esta porra da tributação que pagamos pra ter as coisas aqui, lá é tudo muito mais barato, por isso as coisas costumam ter muito mais qualidade, pois quem pode com o mesmo, pode mais !!

uma coisa eu me arrependo profundamente...
de não ter feito chip com o over,
todo mundo fala muito bem deste cara, mas minha pressa e ansiedade, e porque não, burrice,
me fizeram gastar3 vezes mais com um cara que hoje faz metade do que o over faz...

madmax

Membro
Boa Noite,

Quanto fica o frete para o Cep: 13212-202?
Vc não aceita um com parte do pagamento K&N in box com menos de uma mês de uso? Pois comprei para deixar o carro mais original possivel, mas decidi partir para um upgrade de turbina e por isso preciso de um filtro cônico.

Rosscv

Membro
madmax disse:
Boa Noite,

Quanto fica o frete para o Cep: 13212-202?
Vc não aceita um com parte do pagamento K&N in box com menos de uma mês de uso? Pois comprei para deixar o carro mais original possivel, mas decidi partir para um upgrade de turbina e por isso preciso de um filtro cônico.

Olá Madmax,
frete por PAC fica R$ 20,00.
Infelizmente não tenho como pegar o seu filtro inbox como parte no pagamento
mas racho o frete meio a meio contigo.
Abs

Status
Não está aberto para novas respostas.