[VENDO] Discos de Fricção DSG DQ250

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal, estou colocando a venda o jogo de discos de fricção originais BW, os mesmos que vem originalmente da fabrica.

E a solução perfeita para problemas de embreagem DSG, muito mais econômico do que trocar o conj. inteiro da embreagem.

Auxiliamos na instalação, orientamos o mecânico caso necessário. Temos tambem kits troca de oleo DSG originais e outras peças do cambio.

8KInpRn.jpg

VALOR p. membros do clube : 1650R$ a vista no deposito com sedex por nossa conta.

Ha possibilidade de parcelamento pelo mercado pago : 12 x 166 + frete mercado envios.

Pronta entrega.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
monte disse:
Aqueles discos de metal que vai entre cada disco de embreagem, não é preciso trocar?
Na grande maioria dos casos nao. Ate hoje so vi uma vez uma embreagem tao judiada que ate os discos de aço foram gastos. em 99.9% dos casos não e necessários. De qq jeito, podemos fornecer eles tambem, custam igual esses de fricção.

monte

Membro
mfractal disse:
Na grande maioria dos casos nao. Ate hoje so vi uma vez uma embreagem tao judiada que ate os discos de aço foram gastos. em 99.9% dos casos não e necessários. De qq jeito, podemos fornecer eles tambem, custam igual esses de fricção.
Joia. Bom saber então. Ainda não estou precisando, mas nunca se sabe o dia de amanha...kkkkk.

Almeida

Membro
Excelente opção, mfractal sempre saindo na frente, mestre quanto tá na média aí no sul a mão de obra de troca desses discos?

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Valeu @[member="Almeida"] pelas palavras ! Aqui tá saindo em volta de dois mil reais o MO

Sent from my iPhone using Tapatalk