[VENDO] Conjunto Eibach (A3 manual) e Koni Yellow

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kitsune

Membro
E aí moçada!

Estou torrando um kit que hoje é o melhor setup de suspensao pra A3 / Golf manuais: Amortecedores Koni Yellow (kit completo, os 4) e Eibachs Pro-Kit. Dispensa comentarios!

A Eibach eu comprei de um user aqui do fórum (que rodou uns 3 mil km com elas) e eu rodei uns...50 km (hahaha! Não sirvo pra suspensão rebaixada!) e tirei do carro.

Já as Koni eu comprei no ML. Instalei bacana mas elas tem um detalhe: Um dos amortecedores dianteiros esta com o pino que regula sua pressao quebrado. Ou seja, tem que consertar ou andar com a regulagem atual (a mais dura). Os outros 3 amortecedores estao em perfeito estado.

Em breve o Jordão irá postar fotos!

Quero R$1400,00 pelo conjunto.

20120529132733.jpg

20120529133117g.jpg

Detalha da "lingueta" de regulagem de um dos amortecedores, que parece que entrou pra dentro.
20120529133424.jpg

Mais fotos:

chedid

Administrador
Veja se consegue postar as fotos também do amortecedor com o pino de regulagem quebrado.

Jordaum

Aro 99
Chedid, hoje ainda eu posto as fotos detalhadas..

O lance do amortecedor é o seguinte, ele nao ta quebrado. Os Koni Yellow tem uma lingueta na ponta que faz a regulagem da pressão. Em um dos amortecedores essa lingueta entrou pra dentro, impedindo assim a regulagem.

O amortecedor está funcionando perfeitamente, porém com a regulagem fixa no hard. Tenho quase certeza que se desmontar ele é só voltar a lingueta pro lugar que vai ficar tudo ok. Mas não tive coragem de desmontar, pois não entendo nada disso.

Mas quem for usar na regulagem mais dura, como para track day, por exemplo, nem precisa mexer em nada..

Pra quem não sabe, um jogo de Koni Yellow aqui no BR custa na faixa de R$3.500 (eu vendi os meus usados, sem molas por R$1.800), então esse kit do Gabriel, com as eibach, nesse valor ta "de gratis!" ehhehe

[]s,

Jordaum

Aro 99
Coloquei as fotos.

O óleo que aparece nas fotos, como o brilho das molas, é pq eu sempre lavo tudo e aplico WD40 antes de embalar para guardar.

Obs.: Desculpem as fotos de cabeça pra baixo, mas aqui ta normal, quando subo pro Google Drive fica assim, tentei arrumar mas não adiantou.

[]s,

gian180T

Membro
tá quem ta vendendo ? Kitsune ou Jordaum ?

aqui tbm nao ta abrindo ..

os amortecedores tem quantos KM ??

chedid

Administrador
Jordaum disse:
Chedid, hoje ainda eu posto as fotos detalhadas..

O lance do amortecedor é o seguinte, ele nao ta quebrado. Os Koni Yellow tem uma lingueta na ponta que faz a regulagem da pressão. Em um dos amortecedores essa lingueta entrou pra dentro, impedindo assim a regulagem.

O amortecedor está funcionando perfeitamente, porém com a regulagem fixa no hard. Tenho quase certeza que se desmontar ele é só voltar a lingueta pro lugar que vai ficar tudo ok. Mas não tive coragem de desmontar, pois não entendo nada disso.

Mas quem for usar na regulagem mais dura, como para track day, por exemplo, nem precisa mexer em nada..

Pra quem não sabe, um jogo de Koni Yellow aqui no BR custa na faixa de R$3.500 (eu vendi os meus usados, sem molas por R$1.800), então esse kit do Gabriel, com as eibach, nesse valor ta "de gratis!" ehhehe

[]s,

Jordaum, po cara quero já as fotos, olha vc vai ser banido huahuahua! to brincado nobre amigo!
ah, aqui também num abriu as fotos. fica só uns XXXXX huahuahua

Jordaum

Aro 99
Caramba! Eu consigo abrir em todos os navegados, em qualquer pc, note, até no smarthphone... Tudo sem estar logado...

Mas agora deve estar ok, pois coloquei no imageshach...

Gian, os produtos são do Kitsune, é ele que está vendendo. Mas estão comigo, o dia que o Gabriel desmontou eu peguei com ele, pois estava pra comprar outro A3 180cv, e queria ficar com eles, assim então esta guardado aqui em casa desde então (Tbm pq o Gabriel nao tem lugar pra guardar). Mas como não comprei o A3, e nem tenho grana no momento, o Gabriel precisa vende-los.

Se eu não tivesse apertado por causa da construção, dava essa grana pra ele e deixava guardado aqui em casa até o dia que eu tivesse outro A3, pq é coisa TOP.

Já estão, inclusive, embalados, falta só colocar numa caixa e despachar para o comprador:

20120529173014.jpg

(acho q estou assistindo Dexter d+, os pacotes estão iguais aos dele.. kkkk)

[]s,

Kitsune

Membro
Pois é..fiz upload pro Picasa, ams agora estão ok. Fica de backup aqui se der pau.

Bom, é isso moçada!

Boas compras! :grin:

gian180T

Membro
vc consegue arrumar essa "lingueta" de regulagem. acho que ficarei com eles ..

o conjunto é usado, com quantos KM ele está . ? o que aguentaria ainda ?

abs

MarceloA3T

Membro
Nao é CoilOver fagundes... nao tem como mudar a altura. Regula somente a dureza dos amortecedores...

Se estivesse tudo OK eu compraria... esse lance de ter que desmontar para andar mais macio vai ser dificil.

Status
Não está aberto para novas respostas.