VENDO - Discos de Freio Dianteiro Fremax HP Slotados (ranhuras)

Status
Não está aberto para novas respostas.

cmeneto

Novato
Pessoal, bom dia!

Recebi um novo lote dos discos de freio dianteiros Fremax linha High Performance. Produto a pronta entrega e totalmente plug&play para os Audi A3 8P Sport e Sportback, Jetta TSI, Fusca TSI etc... Abaixo esta a descrição do produto e o link do site com as fotos:

A linha de discos High Performance emprega a mesma tecnologia utilizada pelos discos de freio da Stock Car. Sobre a superfície da pista do disco são usinadas ranhuras (slots) que garantem mais segurança e estabilidade em todas as frenagens.

- Máxima performance em condições molhadas – dispensa a presença de água na superfície de atrito.
- Maior resistência ao “fading” – evacuação dos gases entre as pastilhas e o disco.
- Monitoramento do desgaste – os sulcos permitem medir a espessura mínima recomendada.
- Efeito “micro-shave” – mantém o material de atrito da pastilha constantemente renovado.

Os discos High Performance incluem também as tecnologias CARBON + e Painted, que auxiliam no desempenho das frenagens e aumentam a vida útil do produto.

- Ótima condutibilidade térmica.
- Minimiza a possibilidade de vibrações.
- Reduz o ruído pelo maior coeficiente de amortecimento.
- Melhora a resistência contra empenamento e a ocorrência de microfissuras causadas pelo calor.
- Aumenta a segurança na frenagem e o desempenho de todo o sistema de freios.

VALOR DO PRODUTO: R$ 675,00 R$490,00

Link para compra: http://www.pitstopshop.com.br/disco-de-freio-dianteiro-ventilado-fremax-hp5618--par-disco-high-performance-para-linha-vw-audi---319

FOTOS REAIS DO PRODUTO:
HP-5618-Caixa-e-Produto_zps71777e67.jpg

HP-5618-Produto-Peacute_zps88976c97.jpg

Amigo ? Você teria para golf gti 05 ? Quanto sairia ? Teria o link do produto ?
Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cmeneto

Novato
marcoafvianna disse:
Amigo ? Você teria para golf gti 05 ? Quanto sairia ? Teria o link do produto ?
Abraços

Infelizmente pro GTI 05 não tenho... Tenho a pronta entrega para Camaro SS, Citroen DS3 e esses do anuncio para A3 8P Jetta etc...

Abs

Neto

Amigo serve,na a3 2001 1.8 aspirada vc teria os trazeiros tbm quanto sairia tudo?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.