[Vendo]Discos Fremax High Performance

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tumulto

Comerciante Autorizado
Tudo disponivel no site para compra!!!

HP-5601 T GOLF 1.6/2.0 232mm ................................187,00 o par
HP-5602 D GOLF 1.6 256mm......................................247,00 o par
HP-5603 D GOLF 280mm.............................................208,00 o par
HP-5604 D GOLF 288mm.............................................260,00 o par
HP-5620 D GOLF/TT/S3 312mm...................................360,00 o par
HP-5302 T PASSAT/VARIANT 288mm...........................247,00 o par
HP-4065 D PASSAT/VARIANT 2.8 312mm.....................306,00 o par

Atenção
Será feito um pedido como se fosse grupo, pois o frete é altissimo pra mim
após juntar os compradores, farei os links para compra no site, parcelado pelo Mercado Pago ou a vista com desconto de 5%
Ja estou recebendo reservas com ou sem deposito.
os fretes serão calculados caso a caso

INFORMATIVO
Linha High Performance
Discos Tunning

A linha de discos High Performance emprega a mesma tecnologia utilizada pelos discos de freio da Stock Car. Sobre a superfície da pista do disco são usinadas ranhuras (slots) que garantem mais segurança e estabilidade em todas as frenagens.

BulletMáxima performance em condições molhadas – dispensa a presença de água na superfície de atrito.
BulletMaior resistência ao “fading” – evacuação dos gases entre as pastilhas e o disco.
BulletMonitoramento do desgaste – os sulcos permitem medir a espessura mínima recomendada.
BulletEfeito “micro-shave” – mantém o material de atrito da pastilha constantemente renovado.

Os discos High Performance incluem também as tecnologias CARBON + e Painted, que auxiliam no desempenho das frenagens e aumentam a vida útil do produto.

A Fremax trouxe para toda sua linha de produtos a tecnologia CARBON +, que utiliza uma composição química com alto conteúdo de carbono, superior a qualquer outro disco e tambor de freio convencional. Na prática, isso significa um melhor desempenho nas frenagens e maior vida útil aos freios.

BulletÓtima condutibilidade térmica
BulletMinimiza a possibilidade de vibrações
BulletReduz o ruído pelo maior coeficiente de amortecimento
BulletMelhora a resistência contra empenamento e a ocorrência de microfissuras causadas pelo calor
BulletAumenta a segurança na frenagem e o desempenho de todo o sistema de freios


A Fremax proporciona um acabamento especial nos discos e tambores de freio, onde o cubo da peça é pintado com uma tinta automotiva que suporta alta temperatura e a pista recebe uma proteção superficial o que garante a máxima proteção contra a corrosão.


Atenciosamente,
Alexandre S. Ramos
Vip Racing Shopping
http://www.VipRacing.com.br
http://twitter.com/VipRacing
Email/MSN: [email protected]
 

Carlinho

Consultor Técnico
Tumulto, pq vc não parcela pelo PagSeguro? O juros é menor que pelo Mercado Pago, e vc não tem que pagar comissão, aí dá até pra dar um descontinho pra galera...
 

Tumulto

Comerciante Autorizado
Carlinho disse:
Tumulto, pq vc não parcela pelo PagSeguro? O juros é menor que pelo Mercado Pago, e vc não tem que pagar comissão, aí dá até pra dar um descontinho pra galera...
mas é claro que pago comissao...
eu comecei nessa vida pelo pagseguro...
hoje tenho menos problemas usando MP
 

Carlinho

Consultor Técnico
Tumulto disse:
mas é claro que pago comissao...
eu comecei nessa vida pelo pagseguro...
hoje tenho menos problemas usando MP
Ah é? Nem sabia que pagava comissão!

Achava que era melhor que o Mercado Pago... :vergonha:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo