[ VENDO ] DEAD PEDAL A3 SPORTBACK EM INOX 21\12\2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

xande01

Membro
Bom pessoal sou novo no forum mas tenho um presentinho de Natal para vocês .

Trata-se de um DEAD PEDAL em inox zero na caixa que havia compradoha uns 2 meses e como achei que havia se extraviado eu comprei outro igual que ja esta instaldo no meu carro junto com o pedal de freio e acelerador ..

Este é usado em alguns S3 e alguns modelos S-LINE modelo A3 8P sportback de 2007 até 2012 , eu como não vivo de venda de peças so vou pedir o que gastei com este produto que diga-se de passagem é lindo quando instalado no carro , muda muito o interior do carro .

Deixa de prosa e vamos as fotos e valor .

IMG_4960.jpg

IMG_4959.jpg

IMG_4958.jpg

IMG_4957.jpg

Valor é 385,00 DILMAS. que foi quanto me custou de peça + frete + IOF .

Esta azulado ainda pois esta com a proteção do INOX ainda .

xande01

Membro
[sup]********** DESCONTO ************[/sup]

[sup] NOVO VALOR [/sup]

[sup] 200,00 [/sup]

[sup] isto mesmo 200,00 + frete .[/sup]

[sup] E que apareceu uma oportunidade para outro UP .[/sup]

xande01

Membro
Obrigado ASCG .

Mfractal , na verdade eu tenho uma ja instalada junto com os pedais do freio e acelerador em meu carro demorou uns 7 minutos para eu instalar , esta eu comprei de um vendedor que me mandou uma do Jetta ai eu esperei mais de 2 meses para esta chegar como troca , acontesse que sou impaciente e acabei comprandou outra na ECSTUNING que chegou antes que esta ( achava que tinha tomado um cano do cara ) alias quero recomendar este vendedor do ebay que tem muitas coisas para Audi direto da alemanha Fanatictuning , então fiquei com duas peças uma no carro e esta sobrando e como sou muito impaciente me apareceu uma oportunidade de comprar uma peça que quero que ja esta no Brasil e vou me desfazer desta rapido para pagar a outra , so isto .

Para instalar basta tirar o parafuso filiphis que prende a parte de cima do Dead pedal e soltar o acabamento plastico da virada inferior da porta , é preso por prisilhas de metal que basta puchar que solta e não quebra facil depois tira a original , aproveita para aspirar o carperte debaixo da original e instala a nova em Inox ela tem um " dente " na parte inferior que deve ser colocado de cima para baixo travando no lugar e recolocar o parafuso de cima e por fim recolocar o acabamento de plastico .

Muito facil .

xande01

Membro
João , comigo esta tudo bem , mas infelismente tenho 99% de certeza que NÃO serve , vou olhar direito mas acho que não vai servir no A3 8L .

Olhei agora e é bem diferente pro A3 8L que é o modelo até 2006 então não serve mesmo .

Abç .

JoaoChico

Novato
Blz Xande, mas que é muito bonito esse Dead Pedal ele é! Ia ficar muito Top um desses pra aplicar nas A3 8L. Abraço.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Blz Xande, mas que é muito bonito esse Dead Pedal ele é! Ia ficar muito Top um desses pra aplicar nas A3 8L. Abraço.

Esse aqui serve para 8l :
http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=130684897758&index=6&nav=SEARCH&nid=92517263881

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

JoaoChico

Novato
Nussa!!! Mfractal, muito legal, será que tem o pedal do freio também? No caso a minha é tiptronic e o pedal do freio parece um aerofólio huahuhauhauh, mas vou pesquisar as opções no e-bay, tem um monte coisas bacanas aqui.... Valeu pela dica! Abraço.

xande01

Membro
João , é este dead pedal que o Mfractal mostrou , porem o conjunto certo para você é este , http://www.ebay.com/itm/Original-Audi-OEM-Dead-Pedal-Footrest-Set-Audi-A3-S3-8L-AUTOMATIC-S-Line-/110939404334?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item19d480f82e&vxp=mtr , pois seu carro é AUTO , este vendedor é o mesmo que me vendeu os meus pedais e o dead pead , mas no meu caso tive que comprar separado pois não tinha o " kit " completo para Auto , o cara é correto e me mandou a peça , apesar de ter mandado a do Jetta e com isto tive que esperar a certa chegar ( troca demorou 2 meses ) e com isto como sou impaciente comprei outra , mas apesar disto não posso diser que ele é desonesto pelo contrario , pode comprar com este vendedor e o preço esta otimo .

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Nussa!!! Mfractal, muito legal, será que tem o pedal do freio também? No caso a minha é tiptronic e o pedal do freio parece um aerofólio huahuhauhauh, mas vou pesquisar as opções no e-bay, tem um monte coisas bacanas aqui.... Valeu pela dica! Abraço.
Já tá com o pedal do freio incluso né? Veja aí a foto.. Vlw amigo!!

Status
Não está aberto para novas respostas.