[VENDO] Faróis e Lanternas Originais do S3

Status
Não está aberto para novas respostas.

halanedson

Aro 12
Amigos, estou vendendo os faróis originais do S3 e as lanternas também.

Os faróis estão em perfeitíssimo estado, com o kit xenon OEM completo e funcionando perfeitamente.

As lanternas também mantêm o mesmo padrão de conservação.

Motivo da venda: Quando comprei o carro o antigo dono já havia trocado os faróis e lanternas pelo outro modelo. Como me agradou o que está no carro e estou sem lugar para guardar na minha casa estou fazendo um bota-fora.

Preço dos faróis e lanternas: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) TUDO - completo (lâmpada xenon, reator, farol, seta, etc)

Frete por conta do comprador.

Por enquanto anunciado somente aqui.

Contato:

Halan Edson
(22) 8813-0865
(22) 9780-6468

rhessel

Membro
Nossa! Estes faróis iriam ficar lindos no meu verdão! :hehehe2: Mas o preço é uma facada no meu fígado... rsrsrsrsrs
Se eu fosse tu não venderia.

halanedson

Aro 12
Eu sei que o preço é salgado. Esse farol original e com xenon e reator OEM custa uma verdadeira fortuna. Sei disso. Mas, eu não posso ficar com eles de jeito nenhum. Minha esposa me mata se eu ficar com as coisas dos carros dentro do apartamento. Precisamos desocupar e estamos vendendo tudo o que está parado. Esotu vendendo as coisas do S3 e do Peugeot para aliviar. Estou vendendo meu tatame, meus computadores parados, etc. etc. etc.

Mas, vou fazer o seguinte. Para vender mesmo e vender rápido. Vendo os dois faróis completos + as duas lanternas de R$ 3500,00 POR R$ 2.000,00. Tiro R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) no pacote. Comprem antes que eu me arrependa.

halanedson

Aro 12
ocampinho disse:
Está se desprendendo de tudo hein Halan!!!
As rodas já foram e agora os faróis!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois é cara. Infelizmente! Eu detesto isso. Gosto demais de ficar com as coisas originais dos carros. Principalmente do S3 que quero ter como uma relíquia para mim. Mas não tem mais jeito. Estou vendendo tudo com o coração na mão. Para vc ter uma ideia estava em casa com 3 jogos de rodas (1 do Cruze, 1 do 308 e outro do S3), 4 pares de faróis (dos mesmos carros + 1 par do vectra), fora downpipes, escapamentos completos, filtros de ar, tatames, lavadoras de alta pressão, retrofits de faróis, materiais de escalada/rapel, carrinhos de neném, etc, etc, etc.... É isso mesmo. Meu apart está parecendo um distribuidor para revenda. Imagina tudo isso num apart + mobília + pessoas = zona completa. Estou vendendo tudo senão minha mulher dá um infarto ou me infarta.

Por isso, o saldão.

halanedson

Aro 12
rhessel disse:
Vi que você tem peças para 308... o que seria?
Filtro de ar esportivo K&N sem uso, na caixa ainda e lacradinho.

Downpipe OEM

Abafador original

Retrofit dos Faróis importado da melhor qualidade possível com kit xenon morimoto. O farol fica coisa linda

Todo o sistema (totalmente completo) do lavador de farol.

Molas originais com 3000 km de uso.

Alessio

Novato
halanedson disse:
É assim mesmo. É tudo absolutamente original. Não existe nenhum sinal de adaptação. Portanto, creio que seja ali mesmo.
Creio q vc tenha razão, olhei no ebay e é igual. Achei q o reator fosse interno.

freple

Membro
@halanedson
vc pode alterar o preço qdo desejar....lei da ofertaXdemanda...

cá entre nós....poucos se interessarão por esse set...pelo q percebo a grande maioria, q tem os carros desse período opta por atualizar os faróis e lanternas pros dos A3 mais novos...
de qq forma...boa sorte aí nas vendas!

halanedson

Aro 12
freple disse:
@halanedson
vc pode alterar o preço qdo desejar....lei da ofertaXdemanda...

cá entre nós....poucos se interessarão por esse set...pelo q percebo a grande maioria, q tem os carros desse período opta por atualizar os faróis e lanternas pros dos A3 mais novos...
de qq forma...boa sorte aí nas vendas!
Pois é.... Quem sabe encontro alguém. De qualquer forma não tenho como guardar aqui em casa. Cheguei ao mínimo que posso fazer (que já beira ao absurdo) que são R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). Se não vender por isso. desisto da venda e ficam comigo.

Preço reajustado galera. R$ 1.200,00 E PONTO FINAL.

halanedson

Aro 12
Bom galera, como até o momento não houve interesse na compra dos itens, vou anunciar em outros cantos tbm. Se alguém quiser entre em contato o mais rápido possível.

halanedson

Aro 12
Bom galera. Esta será a minha última tentativa e depois pedirei para fecharem o tópico.

Faróis originais do S3 com o reator e lâmpadas xenon originais + lanternas traseiras originais, tudo em perfeitíssimo estado

Valor R$ 900,00 + Frete

Status
Não está aberto para novas respostas.