[Vendo] Diversas peças - Turbina Roletada Garret GT2860RS

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloA3T

Membro
Vendo Turbina Garret Roletada GT2860RS Dualballbearing

60mm, Trim 62, AR.60

Eixo 47mm, Rotor 53,9 mm
Fria .60 quente .64

Rende no 1.8 20v T +- 350 cv @ 1,3kg

PN 739538-5005

Está como nova, Pouquíssimo tempo de uso, montada em 1.8 20v T rodou aproximadamente 6000 KM.

Preço 2900,00 - Vendido

Quem quiser Parcelar em até 12x está anunciado no ML

xpd8.jpg



Intercooler Frontal GodSpeed Importado (USA)

Medidas 61 cm X 24cm X 7 cm
Inlet / Outlet 2,5 polegadas

Valor 900,00 Vendido

6nwm.jpg



Coletor SPA TMA02 novo

Da pra usar com a Garret GT2860RS ou outras Turbinas pé T2 (K16, K24, GT25, APL525)

Valor 400,00 Vendido

qd5d.jpg
 

Amabur

Membro
Essa turbin eh TOP, uso ela e acho ser a melhor combinacao pros 1.8T, tem pressao ja nos 2.000rpm e empurra forte ateh o fim! Conheço o Marcelo pessoalmente e sei q as peças estão muito boas!
 

BazanAt

Novato
@[member="Marcelo H."] vou ver com um amigo ele tem muito interesse na turbina, vou falar com ele e amanha mesmo te dou um toque.

Abração!
 

MarceloA3T

Membro
matheustnunes disse:
caraca vai vim uma mais forte ainda então..
@[member="matheustnunes"] infelizmente não vem um mais forte não rs... o carro já foi vendido. Ficou no clube. Vem outro carro rs

BazanAt disse:
@[member="Marcelo H."] vou ver com um amigo ele tem muito interesse na turbina, vou falar com ele e amanha mesmo te dou um toque.

Abração!
@[member="BazanAt"] tranquilo man... se quiser ver antes de fechar é so falar, mais é coisa fina, ta como nova e gira só de soprar a parte quente.

André Dal Molin disse:
Esse intercooler é bom para uma K16?
@[member="André Dal Molin"] esse é o Intercooler é muito usado nas preparações da Herrera Motors. Esse é para suportar até 500 cv. Colmeia dupla, importada, outro nível. É a mesma marca que fabrica intercoolers para Sportback, Subaru WRX, etc
 

Andr3T

Membro
Godspeed é top mesmo, estou ligado. Minha dúvida é se ele é muito grande para uma K16, se estrangularia ela. Estou pensando na possibilidade de upar meu carro pra K16, ai eu já iria comprando peças sacou. Só que quero tudo em harmonia, nada demais e nada de menos rsrs. Valeu!
 

MarceloA3T

Membro
André Dal Molin disse:
Godspeed é top mesmo, estou ligado. Minha dúvida é se ele é muito grande para uma K16, se estrangularia ela. Estou pensando na possibilidade de upar meu carro pra K16, ai eu já iria comprando peças sacou. Só que quero tudo em harmonia, nada demais e nada de menos rsrs. Valeu!
Então, acredito que seja um tamanho bom. O @[member="Amabur"] usa um mais ou menos desse tamanho e tem 350cv com essa turbina. Já usou tb com uma GT25 quando tinha 300 cv e ambos os casos foram acertados pelo @[member="overspeed"]. A GT25 rende mais ou menos como a K16.
Pode pesquisar.... muito menor que esse não vai refrescar nada e muito maior é para Turbinas maiores
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo