(VENDO) DIVERSOS UPGRADES TFSI A3 SPORTBACK 07-09

icecool47

Membro
Bom galera,

Meu carro já passou por vários upgrades, sempre com turbina original, e praticamente todos os gráficos da evolução de cada melhora o @[member="overspeed"] criou tópicos com os gráficos e etc......e o ultimo upgrade que fiz foi o Twin IC e novo remap que aconteceu há 2 semanas atras, ou seja, mal deu pra curtir e ficou rojão (308cv) .... mas surgiu um rapaz na empresa que estou fazendo um projeto querendo meu carro e aceitando ele pela tabela fipe como entrada no terreno dele ..... ou seja, não podia deixar passar essa oportunidade. Consegui negociar de entregar o carro somente com o PCV delete e downpipe + catback mas as outras pecas irei vender.

Segue lista:

Intake Typhoon KN (TFSI) - R$ 850,00 - VENDIDO

Bicos S3 (Comprado do usuario @[member="DrekTo"] na epoca) - R$ 1.500,00 - VENDIDOS

Reforço HPFP Autotech - R$ 1.500,00 (ECS Tuning) - VENDIDO

Válvula DV Forge (comprado do @boyzao) + Kit de todas as molas (ECS Tuning) - R$ 900,00 (O kit de molas chegara no Brasil em 01/04/2016 ... pois quando comprei só tinha a opção da mola azul mas como queria futuramente ir pra K04 pedi para um amigo meu trazer dos EUA o kit de molas....e ele retornara em 01/04/2016). Ou seja, a pessoa terá todas as molas zero para montar na válvula conforme upgrade - VENDIDO

Twin Intercooler (Plug and Play, porem tem que sacar as capas da milha, a mangueira "pega") - 1800,00 - Temperatura Intake fica em 33-38 graus de pé no fundo e dando varias puxadas seguidas. O kit vem com as mangueiras maiores, creio que por ser tanto para TFSI quanto TSI, mas como no TFSI tivemos que cortar um pouco ela não sei se serve no TSI como plug and play agora. É COPIA DO SISTEMA DA FORGE, só não tem a marca da mesma e como cumpre com o prometido que é igual da FORGE eu recomendo.....ficar pagando 5.000 - 6.000 em um IC na minha humilde opinião não rola se o desempenho de outras marcas entregam a mesma coisa.

Bomba de Alta Original Hitachi (original do carro...pensei que o problema era nela e nao era, mas comprei nova pra montar o reforco da autotech) - R$ 700,00 - VENDIDO
ANUNCIO ML = #750835334 - para pessoas do clube mantenho o valor daqui. Posso alterar no anuncio e a pessoa do clube parcelar.

Bomba Interna completa original (com copo, medidor de nível, etc) - Apos trocar a bomba de alta e ver que o problema não era a interna também do carro amarrar de alta, comprei uma nova do usuário guiguigui que esta no carro hoje - R$ 550,00. - VENDIDO
ANUNCIO ML = #750834136 - para pessoas do clube mantenho o valor daqui. Posso alterar no anuncio e a pessoa do clube parcelar.

Sprint Booster - 1 mês de uso .... como vou vender o carro e o novo não ter utilidade, vai pra venda também - R$ 850,00 - VENDIDO

*VOU DESMONTAR TODAS ESSAS PECAS DURANTE ESTA SEMANA, ENTAO IREI POSTANDO FOTO AQUI CONFORME FOR TIRANDO. ALGUMAS DESSAS POSSUO AQUI PRA ENVIAR FOTO, SÓ ME ENVIAREM MSG MP QUE PASSO O WHATSAPP E ENVIO FOTO. SE ALGUEM CONSEGUIR POSTAR FOTO AQUI, ME AVISEM POIS NO MEU CASO TENTEI E NAO DEU CERTO POR CONTA DE TAMANHO.

*ENVIO A PECA SEM COBRAR FRETE E CASO NAO ESTEJA CONFORME NO ANUNCIO PODEM DEVOLVER QUE DEVOLVO O $ MAS O FRETE DE ENVIO NESTE CASO POR CONTA DO COMPRADOR.....NAO VOU ME QUEIMAR NO GRUPO POR CONTA DISSO.

