< VENDO > Escape inox 3'' APR RSC completo A3 Sportback / Sport (oportunidade)

Status
Não está aberto para novas respostas.

fullhorse

Novato
[background=rgb(230, 237, 240)]Escape completo 3''APR RSC em aço inox para Audi A3 2.0T 8p. Produto de EXCELENTE qualidade[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]
IMG_0597_zps4ee5890c.jpg
[/background]

IMG_0591_zps2fb17da9.jpg
[/background]

IMG_0590_zps950fa7eb.jpg
[/background]

IMG_0598_zpsb4710949.jpg
[/background]

GOPR0129.jpg
[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Preço: R$5.500,00[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]Um similar a esse no Brasil está R$11.000,00[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]No EUA está US$1.500,00, fora eventuais custos de frete, tributação, etc. Porém, a APR não despacha mais produtos pro Brasil, forçando o cliente a comprar com os dealers brasileiros.[/background]

Eduardo
[background=rgb(230, 237, 240)]Cel:41 9928-1555[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]E-mail: [email protected][/background]

E ai Man, boa tarde,

O que estava montado nesse carro, qual o kit da APR que ele estava?!

Vi alguns vídeos seus no YouTube o carro estava bem forte.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

fullhorse

Novato
E ai Man, boa tarde,

O que estava montado nesse carro, qual o kit da APR que ele estava?!

Vi alguns vídeos seus no YouTube o carro estava bem forte.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

fala Sidney, o carro nao era muito forte nao.. tinha APR Stage 2 .. intake carbonio APR + escape RSC APR 3''e software APR stage 2 93oct .. sempre usando podium de posto confiavel o carro tinha um desempenho muito bom. !

VIDEOS REMOVIDOS - MODERAÇÃO

Lembrando que as 2 puchas acima sao os melhores tempos de melhores tentativas que eu fiz...
ps: ambos usuarios de youtube sao meus. FULLHORSE e EA88820TSI

Abraço

fullhorse

Novato
só um detalhe que eu esqueci de citar sobre o escapamento.. esse sistema RSC é uma tecnologia patenteada da APR que cancela a ressonância do barulho do escapamento para dentro da cabine do carro, é REALMENTE é impressionante quando voce nao quer barulho. é só andar com pouca carga de acelerador que o carro faz pouquissimo barulho, essa qualidade fica bem evidente em viagens onde em velocidade cruzeiro 100-110 km/h com pouca carga de acelerado o carro parece que está desligado de tao silencioso, e quando afunda o pé no acelerador faz um barulho muito bunito.. porem nunca pra dentro do carro, sempre pra fora... Alguns testes que a APR fez constaram que o A3 com esse escapamento fica 10 decibeis mais silencioso que o sistema de escapamento original do carro em velocidade constante de 100-110 km com pouca carga de acelerador..

http://www.goapr.com/products/apr_exhaust_20tfsi.html

http://youtu.be/djMwbVvPi84

Estou abrindo esse tópico pois recentemente a regra de acesso à área dos classificados mudou e somente usuários com mais de 30 posts no fórum podem acessar a área.

Isso criou uma situação que alguns anunciantes não podem acessar os anúncios deles.

Primeiro problema :

No tópico do @fullhorse : vendeu um Downpipe APR para o @BrunoBresciani.

Agora o bruno esta falando que recebeu um Downpipe da ATP..

@fullhorse, favor esclarecer aqui.

- mfractal

O cara escreve que é escape COMPLETO APR e me vende o downpipe, quando recebo o downpipe ele NÃO é APR, ele é ATP...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O cara escreve que é escape COMPLETO APR e me vende o downpipe, quando recebo o downpipe ele NÃO é APR, ele é ATP...

Já contatou o vendedor? Isso não é certo.. Se vendeu como apr deve ser APR!
Pode postar foto aqui?

Mas e a foto com o logo da APR , nao é o mesmo produto ?

Não, ATP tem a linha dos escapamentos deles. Que alias e beem mais barata do que a linha APR.

Guegué

Novato
Já contatou o vendedor? Isso não é certo.. Se vendeu como apr deve ser APR!
Pode postar foto aqui?

Não, ATP tem a linha dos escapamentos deles. Que alias e beem mais barata do que a linha APR.

olha a foto q ta no primeiro post.

IMG_0597_zps4ee5890c.jpg

APR é APR.

Se o cara vendeu uma parada diferente da foto, tem q devolver o dinheiro.

Alias, o cara tem 7 posts no fórum, nao sei nem pq vcs fazem negócio com uma pessoa que ninguem conhece assim, foi sorte ter chego algum produto parecido.

Status
Não está aberto para novas respostas.