[ VENDO ] Dowpipe de 3´ + escapamento de 2.5´ , bomba , Aerofólio de S3 , Filtro K&N inbox

Status
Não está aberto para novas respostas.

street

Novato
Bomba de combustível 255 lph marca Highflow R$ 200,00

Filtro K&N INBOX R$ 200,00

Down-pipe de 3'' + escapamento 2½ com abafador final (galvanizado)
e somente ponteira de inox R$ 700,00

Aero de S3 R$ 300,00

Frete por conta do comprador .

Em breve posto fotos do escapamento .

So mandar MP ou por tel./watsApp (24) 98844-8885

Anexos

• 20140507_222603.jpg
    20140507_222603.jpg
    22 KB · Visualizações: 26
  • IMG-20140429-WA0000.jpg
    IMG-20140429-WA0000.jpg
    56.9 KB · Visualizações: 23
  • oooo.jpg
    oooo.jpg
    21.3 KB · Visualizações: 25

street

Novato
André Dal Molin disse:
O aero do S3 é réplica em fibra ou é uma peça original?
Sinceridade , comprei como OEM DE S3 coloquei no carro e ficou 100 % mas não tenho como lhe dar a certeza se é OEM ...

Jordaum

Aro 99
Pra saber se é réplica ou oem e só ver no fundo se tem marcas dos pinos onde é parafusado. Mesmo se foram removidos para não ter q furar a tampa, deve ter ficado as marcas.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

street

Novato
Jordaum disse:
Pra saber se é réplica ou oem e só ver no fundo se tem marcas dos pinos onde é parafusado. Mesmo se foram removidos para não ter q furar a tampa, deve ter ficado as marcas.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
então é OEM o meu ....

BlooD

Membro
cara, q marca eh o DP 3"? eh de inox importado? se sim, vamos negociar. me coloca como primeiro da fila.

Leandrop

Membro
como ficava o ronco tem algum video?, quanto tempo foi usado o escape?, tem disponibilidade pra enviar pra outro estado?

street

Novato
BlooD disse:
cara, q marca eh o DP 3"? eh de inox importado? se sim, vamos negociar. me coloca como primeiro da fila.
o dowpipe é galvanizado assim como o restante do escapamento somente ponteira de inox ...

street

Novato
Leandrop disse:
como ficava o ronco tem algum video?, quanto tempo foi usado o escape?, tem disponibilidade pra enviar pra outro estado?
tenho video dele no dinamometro , foi usado aproximadamente por 3 meses , tenho disponibilidade sim .

se quiser me add no watts app q lhe mando o video

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.