Abrx,

Jáder

damiel

Membro
amigo uma dica... até 5 anúncios no ML voce poe USADO e voce NAO paga taxa de anuncio e NAO paga taxa de venda !

fica dica pro pessoal.... máximo de 5 anúncios "usados"

icecool47

Membro
Hummmmmm muito bom saber. Valeu pela dica sim. Amanha faço estes anúncios e posto o link aqui. Só as fotos que irão demorar um pouco....na Vdd ate sexta tenho todas.

Abrx

damiel

Membro
boas vendas amigo... se puder passa o modelo desse intake KN e tempo de uso... uma PENA q nao posso agora.... se tudo der certo até dia 15 abril to com a grana.. se nao vender falamos me interessa MUITO !

A3 sport 2010 2.0tfsi 200cv.... serve no intake?

abraços! e boas vendas

icecool47

Membro
@[member="damiel"], seu carro é realmente TFSI ? Se sim, serve, mas achava que 2010 só tinha TSI EA888. Se não vender até lá vai estar aqui o anuncio e agente conversa.

@[member="Mickael"], pelo que pesquisei no site da KN serve sim....seguem os códigos por modelo de carro e é exatamente igual.

Código do produto: 69-9503TFK

Se quiserem foto do produto enquanto não desmonto do carro, me enviem msg privada que tiro foto de como está instalado no carro e envio via whatsapp. Meu cel: 19 99815-7243.

icecool47

Membro
@[member="damiel"], Ok. Seu motor com certeza deve ser o EA888 e aí meu intake não serviria, infelizmente. Os motores, mesmo com a mesma potencia, são bem diferentes e no seu caso o Intake é deslocado de forma diferente do meu.

icecool47

Membro
Intake Typhoon KN - VENDIDO (vou atualizar o anuncio). Se puderem fazer como o comprador do Intake agradeço....ele me incluiu no zapzap e enviei as fotos do produto na hora pra ele. Aqui por conta do tamanho não consigo anexar as fotos.

guiguigui

Membro
Grande @[member="icecool47"]! Uma pena que entregou o monstrinho, mas fez um ótimo negócio mesmo.

E que bom que fez bom uso da bomba que negociamos, estava zeradinha! Boa sorte nas vendas cara! Recomendo o amigo! Abraço!

icecool47

Membro
@[member="guiguigui"], Valeu !!! Opa, a sua bomba está no carro e ficará nele por um bom tempo rsrsrsrs....era zerada né ... não tinha o pq dar errado. Uma pena mesmo, ainda mais bem agora que ficou com o mapa mais agressivo e estava um canhaozinho .... mas o negocio foi muito bom, não podia perder a oportunidade.

Abraços e obrigado pela recomendação.

icecool47

Membro
@[member="Tezotto"], sim, ainda estão no meu carro rsrsrs...por isso garanto que funcionam 100%. Irei retirar essa semana (quinta) e te envio fotos. Caso realmente te interesse, me chama no zapzap que conversamos, atualizo o anuncio como reservado e faço igual com o rapaz do intake, crio o anuncio no ML e voce efetua a compra.

DrekTo

Novato
damiel disse:
boas vendas amigo... se puder passa o modelo desse intake KN e tempo de uso... uma PENA q nao posso agora.... se tudo der certo até dia 15 abril to com a grana.. se nao vender falamos me interessa MUITO !

A3 sport 2010 2.0tfsi 200cv.... serve no intake?

abraços! e boas vendas
Esse intake nao serve no seu... esse é dos fsi a correia... a maf fica em outro local... muda tudo.... o seu é o Ea888... é aquele outro modelo de intake que postou foto...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

icecool47

Membro
@[member="DrekTo"], sim já foi. Na vdd ainda esta comigo o carro, é que estou retirando estes upgrades durante esta semana e irei entregar na segunda-feira. Deu certo o negocio do terreno que estava vendo e combinei com o novo dono de entregar o carro original. Agora vou ficar um tempo de plug 1.4 flex, sofrer bastante rsrsrsrsrs....mas faz parte, e depois retornar pro 4 argolas com certeza.